Tópico das séries e filmes de ANIME

Parece que só leste uma linha do meu post, para poderes responder só com uma linha. LOL. Então e o resto do post que desmente essa teoria?

Mas já chega, passando à frente… :arrow:

:rotfl:

Eu que eu quis dizer é que estes animes vendem sempre mais um bocadinho por ter disso xD
Não estou afirmar que só vende por causa disto.

Por exemplo, acredito que HSTD venda mais assim como está do que se fosse um anime acção\drama, mas do tipo sério.

Mas o Death Note vendeu centenas de vezes mais do que isto e nem uma cuequinha foi vista…

Se o Death Note tivesse close-ups.. então seria… o anime… MAIS VENDIDO DE SEMPRE??

OH!!!

:lol: :great:

Mas estás a falar de um anime top que até conseguiu vender bastante fora do Japão, o que é raro até.

Eu costumo seguir as vendas de dvds no Japão e fico bastante surpreendido com os números que series como estás atingem.

O povo japonês, é o povo mais depravado do globo terrestre por natureza, não duvides nisso.

…mas deve-lhes fazer bem de alguma forma, pois é também o país com esperança média de vida mais elevada.

http://educacao.te.pt/jovem/index.jsp?p=117&idArtigo=337

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_life_expectancy

:idea: :shifty: :mrgreen:

Se peguem nesse tema pego em Najica, já passou na Sic Radical (não sei o que estavam a pensar), aquilo
é só mesmo planos debaixo para cima. ::slight_smile:

Acabei de ver o OVA do Dragon Ball sobre o Bardock. Sempre foi umas das minhas personagens favoritas (filme nº10, senão me engano), e ao saber que tinham feito um episódio especial para ele criou expectativa em mim.

Passados tantos anos sem ver nada de novo, o sentimento quando terminou foi espectacular, parece que acabei de rejuvenescer. Um final espectacular, ao nível do que já nos habituaram!

DB é algo único! Adorei, venerei! :clap: :clap:

ガッツ役・岩永洋昭インタビュー

Dá para ver uma cena nova no inicio 8)

Ui, queria mesmo era isso tudo traduzido! :drool:

O gajo tem mesmo ar de mamado lol é sucesso garantido!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=JDtPz2ego04&feature=related[/youtube]

O Puck e o Skull Knight entram nos filmes ?

Sim, vão entrar.

Pearljammer, no outro dia estávamos a discutir os animes com muita quantidade de ecchi e tu defendias que o povo não comprava só por isso, pk senão mais valia hentai.
http://www.sankakucomplex.com/2011/12/23/maji-de-watashi-ni-koishinasai-seriously-uncensored/
Este é um exemplo de 30% dos animes que saem todas as seasons, e não é hentai lol
Isto por incrível que pareça, vende bem, mesmo não tendo praticamente plot nenhum xD

Sim, nisso dou-te razão, mas é como tudo, como há quem goste, produzem esse tipo de anime. Mas também, há anime para todos os gostos, cada um escolhe o que quer ver. Da minha parte não sou propiamente fâ da maioria dos anime ecchi, bem pelo contrário, nem gosto muito. Mas o facto de existirem não me incomoda nada, se não gosto, não vejo. Simples.

Falando da qualidade destes, também depende muito. Há alguns que exageram mesmo, e estão constantemente a bombardear com ecchi, tipo esse que referiste, ou Maken Ki! - é só o exemplo mais recente que me vem a cabeça.
Há outros que metem menos, mas que continuam a não ter plot nenhum. Há outros que metem plots completamente sem sentido.
Também há alguns com plots razoaveis/interessantes, que metem algumas cenas ecchi, mas sem abusar. Normalmente são animes com outros assuntos que nada têm a ver com ecchi, mas que juntam algumas cenas. Tudo depende do publico alvo, normalmente quando os titulos não são tão apelativos, algumas produções optam por incluir esse tipo de cenas para chamar a atençao dessa malta que compra os ecchi.

Basicamente, há um pouco de tudo. Dentro do genero, tens os horriveis, os maus e os que até são razoaveis/bons. E também depende muito do que pretendes, é obvio que se quiseres ver anime com uma grande historia não vai à procura de ecchi, mas se é apenas para descontrair, animes como Hotd acabam por ser bons entertainers.

Mudando de assunto, acabei agora de ver o filme de Gintama, que já há muito o queria ver mas ainda não o tinha visto. Tal como esperado foi hora e meia muito bem passada ;D

Era isso que eu queria dizer, que existe um publico alvo que apenas quer ver mamas, o Pearljammer é que não acreditava que havia gente que comprava só por isso :mrgreen:

Por acaso ainda não vi o filme, mas já tenho aqui há muito. Mas tenho os eps em dia e o ultimo foi especialmente hilariante xD

Berserk: The Golden Age Part I clips (HD)

Bem, parece que bati com a cabeça. :mrgreen:

Após ler um tópico de DB, noutro fórum, voltei a ter curiosidade em experimentar um anime.

Death Note é fixe?

Que aconselham para quem gostou de Samurai X, Street Fighter?

Death Note é brutal!!
Se gostas-te de Samurai X, vais gostar de Berserk.

Ao que parece o episódio desta semana de Naruto já não é filer! :victory:

Death Note é um excelente anime para voltar a pica dos animes :stuck_out_tongue:

Naruto sim, esta semana volta ao normal.

Em todos os fillers que saíram a maioria passei à frente, mas aconselho muito a verem o ep 234 porque é muito bem animado e construído e causa até certo impacto, vejam. (O Naruto não entra nesse ep :mrgreen:)

Já era tempo porra! Tanto filer.

Esse ep. é tão bom que nem devia estar no meio de tanto filer da treta. O Konohamaru está a ficar potente!