Yuta aparecerá na s3 e s4, com grande relevo. aliás, o yuta era inicialmente era para ser o MC de JJK se nao me engano. Dai ate agora terem mudado o hairstyle dele, senao era mt semelhante ao Megumi.
Mas a história em si, caso percebas, é muito boa e faz todo o sentido. devem ter havido varias coisas que te escaparam ao ver “live”, eu tb so apanhei algumas ao rever.
por exemplo, talvez nao tenhas apercebido, a irma do Megumi na 1 season está em coma, por causa do Kenjaku (a curse dentro do Suguru) que colocou-a no ritual que fará parte da s3; no 1º episodio,quando o avo do Yuji está para morrer, estava para lhe contar a situação dos “verdadeiros” pais dele; ou a quantidade de vezes na 1 season que o Megumi começao ritual de invocar o Mahoraga
Sim, tens razão. O anime não é fácil de se ver e obriga a mais atenção e foco que o típico anime. Mas eu honestamente prefiro assim, uma das razões pela qual adorei Hunter hunter e já li one piece 3 vezes
Triste o falecimento do grande impulsionador do animes modernos.
Vida de mangaka é mesmo difícil.
Lá se vai o tempo quando em este homem obrigava a gente a ter de correr para a frente da televisão só para ver o que acontecia a cada episódio da sua grande obra nos intervalos das aulas
Acho mesmo que foi mundial. O dragon ball deve ser manga mais conhecida no mundo. É um fenômeno da cultura pop, e abriu as portas da animação japonesa para todos
Tinha, aliás ia começar o arc do black frieza e já estava beast gohan vs Ultra instinto Goku, e ia entrar um anime meio que era uma sido story que seria supostamente logo a seguir ao DBZ antes do super…
O franchise estava super vivo…
A quantidade de mangakas a falar sobre o quão inspirados foram pelo Akira é incrível…
Marcou tantas gerações este homem, direta e indiretamente, é que se não fosse por ele também não existia Naruto, One Piece, Bleach, etc…
Uma perda mesmo, esta doeu mesmo na minha infância…
Que merda… eu por acaso nao andava a acompanhar porque seguir coisas que saem 1x por mes nao me atrai muito, prefiro esperar uns anos e levar tudo de estalo… mas foda-se… que perda gigante.
Nao fosse o dragon ball e pelo menos eu nunca teria ‘entrado’ neste mundo!
Acho que não existe nenhuma palavra no dicionário que não seja curta para descrever o fenómeno que esse homem criou. Para mim Dragon Ball nem é anime, ultrapassa tudo isso.
RIP, tornou as nossas infâncias todas um pouco mais felizes