Contra estes não se pode rodar .
Carne toda no assador para ir à final.
Tabata Infetado menos uma opção
Com o teste negativo ao Nuno Mendes, e supostamente já estar a fazer vida normal, é opção para o jogo ?
Acho que não. Tem de cumprir os 10 dias de isolamento, só depois desse período é que pode jogar.
Não faz sentido.
Já tinha que jogar
A pergunta que se impõe é onde anda o avançado…
Só ouço falar no Matheus Reis e avançado nem cheirá-lo (por outro lado pelo menos estão a calar-se com o Paulinho) e já vamos a 18 de Janeiro…
Lá mamamos com um Purovic, Tiuí ou André Baladas no fecho do mercado…
Gestão champanhe!
Tu podes rir te do que quiseres, mas a verdade é que nós vamos sem menos 3 habituais titulares e eles com menos 2.
Ninguém falou na qualidade dos jogadores, tu é que disseste que eles iam desfalcados, eu rebati com um facto, nós também vamos!
Eles menos 2? Sérgio Oliveira, Otávio e taremi, 3 titulares indiscutíveis.
“SPORTING CP APRESENTA-SE EM LEIRIA COM OBJETIVO DE ENRIQUECER A SUA HISTÓRIA”
Em declarações à revista ‘Liga-te’, Rúben Amorim fez antevisão à meia-final da Taça da Liga, frente ao FC Porto
Duarte Pereira da Silva
Texto
18 de Janeiro 2021, 15:32
Rúben Amorim fez, esta segunda-feira, 18 de janeiro, a antevisão à meia-final da Taça da Liga, diante do FC Porto, que se realiza este terça-feira, 19 de janeiro, pelas 19h45. Em declarações à revista ‘Liga-te’, da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, o treinador do Sporting CP foi claro quanto ao objetivo dos leões na prova.
“O Sporting CP venceu (Taça da Liga) por duas vezes nos últimos três anos e vai apresentar-se em Leiria com o firme objetivo de contribuir para mais um momento que enriqueça a sua enorme história”, começou por dizer Amorim, acrescentando que “esta será uma edição em tudo diferente de todas as outras. Não apenas pelas naturais mudanças que época após época ocorrem em todos os clubes, mas pela ausência de quem ama o futebol nas bancadas”.
O treinador verde e branco traçou ainda o perfil dos seus pupilos: “Somos uma equipa jovem, salpicada com experiência e com muito para crescer, mas cheia de ambição e com uma enorme vontade de superação, em todos os momentos e adversidades que inevitavelmente teremos pela frente, nos dois jogos. Em Leiria, os mais jovens darão mais um passo na sua afirmação, crescimento e enriquecimento profissional. Também foi para isto que a competição foi criada. A qualidade não tem idade. A ambição é a força motriz de um grupo que tenho o orgulho de liderar. A solidariedade é, a par da qualidade, a nossa grande arma, seja em que campo for, contra qualquer adversário, porque #OndeVaiUmVãoTodos”.
Fotografia de Sporting CP
Afinal não temos infectados ?
Luís Neto e Tabata
Aparentemente Nuno Mendes e Sporar deram falso positivo por um erro do laboratório!!
Curioso…
Um jornalista meteu-se com o nosso médico por causa de uma publicação de um dos infectados.
Alguém sabe o que é? Não percebi…
E achei a pergunta estúpida e provocatoria
Só teremos Neto e Tabata como indisponíveis amanhã! Excelente noticia!
Acho que isto ainda vai dar molho…quero ver o porto no meio desta história
Porquê? Certamente no Porto também fizeram contra-testes, se tiverem situações iguais a nós, os jogadores poderão jogar, se não, vão ter que saber lidar. Nós também já tivemos muitos jogadores infetados e atualmente temos 2. Lembrar que ficámos privados de 2 jogadores importantes e por acaso até perdemos 2 pontos.
Isso quer dizer que o Mendes e o Sporar podem ir a jogo amanhã?
SL
Sim óbvio…mas vamos ver o que vai dar.
Mas sim…Claramente o que escreveste está correto😉
Boa crl.
Bora Sporar
Eles tiveram um caso que deu inconclusivo, depois deu negativo e no fim deu positivo, o Otávio. Podia ter sido ao contrário e ter dado o positivo primeiro e depois no contra-teste dar negativo e assim o Otávio jogava.
Deviam fazer-se contra-testes também na população em geral!