[TAÇA DA LIGA] SPORTING C.P. 3 x 1 Penafiel

Já há convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Stojkovic;
Defesas: Pedro Silva, Marian Had, Ronny, Tonel, Pereirinha, Gladstone, Paulo Renato;
Médios: Adrien, Izmailov, Farnerud, Miguel Veloso, Moutinho, Romagnoli;
Avançados: Celsinho, Purovic, Vukcevic e Rodrigo Tiuí.

o tiuí está convocado mas ainda não está inscrito porque ainda não chegou o certificado… e finalmente o pedro ilva voltou aos convocados! liedson e polga não foram convocados…

esta é a minha equipa:

Stojkovic; 

Pereirinha, Tonel, Gladstone, Ronny,
Adrien, Izmailov, Miguel Veloso, Moutinho,
Purovic, Vukcevic

[move]TAÇA DA LIGA - 30-01-08 às 19:00[/move]

[center]
[size=14pt][b]

VS
SPORTING - PENAFIEL[/b][/size][/center]

Pedro Silva e Tiuí são as grandes novidades da lista de convocados do Sporting para o encontro da Taça da Liga frente ao Penafiel, que tem lugar esta quarta-feira em Alvalade pelas 19 horas. O defesa-esquerdo regressa à competição, após um longo período de inactividade, enquanto o avançado estreia-se na convocatória de Paulo Bento, onde se destaca também o regresso de Paulo Renato. Liedson e Polga são as ausências mais notadas da convocatória para o jogo com os penafidelenses.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Stojkovic;
Defesas: Paulo Renato, Gladstone, Tonel, Had, Ronny e Pedro Silva;
Médios: Veloso, Pereirinha, Farnerud, Moutinho, Romagnoli, Adrien, Izmailov, Simon e Celsinho;
Avançados: Purovic e Tiuí.

[center]Local: ESTÁDIO JOSÉ DE ALVALADE XXI
[/center]

Estava a editar este tópico quando puseram o outro…Se acharem por bem fechar este…é com os mods :wink:

Vamos a Eles…
Só devo conseguir ver a Segunda Parte, mas se for como nós últimos jogos para as Taças, rende:
5 Euros = 3 Golos

HA e mais…(retirado de um email)

"
Se o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é o detentor de todos os recordes absolutos (em termos de maiores goleadas), nas várias competições de futebol em que participa…

» CAMPEONATO NACIONAL | 14-0 ao Leça, a 22 de Fevereiro de 1942

» COMPETIÇÕES EUROPEIAS | 16-01 ao Apoel Nicósia, a 13 de Novembro de 1963

» TAÇA DE PORTUGAL | 21-0 ao Mindelense, a 23 de Maio de 1971

… porque razão não ambicionar a ter o recorde na TAÇA DA LIGA, para além de conquistar a sua 1ª edição?!?
"

Não espero goleadas,o Penafiel está a recuperar,vai-se meter à defesa e sabendo da nossa dificuldade em contrariarmos defesas cerradas,sinceramente talvez ganhemos com lances individuais de um dos nossos “craques” ou bola parada,ou com erros defensivos deles.
Espero no entanto estar enganado,e se marcarmos cedo tudo ficará mais fácil. :slight_smile:

Na Boa… Goleamos na Final dia 22 no Algarve… :victory:

Avancados : Purovic e Tiui :mrgreen: :mrgreen:
Que tal um 4-6-0 ;D

Stojo , Pereirinha, Glad , Tonel , Pedro Silva, Veloso , Adrien , Moutinho , Izma , Vuk , Celsinho

Esse record também é nosso:
TAÇA DA LIGA | 3-0 ao Beira-Mar, a 23 de Janeiro de 2008 !!!
Vamos é tentar melhorá-lo… :lol:

Aqui há uns anos demos 7 ao penafiel no velhinho e saudoso Alvalade :smiley:

Errado: Varzim 0 - 4 Leixões

Já tenho bilhetes!! Vou pela 1ª vez ver na Central… :dance:

Minha team:

Stoi

Pereirinha Tonel Gladstone Ronny

Veloso

Moutinho 

Celsinho

Izmailov Vukcevic

Purobicho

Tendo em conta a actual forma de Roma e ao aumento das oportunidades dadas ao Celsinho, não é de estranhar a sua presença no onze, penso eu! Pedro Silva é capaz de alinhar na 2ª metade, se o resultado for favorável! Se o certificado chegar, gostava de ver o Tiuí Henry também …

Parece que a RTP vai dar apenas o Setubal-Beira Mar. Será possível :wall:

Quanto ao jogo vamos lá a respeitar o adversário para não haver surpresas até porque ao contrário do que dizem o empate pode não dar

Equipa:
Stjokovic
Pereirinha/Tonel/Gladstone/Ronny
Veloso/Farnerud/Moutinho/Romagnoli
Purovic/Vukcevic

Banco:
Rui Patricio / Pedro Silva / Had / Paulo Renato / Adrien / Izmailov / Celsinho

Aposto que o certificado não chega e o gajo nem joga esta época…

RTP da Setubal e a Sporttv da o Sporting

Esqueci-me dos jogos das fases anteriores. :-[ Obrigado pela atenção.

Mas, independentemente deste record que nos falta, reparem que:

1. Se ganharmos estaremos na final.
  2. Se perdermos seremos eliminados.
  3. Se empatarmos muito provavelmente também estaríamos na final,… se o outro jogo não começasse depois do nosso já ter acabado :wall: (coisas bem feitas… :cartao:).
    Conclusão: Um empate em Alvalade possibilitaria um arranjinho em Setúbal para Vitória e Beira-Mar estarem na final.

Portanto só nos interessa uma vitória sobre o Penafiel. :dance:

Estou curioso em relação à estreia do passarinho. Irá ser uma dupla de PL terrível para a defesa do Penafiel: Tiuí e Purovic!
Stojkovic deve regressar à baliza do Sporting, enquanto a defesa deverá ser composta por Tonel e Gladstone, dada a ausência de Polga; Pereirinha deverá manter a titularidade visto que Pedro Silva ainda deverá andar à procura de melhor forma; do lado esquerdo, poderá actuar Had.
Para o meio campo gostaria que Paulo Bento desse uma oportunidade de jeito a Celsinho, mantendo Moutinho, Izmailov ou Vukcevic. Poderá deixar Veloso no banco, fazendo alinhar Adrien.
Na frente, não fará sentido apostar somente no Purovic, dado que a equipa iria perder mobilidade no ataque.

Stojkovic
Pereirinha - Tonel - Gladstone - Had
Adrien
Moutinho - Celcinho - Izmailov
Purovic - Tiuí

Vukcevic ficaria de salvaguarda para entrar para o ataque, visto não haver mais opções.

Não vou poder ver o jogo, não posso ver a possivel estreia de tiui.

Concordo com o Zak, o PB podia dar uma oportunidade em termos ao Celsinho.

Independentemente da equipa temos é que ganhar!!

Atenção que há um dado importante! Dá pelo nome de joao ferreira e tudo o que seja tocado com a mão contra o Sporting é legal!

Mas seguindo: jogo para começar o trajeto do ano passado: aos 15 minutos quero ter visto já 2 golos!

Stoi

Bruno Tonel Glad Pedro
Miguel
João Adrien Marat
Celso
Puro

Na segunda parte: entrada do Simon, Pontus e Tiuí ou Paulo…

Será um jogo replay do jogo com o Beira-Mar…eles a defender e mal esteja uma lá dentro, é sempre a aviar…

stojkovic

pereirinha tonel gladstone ronny

moutinho     veloso

izmailov romagnoli vuckevic

purovic

acho que não estamos em condições de facilitar, por isso o melhor é irmos prevenidos do que remediar!!

caso o jogo nos estivesse a ser favorável faria entrar o adrien para o lugar do veloso, o celsinho para o lugar do romagnoli e se ja ca tivesse o rochemback tambem o faria entrar!! ;D mas como nao esta acho q daria oportunidade ao paulo renato…para central ou pa lateral direito, fazendo subir o pereirinha para o lugar do izmailov.