Pelo preço reduzido e tendo em conta que é um produto licenciado, parece-me uma boa compra. :great:
No entanto, a comprar não o faço pelo site pois também queria um boneco do Jubas ou um gorro infantil, sóque não vi nenhum desses artigos à venda no site. :inde:
Adorava comprar essa camisola mas como vivo na Alemanha nao consigo comprar sera que aqui alguem me podia comprar e mandar eu so posso pagar por transferencia bancaria internacional ou por paypal
Já fiz isso, e achei um pouco “caro”… O nosso amigo Carlos respondeu-me, e disse-me os custos todos.
3€, mais 5% de custos bancários, e 15€ para os custos de envio… isto seria para duas t-shirts, que é o que eu queria comprar, e mandar para os States. Não sei se para outro lado seria diferente.
É altura de arranjar outra “alternativa”, o que eu acho que já consegui. Um amigo nosso forista tem familia aqui nos States, pertinho de onde eu vivo, e pelos vistos vêm cá ao fim do ano!!! Acho que vou por essa via…
bem… custos bancários é por ser para fora da União Europeia, e são cobrados pelos bancos. Os €15 de envio é mais ou menos o que custa mesmo os CTT, e muito menos do que os 40 ou 50 pedidos no site…
mas claro, ter alguém que vai daqui para aí é mesmo o ideal! :great:
Os custos bancários eu compreendo, não tenho problema nenhum com isso… mas acho os custos de envio um pouco “altos”… mas não há problema, vou pedir ao forista se não se importar, de me “ajudar”!
Até 1kg para os USA os CTT custom €15,80… ora duas t-shirt, embrulhadas, o mais provável é ser mais de 1kg, já é €25,20!
Sim é caro, mas não é o Sporting que te está a querer cobrar demais, é so isso que quero dizer! :great: A tua solução recorrendo a amigos é muito melhor!!!
nunoni, uma t-shirt pesa 200g (peso aproximado da generalidade das t-shirts), ou seja, mesmo com o embrulho, ainda deve ficar muito longe de 1 kg. para isso tinham de ser umas calças de ganga ou coisa que o valha.
Mas pagar 15 euros para receber um produto de 3 dá que pensar…
ele disse duas, não foi? Fica perto de 1 kg! Ou seja, 15,80.
E sim, claro dá que pensar, sem dúvida nenhuma tens razão, mas o Sporting aqui não podia fazer nada, vendia duas camisolas por €6 e pagava mais de 15 de portes… é chato, mas ainda bem que o Cativelense conseguiu resolver a situação por outra via!
E não dá pra enfiar uma camisola dessas num daqueles envelopes verdes que vão para qualquer parte do mundo já com os portes incluídos (e que custam uns poucos euros)?
Não consigo fazer Login no site do Sporting, consigo na parte de sócio, mas na outra não.
E pede-me o login para efectuar a compra. Já recuperei passowrd 3 vezes e mesmo assim nada.
Se alguém fizer o favor de encomendar um XL para mim agradecia imenso, depois encontro-me com a pessoa num jogo em Alvalade, dou o dinheiro e ainda pago uma imperial.
um produto comercial, enviado assim não tem segurança nenhuma, hoje em dia até o ebay exige envio com tracking number. Se compro uma camisola por €1 (o que acontece), costumo pagar entre 5 e 8 de portes se vier da EU. Não estou a ver uma empresa enviar um produto sem ter garantia que se houver problema sabe o que aconteceu.
mas é o bom nome do Sporting que fica em causa… prática comercial corrente é envio registado com tracking. Eu pessoalmente quando compro no ebay a particulares dispenso porque fica mais barato (2 ou 3 euros em vez de 5 ou 10) mas é por minha conta e risco. Empresas não trabalham assim!