Tópico das séries e filmes de ANIME

Acabou mais uma temporada do Demon Slayer! :sleepy: Mais uma temporada fenomenal do melhor anime dos últimos anos! Agora é esperar pela trilogia dos filmes para fechar a série!

Epa… por acaso vi ontem o ultimo episodio.

Realmente mostra bem como uma boa animacao pode mudar completamente uma serie. A historia em si nao e nada de especial. Mas aquela animacao… meu deus. Que coisas do outro mundo.

Como eu gostava de ver este tipo de animacao mas com historias mais cativantes. Ja as series Fate e outro exemplo onde uma historia da treta com uma boa animacao vai sempre bater uma historia excelente mas com uma animacao de merda.

Esta season bastava terem lancado o ultimo episodio… meio encher chouricos mesmo a animacao dos outros episodios foi banal. O ultimo epiosodio a mostrar mais uma vez porque e’ uma das melhores series do momento. (apesar de partilhar a opiniao do @Reavstone).

Vi hoje o Kaiju 8, que ainda nao tinha pegado, e adorei. Uma das melhores que saiu este ano, na minha opiniao.

2 Curtiram

E o arc final vai ser qualquer coisa de estrondoso… praticamente todos os episodios vao ser masterclass de animacao com todas as lutas que ha. Com a execucao deles e bem provavel que a trilogia de filmes que vem la fique nos tops dos melhores animes de sempre.

Yup!! Muito fixe. Fiquei curioso de continuar a ler o manga

Li nas férias “player who can’t level up” parece cópia do solo leveling, não tem assim muito de novo/especial mas se gostaram de SL provavelmente vão gostar deste.

Anteontem saiu o primeiro episódio. Eu vi. Gostei. Para a semana, temos Dragon Ball Daima.

Tb já começou a 2a season de blue lock, mas não se passou nada no 1o episódio.

De coisas novas comecei o Mechanical Arm e Dan Da Dan.

Blue Lock não conheço. Animes de futebol só o antigo Tsubasa que também foi remasterizado há pouco tempo, mas que também não vi.

1 Curtiu

Podes ver que é bem fixe (e original).

1 Curtiu

E Bleach! Nesta season o que recomendam seguir? Ja ouvi falar muito do Dan Da Dan mas a premissao nao me convence de todo

The fable

Bleach nunca vi nada :sweat_smile:

Eu acho que de coisas novas so tenho Mecha Ude, DB Daima e Dan da dan (mas ainda nao vi suficiente para recomendar).

Ha a 3a season de Re:Zero e 2a de Bluelock que sao as que tenho mais curiosidade.

1 Curtiu

O Daima vou passar, já bastou o GT.
Estou a seguir ToG que continua da season anterior e Re:Zero
De resto ainda não peguei em mais nada.

Comecei a ver. Estou a gostar muito. Excelente recomendação. Obrigado!

1 Curtiu

Isso é que não entendo. “Ah e tal o GT não presta”.

Vem o Toriyama e faz de novo.

Bom. Paz à sua alma. Ele é uma enorme parte da minha infância.

Vi reviewes e contínuo de pé atrás.
Pode ser que faça binge no final da temporada

Vi o 1o episodio e e’ um disparate pegado… a unica coisa que se safa sao os desenhos, nao que haja grande accao neste episodio, mas estao bonitos.