Olha que eu já mandei vir muita coisa pela amazon (por causa dos preços ridiculamente baixos quando comparados com outras lojas) e muitas delas sem qualquer tracking number e chegaram cá sem problemas. :inde:
Neste caso não estou a referir que o próprio Sporting adopte este procedimento, mas um particular pode comprar a camisola e depois enviá-la a outro particular através deste método.
Eu bem lá fui no sábado para comprar para mim e para o meu filho, mas eram tão grandes que desisti da minha…
Não estou para andar com uma T.Shirt onde cabem 2…
O que eu vou pedir nao tem nada a ver com a tshirt mas para nao estar a abrir outro topico venho pedir aqui . Algum devoces sabe se existem fatos de treino do SPORTING para criancas de 8 anos se sim sra que me podiam ajudar a comprar um ja que vivo na Alemanha e nao sei como comprar e queria oferecer ao meu filho como prenda de Natal
Apenas um apontamento já muito em off-topic pra referir que me parece que o Carlos Almeida terminou contrato com o Sporting a julgar pleas suas declarações no facebook:
Tudo começou em Agosto 10 ao folhear o Jornal do Sporting, eram tempos díficies mas decidi arriscar e cumprir um sonho. Passados 15 meses de muito trabalho, de muitos km´s percorridos pelos caminhos do Sporting Clube de Portugal, saio com o sentido do dever cumprido e a conhecer muito Melhor o Meu País e o Meu Clube. Obrigado a Todos...
Espero que continuem a ser tão prestáveis como era o Carlos nas solicitações para o email da Loja Verde.
Recebi hoje as minhas, que o nosso amigo cp1r3s se ofereceu para me comprar e enviar para os States.
A ele lhe agradeço bastante, e fico-lhe grato e a dever um favor em retorno, claro!!!
Recebi também esta semana, os calções e meias alternativas que mandei vir através do nosso “ex amigo” CARLOS10ALMEIDA, que comprei através dele da Loja Verde. Esta semana foi uma semana em cheio!!!
Todos os produtos que recebi estão altamente!!! Granda orgulho em ser SPORTINGUISTA!!!