Equipamentos 2011/2012

A Sra da loja verde diz que já não vão repor as camisolas de treino pretas, cujos tamanhos mais “normais” esgotaram há muito tempo.

Não acho isto nada normal.

O Equipamento de hoje foi lindo :clap: :clap:

E um dos artigos que vende mais e não vão repor?
Será que têm que largar algum? :think:
Got one!

Não é só os artigos que mais vendem. A loja verde tem andado muito pouco “recheada”, mas a nível de equipamentos, dá que pensar… “S” e “M” há dias que tem outros que só com sorte. Os do ano passado é para escoar tudo o que houver (de há 2 anos foram há uns tempos postas a 10,00€). Será que vem aí novidades? marca nova?.. :pray:

É possível, se não vão repor os Stocks de camisolas de treino deve ser por não contarem pô-las à venda para o ano… :inde: :inde:
Seguindo este raciocinio e se a ideia de retirar o “tmn” a azul da camisola num proximo lote de camisolas quando estas esgotarem for para a frente, as “novas” devem ser encomendadas em número reduzido ou vendidas posteriormente em lojas tipo SportZone ou assim.
Por mim vinha marca nova… ou isso ou renovação apenas por um ano o que a Puma provavelmente não aceitará.
Just my 2 cents…

Olha a t-shirt a 3€!

Sim mas o mais pequeno é o L!
A mim não faz diferença! :mrgreen:

Eu quero!!! Eu quero!!!

Ainda agora fiz um post na página do grupo no Facebook, sobre isso mesmo, porque não conseguia encontrar um tópico sobre ela, e não queria abrir um só por causa da minha pergunta.

Queria comprar duas, uma XL e uma L, mas os custos de envio para os States devem ser caros, por isso ando à procura de alguém que me ajude… Acho que já me responderam lá no post, por isso vou experimentar o que foi sugerido.

:great:

mesmo método de sempre, email apra a lojaverde@sporting.pt com o pedido, eles fazem-te portes normais… mas para aí é sempre mais do que a camisola propriamente dita!

Oh Cativelense isso do CT-EUA é onde?

CT é o estado (Connecticut), e EUA é Estados Unidos Da América.

Pois a parte dos EUA já tinha apanhado ;D

Pões-te na zona de Yonkers ou Westchester em quanto tempo? Eu tenho lá família e em principio tenho familiares a ir aí lá mais para o fim do ano.

Curiosamente também são da zona da Guarda.

A sério?!?!?!?! :xock:

Deves estar a brincar comigo… Yonkers/Westchester é mesmo logo ali!!! Bem, logo ali também não, mas é mais ou menos 1h-1h30 de carro de onde eu vivo!

Vou mandar um email para a Loja Verde, e ver o que eles dizem em termos de custos de envio… é que no site diz €26.80 e acho isso um pouco caro só para duas t-shirts.

Se não te importares, eu depois digo-te algo, e a gente combina. Muito obrigado pela tua ajuda, cp1r3s!!! Não sabes o quanto isto me alegrou!

:great: Qualquer coisa apita.

Não sei se este é o tópico ideal, mas aqui vai…

Tive uma discussão com um adepto rival acerca desta coisa das camisolas e ele parecia muito ofendido quando via adeptos da equipa dele com camisolas falsas em vez das oficiais, sendo que as falsas custam uns 10 euros e mal se dá pela diferença. “É estar a roubar o clube” dizia ele.

Eu disse que as camisolas são caríssimas e que não tinha nada contra o pessoal andar aí pelos chineses a arranjar imitações.

O que opinam sobre este tema?

É verdade que as camisolas estão caríssimas mas concordo com quem falaste pois quem compra camisolas falsas está mesmo a roubar o clube pois é menos dinheiro que entra.

A minha opinião é que cada um adequa-se aos tempos em que vivemos. Hoje em dia não é fácil dar 72€ por uma camisola do Sporting principalmente quando sabemos que existem réplicas quase perfeitas a 20.

E acho que não é por aí que o clube fica mais pobre… Nenhum clube pode ser gerido contando com dinheiro vindo das vendas de camisolas (pelo menos em Portugal).

Acho que tens razão quanto ao alto preço, mas sinceramente se eu não tenho dinheiro para comprar uma t-shirt, prefiro andar com roupa “normal” que usar imitação!! :cartao:

é fácil arranjar camisolas baratas 100% verdadeiras, mas de épocas passadas. Ou nas promoções na Loja Verde, onde por vezes estão a €10, ou em segunda mão (ebay, olx, leiloes, etc etc). Claro que em segunda mão também o Clube não está a ganhar nada, mas também não estão a dar dinheiro aos piratas.

OK… recebi resposta do nosso amigo Carlos, e os custos de envio são um pouco caros por causa dos CTT.

Se não te importares de ajudar, ficava-te muito agradecido! Podemos combinar algo, como te pago, e o resto dos detalhes!!