Taça da Liga 20/21 | Meia-Final | Sporting CP 2-1 FC Porto [19/01 | 19h45]

O Neto, o Sporar e o Nuno Mendes devem ser 3a opção… :roll_eyes:
Os 2 primeiros se calhar lá seriam, mas não é isso que está em discussão.

O tripeiredo são sempre uns prejudicados do crlho.

O Taremi só apanhou um jogo por vermelho direto.

Os corruptos do sul estão a falhar. Como é que o orelhas permitiu esta situação?

1 Curtiu

Para mim nem parece haver clássico hoje… zero pica para ver o jogo

1 Curtiu

De 15 a 25 são 10 dias sem jogo. Não fosse isso, poupava o máximo de titulares possivel. Não sendo assim, basta que não se lesionem.

Vamos mas é aquecer para logo: “Raça de corruptos, gostam é de fruta…”

Eu não sei porquê…

Mas tenho um feeling que o jogo de hoje e a final 4 da taça da Liga nem sequer se vão realizar!

4 Curtiram

Isso é semântica… é um falso positivo…ser erro do laboratório ou amostra contaminada para o efeito é indiferente, eles não estão contaminados…ponto, podem jogar

Dois!

Consigo entender perfeitamente o teu ponto de vista e até tens razão mas se formos mais frios e calculistas, o Sporting só tem 2 infetados, o Porto 4, braga ao que se sabe nenhum e o Benfica tem 1 mais 2 em isolamento por precaução (e bem) apesar de ter vários elementos da equipa técnica.
Sou suspeito pois sou Sportinguista mas vindo de onde vêm cheira me a pressão da parte deles para que esta competição nem se chegue a realizar, pois atletas em questao só mesmo 3 é que não poderão dar o contributo!
Se for cancelado, então porque carga de água jogamos contra o rio ave, quando tínhamos 3 atletas infetados mais Paulinho, Gonçalo Álvaro, mais o Carlos, adjunto da equipa técnica do RA e mais um elemento que não se soube quem foi!?? Só aqui estão 7 elementos e foste a jogo e empataste contra o rio ave! Não se pode brincar aos covid 's… mas consigo entender a tua forma de ver e está corretíssima mas no que diz respeito ao futebol nem sempre se verifica!

1 Curtiu

Pelas últimas noticias deve haver uma grande pressão nos bastidores para esta Taça da Liga não se realizar.

Havia de ser bonito, é lidar.

Também tivemos no inicio da época casos de covid, vai calhar a todos.

Joguem com o que se tem.

Sem dolo!

1 Curtiu

Quando chegar a hora a pica volta. Vais ver.

Em termos de qualidade individual acho que o 11 deles remendado é capaz de ser melhor que o nosso. O que vai fazer diferença é a qualidade coletiva, espero eu.

Parece-me claro que a taça da liga não se vai realizar. Mas se pararem o futebol, mais vale cancelarem de vez tudo, porque a situação progressivamente vai se agravar no país. Achei na altura, que era um erro o adiamento do jogo do Sporting com Gil Vicente, abriu se um precedente. Por isso percebo a legitimidade do pedido dos lampiões, embora os 14 dias sejam manifestamente um exagero

está a tenda armada. e o q vai sair daqui, é a suspensão desta competição … tão simples qto isto. por um clube ter um surto, ao qual não conseguiu certamente controlar. é assim, pode-se depreender isso

Mas andamos aqui a brincar?

Até hoje ninguém se preocupou com os jogadores infetados. Ontem o Covilhã teve de jogar no Estoril com apenas 13 jogadores disponíveis!!!

Agora é o Benfica, isto e aquilo, já se preocupam, etc etc…O Benfica tem equipa B, e a maior parte dos casos são na equipa técnica.

Mas cancelar o quê? Cancelar o campeonato e outras provas, neste momento, é ridículo.

Que se jogue.

6 Curtiram

Os lamps sabiam dos jogadores contaminados e jogaram contra os fruteiros. Hoje serão os tripeiros a pegar o bicho ao Sporting… Os lamps têm 22 jogadores disponíveis e TÊM QUE JOGAR. Mas estão a tentar adiar cerca de 4 jogos… É que estão sujeitos a ficar pelo caminho em todas as competições em15 dias.

1 Curtiu

Ponto 1: Devia ter ficado acordado no início da época que a Taça da Liga não se realizaria.

Ponto 2: Agora que os casos estão a aparecer é que os clubes se lembraram que se calhar é melhor não jogarem.

Ponto 3: O jogo tem de ser realizado. O Porto tem equipa suficiente para lutar com o Sporting, portanto não têm moral nenhuma para abrir a boca.

Ponto 4: Compreendo que o Benfica queira adiar o jogo de amanhã. São 17 casos. Apesar de os casos serem maioritariamente na equipa técnica, os jogadores estão em contacto com esses elementos todos os dias.

Ponto 5: Hoje é sem poupanças e para ganhar!

XI:

GR- A. Adán

DCD- Eduardo Quaresma
DC- Seba Coates
DCE- Z. Feddal

LDO- Pedro Porro
MDC- João Palhinha
MC- João Mário
LEO- Nuno Mendes

ED- Pedro Gonçalves
PL- A. Sporar
EE- Nuno Santos

Força SPORTING!

1 Curtiu

O JOvane passou de bestial a besta.

…Para mim é o melhor extremo do Sporting!