Taça da Liga 20/21 | Meia-Final | Sporting CP 2-1 FC Porto [19/01 | 19h45]

Vamos ganhar.
Mas eu quero foco no campeonato e não nesta competição.

João Pinheiro é o árbitro…

Estou muito curioso para ver:

• Evolução da equipa nos “jogos grandes”, uma vez que o ano passado jogamos estes jogos com a equipa em ruinas… e o jogo deste ano foi numa fase ainda muito embrionária e antes do sporting conseguir o seu 11 base.

• Perceber a capacidade mental da equipa para dar a volta ao momento mais complicado da temporada. Penso que RA esteve perfeito na CI pós empate com o Rio Ave e da equipa espero o reconhecimento das palavras e confiança do treinador para voltar a dar tudo (mesmo ao nível da concentração) dentro de campo;

Força Sporting

É superior ao Nanú, portanto acaba por ser bom para eles. Espero que o Otávio fique de fora (apesar de não desejar que o rapaz continue doente).

Otávio, Sergio Oliveria, L.Diaz, Evanilson e Taremi são certos que não jogam!

Eu punha os menos utilizados nesta taça sem importância.
Tenho receio que se vá com toda a força, depois ficarão todos contentes e com excesso de confiança por terem ganho a um Porto (desfalcado). O resultado será perder pontos no jogo seguinte (para a liga) que é 1000x mais importante que está taça da carica.

Pois é, tem de cumprir os 10 dias (e ainda pode estar positivo).

São cinco baixas importantes, o Evanilson provavelmente iria ser titular no lugar do castigado Taremi. Sendo assim, deve jogar o Toni Martínez.

Eu nem faço 11s para não ficar desiludido e sinceramente o resultado pouco me interessa, olhando para o jogo mais com cabeça e menos com coração se calhar o melhor até era mesmo perder para ver se o Vanalgas ganhava alguma vergonha nas trombas nestas últimas semanas de mercado

A minha única pergunta é: Será que o Bragança já pode jogar ou ainda não? É que se nem amanhã for titular então emprestem o rapaz

Max;

E.Quaresma, Coates, G.Inácio
 Porro                                        Antunes

Palhinha, M.Nunes
 Tabata,                                      Jovane
                          TT

É óbvio que Feddal vai jogar!

1 Curtiu

Certo. Descansa Coates e joga Inácio no meio…ou o contrário

Ganhar, ganhar, ganhar.

Estamos a ficar cada vez mais para trás em número de títulos de futebol para os 2 rivais, por isso todos os troféus são bem-vindos

1 Curtiu

Max
Porro
Quaresma
Feddal
Inácio
Plata
Palhinha
Bragança
Jovane
Pote
TT

E só não faço mais alterações porque o plantel não deixa porque por mim se ele quiser por a equipa B toda a jogar que meta

Comparar Luís neto e sporar (não incluo Nuno Mendes) com Sérgio Oliveira, Otávio e taremi, e a preponderância que têm na equipa, deve ser para eu me rir a gargalhada a hora de almoço…

Finalmente um pinheiro…
awwwh wait

Amanhã disputaremos o penúltimo (ou último) jogo extra-Campeonato esta época. Estamos a 18 de janeiro.

Ainda estou à espera de receber o briefing da mansidão. Qual é a estratégia para este Clássico? É também para perder, de forma a ficar fora da Taça da Liga o mais rápido possível, para “focar no Campeonato”? Ou este podemos tentar ganhar?

Claro que se perdermos, é a tal coisa, Taça da Carica e tal. Na boa. A teoria do foco no Campeonato tem dado frutos, ainda na última jornada aproveitámos o empate entre os rivais.

Deste lado, a expectativa não é a melhor, mas a esperança é a de conseguir uma (rara, nesta era) vitória frente a um dos rivais. Nas Taças costumamos ter sorte, contra o Porto. A ver.

3 Curtiram

Rodar a equipa onde é possível

Adan
Porro, Antunes
Quaresma, Coates, Feddal
Matheus Nunes, Daniel Brangança
Plata, Camacho, Pedro Marques

Mas claro que não será assim

Assim, nem valia a pena viajar…

As equipas de futebol fazem-se de resultados. Ganhar este jogo podia recuperar a confiança dos jogadores. Por muito que seja a taça da carica, não quero perder com o Porto nem num amigável!!

1 Curtiu

Adán
Porro
Quaresma (Inácio/Borja)
Coates
Feddal
Nuno Santos
Palhinha
João Mário
Jovane
TT
Pote