O Neto, o Sporar e o Nuno Mendes devem ser 3a opção…
Os 2 primeiros se calhar lá seriam, mas não é isso que está em discussão.
O tripeiredo são sempre uns prejudicados do crlho.
O Taremi só apanhou um jogo por vermelho direto.
Os corruptos do sul estão a falhar. Como é que o orelhas permitiu esta situação?
Para mim nem parece haver clássico hoje… zero pica para ver o jogo
De 15 a 25 são 10 dias sem jogo. Não fosse isso, poupava o máximo de titulares possivel. Não sendo assim, basta que não se lesionem.
Vamos mas é aquecer para logo: “Raça de corruptos, gostam é de fruta…”
Eu não sei porquê…
Mas tenho um feeling que o jogo de hoje e a final 4 da taça da Liga nem sequer se vão realizar!
Isso é semântica… é um falso positivo…ser erro do laboratório ou amostra contaminada para o efeito é indiferente, eles não estão contaminados…ponto, podem jogar
Dois!
Consigo entender perfeitamente o teu ponto de vista e até tens razão mas se formos mais frios e calculistas, o Sporting só tem 2 infetados, o Porto 4, braga ao que se sabe nenhum e o Benfica tem 1 mais 2 em isolamento por precaução (e bem) apesar de ter vários elementos da equipa técnica.
Sou suspeito pois sou Sportinguista mas vindo de onde vêm cheira me a pressão da parte deles para que esta competição nem se chegue a realizar, pois atletas em questao só mesmo 3 é que não poderão dar o contributo!
Se for cancelado, então porque carga de água jogamos contra o rio ave, quando tínhamos 3 atletas infetados mais Paulinho, Gonçalo Álvaro, mais o Carlos, adjunto da equipa técnica do RA e mais um elemento que não se soube quem foi!?? Só aqui estão 7 elementos e foste a jogo e empataste contra o rio ave! Não se pode brincar aos covid 's… mas consigo entender a tua forma de ver e está corretíssima mas no que diz respeito ao futebol nem sempre se verifica!
Pelas últimas noticias deve haver uma grande pressão nos bastidores para esta Taça da Liga não se realizar.
Havia de ser bonito, é lidar.
Também tivemos no inicio da época casos de covid, vai calhar a todos.
Joguem com o que se tem.
Sem dolo!
Quando chegar a hora a pica volta. Vais ver.
Em termos de qualidade individual acho que o 11 deles remendado é capaz de ser melhor que o nosso. O que vai fazer diferença é a qualidade coletiva, espero eu.
Parece-me claro que a taça da liga não se vai realizar. Mas se pararem o futebol, mais vale cancelarem de vez tudo, porque a situação progressivamente vai se agravar no país. Achei na altura, que era um erro o adiamento do jogo do Sporting com Gil Vicente, abriu se um precedente. Por isso percebo a legitimidade do pedido dos lampiões, embora os 14 dias sejam manifestamente um exagero
está a tenda armada. e o q vai sair daqui, é a suspensão desta competição … tão simples qto isto. por um clube ter um surto, ao qual não conseguiu certamente controlar. é assim, pode-se depreender isso
Mas andamos aqui a brincar?
Até hoje ninguém se preocupou com os jogadores infetados. Ontem o Covilhã teve de jogar no Estoril com apenas 13 jogadores disponíveis!!!
Agora é o Benfica, isto e aquilo, já se preocupam, etc etc…O Benfica tem equipa B, e a maior parte dos casos são na equipa técnica.
Mas cancelar o quê? Cancelar o campeonato e outras provas, neste momento, é ridículo.
Que se jogue.
Os lamps sabiam dos jogadores contaminados e jogaram contra os fruteiros. Hoje serão os tripeiros a pegar o bicho ao Sporting… Os lamps têm 22 jogadores disponíveis e TÊM QUE JOGAR. Mas estão a tentar adiar cerca de 4 jogos… É que estão sujeitos a ficar pelo caminho em todas as competições em15 dias.
Ponto 1: Devia ter ficado acordado no início da época que a Taça da Liga não se realizaria.
Ponto 2: Agora que os casos estão a aparecer é que os clubes se lembraram que se calhar é melhor não jogarem.
Ponto 3: O jogo tem de ser realizado. O Porto tem equipa suficiente para lutar com o Sporting, portanto não têm moral nenhuma para abrir a boca.
Ponto 4: Compreendo que o Benfica queira adiar o jogo de amanhã. São 17 casos. Apesar de os casos serem maioritariamente na equipa técnica, os jogadores estão em contacto com esses elementos todos os dias.
Ponto 5: Hoje é sem poupanças e para ganhar!
XI:
GR- A. Adán
DCD- Eduardo Quaresma
DC- Seba Coates
DCE- Z. Feddal
LDO- Pedro Porro
MDC- João Palhinha
MC- João Mário
LEO- Nuno Mendes
ED- Pedro Gonçalves
PL- A. Sporar
EE- Nuno Santos
Força SPORTING!
O JOvane passou de bestial a besta.
…Para mim é o melhor extremo do Sporting!