Obviamente eu nao estava em ontem em Alvalade mas parece-me que os assobios foram como disse o Nando_Porta10A dirigidos ao Paulo Bento por causa da segunda parte miseravel e por ter escolhido o Farnerud em vez do Tiui.
Não quer com isto dizer que eu concorde com assobios aos jogadores do Sporting nem sequer ao treinador (mesmo quando se chama PB e não o posso ver a frente). No final do jogo ou no dia seguinte ja ha mais tempo para fazer uma critica se necessario mas enquanto a equipa esta a defrontar um adversario da minha parte nunca na vida foi ouvido um som que não fosse de total apoio.
A principal coisa boa deste jogo foi que ganhámos ao Penafiel em ritmo de passeio, com uma ou outra aceleração que fez diferença. Há um mês, esta equipa não parecia capaz de ganhar com segurança a ninguém. Nem sequer ao actual Penafiel.
A principal coisa má foi que, numa altura em que a equipa pode estar a recuperar, o treinador se lembrou de repreender os sócios, em vez de os puxar para o lado da equipa.
Não se pode ter tudo. No Sporting, então, isso parece impossível.