Quase de certeza que já tinham sido completados os storyboards desse episódio muito antes de se saber da morte do Toriyama.
Do que se fala, como foram apenas 2 segundos, foi mesmo easter egg que acrescentaram como homenagem.
Não deixa de ser uma homenagem à obra:clap:
Comecei a ler o Solo Leveling. Um bocado curioso para ver estas lutas todas no anime
Eu com Solo Leveling, o novel, so fiquei a achar que o final foi assim um bocado rushed e com algumas pontas soltas por explicar ou o final de algumas personagens que cai assim um bocado do nada.
Eu li o webtoon, não sei se é a mm coisa que o novel ou se é a adaptação. Não gostei assim muito do rumo que a história levou, mas o desenvolvimento do gajo até está fixe e as lutas são espectaculares.
Normal, do que me lembro antes de ter acabado a obra o artista de solo leveling morreu, por isso é que o final te parece rushed, porque o escritor não queria prolongar muito a obra sem o mesmo artista e apressou o final.
Edit: não tinha reparado que tinhas falado no novel, de qq maneira do que li o novel e o manhwa têm algumas diferenças.
Não sei se andam a acompanhar SL mas finalmente no ep11 foi a batalha do Igris, e foi tudo o que esperava
Brutal mesmo
Comecei a ler Shadow Slave, vou no 15 capítulo e estou a gostar imenso.
A culpa não foi dele foi do produtor.
Estou a gostar do Bartender: Glass of God e do Wolf & Spice. Um bocado diferentes de 90% dos generos que estou habituado a ver.
Ando a ver Baki, a primeira série do Netflix. É boa qb pra ver umas lutas.
Talvez depois veja a original pra conhecer melhor as origens do Baki.
Ja ouvi falar desse bartender mas a sinopse nao me convence para ver o primeiro EP lol
Para ja estou a acompanhar Kaiju 8, o Slime, Jobless Reincarnation e uma serie que tem sido uma boa surpresa e nem me aparecia no radar RE:Monster
Eu vi um para experimentar e depois vi logo todos os que ja tinham saido
O Kaiju ainda nao comecei mas esta aqui na lista. As outras duas estou a acompanhar.
Vou ver esse Re:Monster. Se e’ isekai deve-se ver bem sem grande stress
Nem sabia que tinham feito um novo Bartender. Isso é remake ou continuação? Eu vi foi o original
Eu gostei, mas não é para todos. Não é aquele anime que tu vês um episódio e ficas cheio de pica para ver o próximo e o próximo e quando das por ela acabaste a temporada. Eu via 1 por dia, ao final da noite, descansadinho… São só 11 episódios também. É bastante relaxante, tem histórias de vida interessantes. Eu não tenho paixão por bebidas, mas quem tem esse interesse é must watch.
Já vi que é remake.
O primeiro comentario na pagina da nova serie:
To the other reviewers who are yapping about Ryuu being different from the 2006 anime: READ THE MANGA! This adaptation is way closer to the original and, yes, Sasakura Ryuu is a silly airhead when he’s not working. That’s what makes him as a character work for me. The 2006 anime took the episodic approach and removed basically all of the story and character development except the client stories. It was cool, ngl, but there’s so much more to Bartender, and this version of it seems to take all (or at least most) of it. Ryuu is more than a cool placeholder behind the bar …
Nao fazia ideia que havia outra versao, mas estou a gostar de ver esta.
Exacto, no original era episódico, ou seja, a narrativa não tinha continuação. Cada episódio era a sua história.
Não faço ideia qual a mais realista comparado com o manga.
Por falar em manga… ja nao ia ha uns tempos ha fnac e notei que o manda anda muito forte por la, ao ponto de ate aparecer no top10 dos mais vendidos! (Demon Slayer).
Parece que ha uma editora a publicar os exitos todos. Vi por la death note, jujutsu kaizen, AoT, etc
Ja vi todos os que sairam… tipico Isekai A historia ate’ e’ um bocado parecida com a do Slime