Tópico das séries e filmes de ANIME

Ainda o Rurouni Kenshin (Samurai X) andava nas “bolas” dos seus criadores, já o Gattsu cortava apóstolos com a mítica Dragon Slayer! :mrgreen:

:twisted:

http://www.punchsub.com/

Pearljammer, Azumanga Daioh é uma das minhas comédias preferidas :stuck_out_tongue:

Mas High School of the Dead é uma valente m*erda xD

Highschool of the Dead - Matrix Boobs

O anime é isto, se gostares deste tipo de coisa, então sim é do melhor.

Essa espada - Quem me dera :clap:

:lol: :lol:

Em relação a HOTD (anime), epah, é daqueles animes que tecnicamente não são grande coisa, mas que na prática acabam por ser agradáveis de se ver. A nível de história, personagens, está longe de ser uma grande obra, a história tem imensos buracos, mas até acaba por permitir passar um bom bocado.

O tal RedLine que falaste não conheço, é sobre que?

Eu tenho no pc para ver, é um filme com uma animação muito acima da média :great:

Vale muito a pena ver por isso

REDLINE trailer - Special VERSION

Hum, já dá para ver que tipo de filme é. Parece interessante, vou meter na lista para ver :wink:

Por acaso em Rurouni Kenshin estava envolvido outro grande mangaka, Eichiro Oda(One Piece).
Ele trabalhou como assistente no manga.

Por isso que numa das paginas de um cap o mestre do Rurouni Kenshin presenteou o seu assistente com isto :stuck_out_tongue:

LOl, eu já sabia o que era o anime pois não compro nada sem investigar, mas a selecção de imagens desse vídeo é tedenciosa, quem vê isso, pensa que não existem as cenas de massacre e bloodlust que a mesma tem.

E como disse o Frozen e bem, na prática acaba por ser agradável de se ver. Se tu meteres aqui imagens do wicked city (que é um monstro da expansão anime, obra-prima mesmo), também vês muita coisa dessa, até bem pior… no entanto é o trabalho que é.

O High Achool comprei mesmo para o relax e para rir um pouco, obviamente.

Aliás…

How to make Highschool of the Dead: - 2 parts Dawn of the Dead - 1 part Death Note-esque suspense - 1 part Ichi the Killer violence - 5 parts Dead or Alive breast physics - 2 parts Japanese upskirt obsession - 4 parts A-class drawing and animation

Como posso não querer ver isto? Se souberes o que é o Dawn of the Dead, o Ichi, vês no que foi inspirado. Eu se visse um vídeo do youtube de 1 minutos onde só mostra cuecas e glândulas mamárias" de bonecas a saltar também ficava com essa ideia, mas eu sei que posso esperar mais do anime que isso.

Mix all that together and you get an overly-sexualised and wonderfully violent production -- beautifully presented and horrific, even if it doesn’t, in its component parts, contain a single original element. And far be it from me to wonder if the ratio of zombie decapitations to shots of the lead girl’s underwear is a solid 1:1. (I've always believed movies should contain at least two decapitations for every shot of naked under-lady.)

A friend introduced this series to me recently after it began airing in Japan and the US and as such I’ve only seen the first couple of episodes. But it was enough to reassure me that titillating zombie-based horror isn’t lost within the Japanese high school genre.

Mais uma vez o traço do desenho está muito, muito bom. Não extraordinário como o RedLine, mas muito bom mesmo.

O gore em HSOTD n é 2º plano, é 3º plano na série lol
Mas primeiro vê e depois cá estaremos para comentar :mrgreen:

Tá aí um vídeo “não-tendencioso”. :great:

Claro que não tem aspiração sequer a ser dos melhor 300 animes de sempre, mas é sempre a aviar pazada :twisted: o tipo de anime que se vê depois de assistir a um Death Note, a um Akira e mais um Paranoia Agent. Senão o cérebro sufoca.

Vejam bem esse detalhe gráfico, nunca se gasta tanto em visuais desses, para tudo o resto ser completamente mau.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=-2hVgcgqOqY&feature=related[/youtube]

Viste o anime todo? Sério? Sério? :mrgreen:

Como disse já li as reviews dos meus sítios de referência e sei o que é o anime e como está estruturado, don’t worry 8)

Aconselho-te a nunca ver isto, então!

:mrgreen:

Eu sou daqueles tipos que quando começo vou até ao fim, mesmo que esteja a achar a maior das secas, por incrivel que parece até gostei bastante do 1º ep xD
Depois é que tudo perdeu o interesse qd o propósito do anime é outro que não aquele que pensas xD

Mas ainda não conseguiste perceber o que eu penso, eu sei que não é nenhum Death Note, não te preocupes. ;D

De qualquer das maneiras foi comprado e tal foi feito para ajudar as empresas a sobreviver no ramo, por isso mesmo que me desiluda, foi acto consciente da minha parte. Tenho ali mais de 20 animes originais de caracter “filosófico” para ver, estes deste tipo são os que uso para ver pausas dentro do outro género.

Este foi o propósito da Madhouse ao fazer este anime também, eu é que foi estúpido no inicio de pensar que era algo mais lol
Fazer o máximo de dinheiro pk este tipo de anime vende bem por razões óbvias xD

HSOTD não é obre prima, mas vê-se bem.
Fraquinho, sim, mas não achei tão mau como dizem, mesmo com todos os cliches.

Mas não voltava a ver.

Hotd nos 300 animes de sempre é claro que não, mas para ser agradável não precisa de o ser. Há muito anime que vi e que passei bocados muito bons, e no entanto no final dei uma nota à volta do razoável.
Porque eu gosto de separar as coisas. Uma coisa é a qualidade técnica (digamos assim), que basicamente é analisar se a história é boa, se está bem estruturada, se os personagens têm profundidade e estão bem desenvolvidos, se a animação é fantástica ou se é só razoável, e por ai fora. E de facto, tecnicamente Hotd é fraco.

Outra é o divertimento (enjoyment em inglês) que proporciona. E já vi muitos que achei interessantes, e com os quais passei um bom bocado, mas depois olhando para a história/personagens/animação tinham falhas evidentes. Facilmente se arranjam títulos que encaixam nesta descrição, e Hotd é um deles.

Achas que alguém realmente compra este anime pq só quer ver close-ups de cuequinhas virtuais? Se alguém fosse tão “focado” por causa disso, nunca iria comprar um anime destes com zombies e um cliché de high school horror à mistura, mas sim hentai propriamente dito e explícito. É o mesmo que eu comprar um dvd das melhores jogadas do SCP e nunca existir nenhuma que acabe em golo, se é que percebes a analogia.
No fundo o que estás a dizer é que basta fazer qualquer tipo de anime, pois desde que seja bombardeado com close-ups e cenas mais eróticas vai vender bem. Ias ficar surpreendido com os animes que foram feitos com este intuito e ninguém sequer ouviu falar neles lol, também não podes relativizar assim tanto as pessoas.

As pessoas que compram ou vêm esta série já sabem o que esperam de bombardeamento desse tipo de coisa e consideram isso como puro gozo, já que toda a série é direccionada para o “avacalhanço”. É como tem sido dito aqui… a série vê-se bem e ninguém espera que saia obra prima dali. Melhor exemplo para isto que o Desert Punk não há, e aquilo é de partir a rir de tão non-sence que é, e de toda a tensão sexual que para ali vai. É um género dentro de muitos…

O Frozen resume no seu último post (e bem), aquilo que falta aqui. :great:

[youtube=650,535]- Repeat in a loop

Desssssert PUNK!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

De chorar do início ao fim!

Mas tens duvidas? Tens noção de quanto lixo de animes como esse sai em cada season?