As duas nádegas estão a pressionar para que não haja competição, portanto, a probabilidade de não se jogar é muito alta…
Deixemo-nos de coisas!
Está dito, está dito!
Não é disso que se está a falar…e isso nem tem discussão. É claro como a água.
Mas o clube, no comunicado…decide meter lá um dado que, face à confusão, não só era desnecessário como agora, na minha opinião, exige uma posição do clube, pois estamos a ser chamados mentirosos.
Só não vai haver jogo porque o Sporting quer ir a jogo com o Mendes e Sporar…que foram falsos positivos, tudo o resto é show off…e mais não digo.
Não há mais nada a acrescentar.
Momento para ver preto no branco se a Liga baixa ou não as calcinhas aos lampiões.
O Nuno Luz na SIC acabou de ler uma mensagem da Uni Labs a dizer que realmente se tratou de falsos positivos
Eu acho que foi mais ao contrário.
Olha o Carvalhal muito bem, vamos ver se a posição do Salvador é contrária à do seu treinador.
De facto, só neste pequeno retângulo na península ibérica, com habitantes com complexos de grandeza é que há motivos para comunicados, drama e notícias constantes sobre esta temática. O futebol português está na lama, e assim se vai manter enquanto os asnos estiverem no poder.
Porque este pequeno retângulo tem uma coisa chamada sport lisboa e rabolho e outra chamada maçonaria.
Leiam isto, a notícia toda
Isto é muito grave, devia se repetir o jogo com o Rio Ave.
Alguém consegue colocar ai o comunicado da UNILABS
Estamos a cerca de 6h do início da competição e ninguém se pronúncia se irá haver ou não! Basta os rabolhos vermelhos estarem ao barulho e tudo mexe! Que vergonha de país! Os meninos não podem ir a jogo pois tem 3 ou 4 atletas infetados… os outros são pretos! Que palhaçada de liga!
Eu cá cada vez mais começo a achar que o(s) problema(s) são nortenhos…
Na mouche.
Mas ai até não acho mal a não comunicação. Porque têm de dizer que VAI haver? O que mudou? Porque os vermelhos se queixaram já tem de vir falar?
Tens razão, não têm que falar mas podiam vir a público, só para metê-los no sítio e meter água na fervura ou tens dúvidas que se fôssemos nós não se teriam já insurgido?
Também, mas não só!
se passarmos o porto, temos um dos outros finalistas…e depois da final, dois dias de descanso até o jogo vs boavista? ou há algum erro de impressao nas datas, … espero q tenha visto mal.
A final é sábado e o jogo com o boavista deverá ser na proxima quarta em.caso de seres finalista. Quanto ao derby deverá ser no próximo domingo!
Se o Sporting está a força a tentar que eles joguem é uma vergonha.
Já bastou a vergonha do desmentido do laboratorio.