Taça da Liga 20/21 | Meia-Final | Sporting CP 2-1 FC Porto [19/01 | 19h45]

Não digas merda

Só pressões para cancelar a prova. Se fosse o Tondela ou o Estoril a ter casos de covid nas meias-finais ninguém piava.

Que país é que fechou todo? É que este é que não foi de certeza.

Primeiro fechem as escolas e depois então falamos sobre o país estar fechado.

1 Curtiu

a taça da liga, a ser cancelada, terá o dedinho do vieira… e apenas ele.

1 Curtiu

Isso é o que o FCP no fundo quer, visto ter jogadores infectados.

A única coisa que pára em Portugal é o comercio considerado não essencial, toda a Industria, toda a construção civil, inclusive as escolas continua tudo a funcionar. Porque carga de água haveria de parar um desporto que não tem actualmente espectadores nas bancadas? São apenas os profissionais do futebol a jogar entre si. Já viram a quantidade de pessoas metidas em casa que podem ao menos desfrutar do futebol na tv?
Querem transformar as vidas das pessoas numa espécie de prisão sem acesso a nada que lhes dê prazer?
Vamos lá ser sensatos, se eu posso estar numa empresa a trabalhar com 20 pessoas os jogadores podem jogar à bola. Ainda por cima as tvs ajudam a pagar os salários dos jogadores e não há actividade mais testada que o futebol profissional.

Se fosse o Sporting a ter esse número todo de casos e pedisse o cancelamento da Taça da Liga, riam-se todos na nossa cara e seguiam com a prova. Como são os outros…

É melhor chamarem outra vez o lucílio batista, assim ganham mesmo com os juniores.

2 Curtiram

Covilhã empata em casa do líder Estoril com apenas 13 jogadores disponíveis

Ontem, o Covilhã foi a jogo numa prova organizada pela liga com 13 jogadores.

"Gostava de ver uma equipa jogar a Taça da Liga com 11 jogadores e outra com 20"

A questão das escolas é complicada. Mais do que uma professora disse-me que em rigor deviam chumbar todos os alunos, pois não é possível avaliá-los. Nos testes escritos os alunos podem fazer batota à descarada e com aulas online não conseguem avaliar o nível de conhecimentos dos alunos.
Há outras situações… Lá em casa, ela trabalha numa universidade. Junto à dita cuja há bué bares, que estão apinhados de estudantes, a maioria do lado de fora, tudo a conviver abertamente, muitos, talvez a maioria, mesmo sem máscara. Aqui perto há uma universidade e é igual.
Na Faculdade onde ela trabalha, os dirigentes querem toda a gente, alunos, professores e funcionários fisicamente presentes. Isso é brincar com o fogo, como já se viu numa recepção oficial aos estrangeiros que estão a fazer Erasmus cá (!), uma imprudência simplesmente criminosa.

Coitadinhas das pessoas fechadas em casa que nem um jogo da bola podem ver. Peguem num livro ou vejam um filme. Eu tenho pena é das pessoas que nem da ambulância podem sair por não haver espaço nos hospitais, e dos profissionais de saúde que têm que andar a fazer dois ou mais turnos seguidos. O futebol é só entre profissionais? E esses profissionais não vão para casa a seguir aos jogos ter com a família? E as pessoas todas à volta do jogo que são precisas, que se calhar nem têm metade dos cuidados que os jogadores têm?
Continuam a pensar que isto é uma brincadeira enquanto só acontece aos outros.

2 Curtiram

Segundo percebi é o “laboratorio da liga”

E o futebol contribui para isso em que medida? ZERO, BOLA. Estão quase numa bolha, só se relacionam entre eles.

Sabes quem além dos jogadores, trabalham dezenas de pessoas em todos os clubes?

Tudo o que puder continuar a trabalhar, tem de trabalhar. Há motivo lógico para suspender o futebol? Não.

2 Curtiram

Mais, até parece que os profissionais que fazem esses turnos não estão a receber… e não é pouco!

Pena tenho é das pessoas sem trabalho ou em casa e não têm dinheiro para pagar as contas.

1 Curtiu

lol.

Os jogos devem ser efetuados. Não existem casos suficientes para se adiar os jogos. É obvio que se quer adiar devido ao calendário super carregado. E esta taça da liga tem por norma carregado fisicamente as equipas. Nos dois anos que fomos vencedores ficámos com a equipa muito saturada fisicamente para os meses finais da competição.

Mas eu quero ir a jogo e quero ganhar. Mas poupava um jogador por setor.

Adan
Porro - Quaresma - Coates - Feddal - Nuno Santos
Palhinha - Matheus
Pote - TT - Jovane

FORÇA SPORTING!

Vem os fruteiros acusar o SCP de crime de saude publica quando a questão que se põe é quantos jogadores infetados jogaram no jogo fruteiros x rabolhos dos 2 lados???

Ser negacionista não ajuda. Não se sabe os long term effects. Vou-te só dizer - médicos nos USA têm reportado que assintomáticos de Covid têm ido cada vez mais às urgências meses depois da doença apresentando pulmões com graves níveis de deterioração, equivalentes a fumadores com 30 anos de experiência na arte.

1 Curtiu

Que esta historia toda sirva para atiçar/espicaçar os jogadores logo. é para os f****

Mas há jogo? lol