Data: 19 de Janeiro de 2021
Hora: 19h45
Estádio: Estádio Dr. Magalhães Pessoa
Transmissão Televisiva: SIC & Sport TV 1
Árbitro Principal: João Ferreira | VAR: Vítor Ferreira
Ganhar!
2-0 crl
Nuno Santos e Pedro Gonçalves
Cheira-me que vamos ganhar menos um jogo em janeiro.
Não estou nada confiante para este jogo.
Sei que este jogo dá uma possível Taça mas se tiver que escolher, cagava nesta competição e concentrava-me só no campeonato.
É fundamental ganharmos, pelo menos, um 2º lugar com acesso directo à Champions.
Levar o Re(i)nan, o nariz do Petrovic e preparar uma boa retranca.
PREPARAÇÃO PARA A TAÇA DA LIGA
Por Sporting CP
17 Jan, 2021
Mais um treino em Alcochete
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, este domingo, na Academia Sporting, em preparação para a final four da Taça da Liga. Os Leões defrontam, nas meias-finais, o FC Porto na próxima terça-feira, às 19h45, no Estádio Municipal de Leiria.
O emblema de Alvalade realizou mais uma sessão sob as ordens do treinador Rúben Amorim, estando assim focada no desafio diante dos azuis e brancos.
O Sporting CP volta a treinar esta segunda-feira, às 10h00 e à porta fechada, e a conferência de imprensa de antevisão do clássico contra o FC Porto está marcada para as 18h00 no Estádio José Alvalade.
o ideal será perder para aguentar o primeiro lugar no campeonato mais uns dias…
Pela lógica é para abdicar também desta competição, certo?
“Farto dos restos dos outros”
Luis diaz, evanilson e Sérgio Oliveira de fora por covid! A juntar ao Otávio e ao taremi é muita gente! Agora é aguardar pelos nossos resultados pois acreditam que apareçam mais alguns amanhã!
Só faltaria corona e marega ficarem de fora e as nossas probabilidades aumentariam e muito!
Juntar aos indisponíveis, o Fábio Vieira que também está infetado!
Trocava a vitória contra o rio ave pela vitória de 3f…
Enquanto pudermos sonhar todos os jogos do campeonato são autênticas finais e quando a liga acabar fazemos as contas, para mim não faz qqr sentido apostar na taça da liga o que não quer dizer que não fique contente caso consigamos vencer.
Bora lá ganhar isso… 2-0.
E contra o Farense, estes todos tb ficam de fora, talvez volte o Otavio e o Manafa, mas o Diaz, Taremi, S.Oliveira e Evanilson n jogam de certeza.
Com um porto altamente desfalcado, se não ganharem mais vale pedir para cagar e sair… Sérgio Oliveira, Otávio e taremi, só aqui estão três titulares indiscutíveis e a espinha dorsal do FC Porto, mais Luiz Diaz que apesar de não ser indiscutível é um jogador de grande qualidade e menos uma opção no banco.
Ganhar, sem desculpas…
Sim, até porque nós não vamos nada desfalcados.
Se eles vão sem 3 titulares, nós também.
Nós já vamos com 2 resultados negativos consecutivos, era bom que ganhassem para levantar um bocado o moral da equipa, se perderem mais este vai se ver jornais a falar em crise no Sporting e isso mexe com a confiança dos jogadores.
Nós já não jogamos a liga Europa, deixamos a taça humilhados na Madeira, que ao menos cheguem à final da taça Lucílio.
Sem dúvida
Ainda hoje estou com azia daquele jogo, nem o resumo consigo ver, mudo logo de canal.
Fábio Vieira já está ok, salvo erro.
E o Manafá também já está recuperado?
Penso que sim!