Tópico das séries e filmes de ANIME

Epa sim, nao tem nada de ‘novo’ e apesar de ate ter algo em comum com o slime fica muitos patamares abaixo em termos de historia (falo mais do novel do slime que do anime). Nao e nenhuma obra prima, quando disse boa surpresa foi no sentido de que nao saiu quase nada de jeito e isto e uma serie que ate agora se ve bastante bem

Maltinha comecei a ver um anime novo bem fixe para quem gosta de animes de desporto , BLUE LOCK , é de futebol.
Quem gostar do gênero já sabem :star_struck:

nao e propriamente novo, ja saiu ha uns tempos lol

Pois vi depois queria tinha algum tempo inclusivamente com data para a segunda season, mas como gostei vim logo partilhar aqui com a malta porque pelo menos ando sempre a procurar animes bons

Se gostas de animes de desporto e ainda não viste o Haikyuu, recomendo!

1 Curtiu

É tão bom como o Captain Tsubasa?

Se tirares o factor nostalgia, e’ capaz de ser bem melhor ate’.

1 Curtiu

Obrigado, vou assistir então

Vi agora o Wind breaker, não gostei assim muito.

o 1o episodio foi fixe mas depois tirando a animacao… nao e assim grande espingarda. Principalmente porque a comparacao era tokyo revengers

Pois, a animacao ate nao esta ma, mas a historia nao tem grande piada. Tokyo Revengers estava a gostar muito, mas ainda nao tive grande vontade de ver a ultima season, acho que morreu para mim.

Tens alguma coisa da proxima season debaixo de olho? Na minha lista so tenho novas seasons de coisas que ja comecei a ver… (Tower of God, Oshi no ko, Sengoku Yoko, Nier)

Já vi sim muito fixe👌🏻 volei

O manga foi fixe ate uma parte que nao te quero spoilar, mas que deve ser o final da proxima season.

Tower of God por acaso nem a 1a season vi… tenho que retificar isso.

Assim por alto, Oshi no Ko, Gimai Sekatsu (nao espero muito do anime, mas os livros sao excelentes. E um romance SOL mas muito bem escrito, mas como a qualidade esta nos detalhes dos dialogos e conflitos internos duvido que de um grande anime), Suicide Squad Isekai e Fairy Tail (mais porque ja acompanho a anos lol) vou ver de certeza. Depois nas proximas duas semanas devo ver o 1o episodio de mais uns quantos mas so pelos titulos e resumo nao ha nada que me puxe muito. Acho que falta assim um grande blockbuster estilo Jujutsu Kaizen, Bleach, etc…

1 Curtiu

Os grandes destaques são mesmo Oshi no Ko e Tower of God.

1 Curtiu

Olha, vi ontem o “As a Reincarnated Aristocrat, I’ll Use My Appraisal Skill To Rise in the World” (sim eu sei e’ mais um titulo lame de um isekai) mas estou a gostar bastante da historia e parece que tem season 2 ja planeada para Outubro.

Oshi no Ko é brutal!

Tower of God não sei porquê ao certo mas não gostei muito. A generalidade das pessoas adoraram mas a mim a história não me prendeu muito. E em termos de animação também não é, de todo, o meu estilo preferido.

Comecei a ver o Suicide Squad Isekai e o primeiro episódio está porreiro, promete. Veremos como a história avança.

Tb vi esse. Sem ser espetacular, e ‘digerivel’. A historia ate e engracada no sentido em que e diferente daquilo que costuma ser a norma nesta historias.

Oshi no Ko e provavelmente de tudo o que eu vi ate hoje, entre series e anime, o que mais me surpreendeu pela positiva. Passou-me completamente ao lado, nem aprecio particularmente o genero. Vi um buzz gigante em todo o lado, ate malta que nem segue anime, e ja com a 1a season a acabar decidi ver o 1o episodio. Quando vi 1h30… epa, nao. Vi ai 20 minutos… No dia seguinte acabei o episodio 1 e que choque… incrivel como consegue ter um primeiro episodio tao bom e uma historia tao cativante.

Eu ja li o manga ate ao capitulo mais recente, portanto ja sei que esta season 2 vai puxar MUITO MENOS a malta pois o arc que ai vem e basicamente foreshadowing para o futuro.

Eu vi o episódio 1 ainda não consegui pegar no resto mas pelo hype e boas críticas que vou lendo deve ser bom… Eu é que ainda não percebi porquê

1 Curtiu

Tower of God, a primeira season fez-me ler a manwha, e a manwha fez-me perceber que vou morrer antes da história acabar, tal a dimensão da coisa. :sweat_smile:

Continuo a acompanhar, e vou ver a S2.

Recentemente vi:

• Chainsaw Man - é um bocado difícil estabelecer ligação com a personagem principal visto ser um tarado sexual, mas dizem que fica melhor; vou experimentar ou a manga ou a season 2, dar uma oportunidade à coisa, porque em geral interessou-me.

• Hell’s Paradise: Jigokuraku - gostei bastante, comecei a ler a manga. Recomendo.

• Solo Leveling - meh, larguei ao fim de uns 6 ou 7 episódios. A personagem principal era um coninhas muito inteligente que de repente fica melhor que todos a tudo e com as mulheres todas atrás dele. Pareceu-me um caso clássico de autoinserção num Gary Stu. Não gostei.

Epa, tens que continuar a ver. Para mim aquele twist final no episodio 1 foi das coisas mais inesperadas que vi e que me levou a continuar a ver a serie, e ainda bem.

Mas tambem tens que gostar do genero pois e uma serie essencialmente de misterio e de (muita) critica a industria do showbiz.

1 Curtiu