John wick mas com ninjas?
Vi ontem os primeiros dois episódios, gostei bastante!
É do gajo que fez a primeira season de jujutsu kaisen um coreano portanto as cenas de açaão prometem bastante.
Eu disse-te é só aguentar o grind do início e o resto da obra é brutal
Arbitragem portuguesa já chegou ao Tsubasa
JJK limpou uns 10 prémios no anime awards
Nao espanta… com toda a controversia, continua a ser dos melhores que existem em termos de animacao e historia. As duas cenas de luta do Sukuna foram qq coisa.
Se bem que Bleach tambem teve cenas brutais, assim como Demon Slayer e ate AoT apesar de terem sido so 2 episodios… dentro do genero, qualquer um dos 3 podia limpar muitos dos premios que JJK limpou acredito. Hell’s Paradise tambem segue muito proximo desses para mim.
Depois dentro de outros generos tb houve Mushoku Tensei, zom100, My Happy Marriage, Oshi no Ko, Frieren, Mashle… no geral foi um bom ano de anime
Mas jjk foi o mais completo, enquanto que demon slayer é carregado pela animação e bleach pela nostalgia, jujutsu tem animação, história, drama, voice acting, cinematografia, produção. E a 3 temporada vai ser melhor ainda
Demon Slayer ia ser sempre dificil bater o arc anterior. JJK eu vejo mas nem acho assim tanta graca, acho a historia um bocado tonta e nao ha quase character development. Mas ok, premios “tecnicos” nem tenho nada contra, e’ super divertido de ver e um orgasmo visual.
Acho um bocado estranho nao haver nada para Boku no Hero, se calhar nao conta para 2024?
Bleach cometi o erro de ver por nostalgia. Já não me lembrava da quantidade de “personagens” completamente desinteressantes (a começar na personagem principal) e quão básicas e desequilibradas eram as lutas todas (turn-based one-shot attempts).
Vinland saga merecia ao menos 1
Por acaso ichigo é dos MCs mais básicos de sempre. As luta não são interessantes, JJK seguiu a receita de hunter x hunter e teve sucesso.
Não sei se bnh conta ou não, mas tb seria difícil sacar prémio.
JJK tem bastante character development até , a maturação do yuji, todo o trajeto do suguru, o megumi.
No manga ainda se nota mais
Que parte da história é tonta?
Concordo. É trauma-based development, mas é development. Nenhuma daquelas pessoas vai viver feliz para sempre. Muitos porque não vivem, os restantes porque vão ter pesadelos e depressão o resto da vida.
Comparado com Demon Slayer, em que tens:
- o MC bonzinho que quer salvar toda a gente e fica muito furioso com injustiças
- o rival tsundere
- o amigo pervert
- a irmã jailbait que vive para fazer tudo pelo MC
E que nunca passam disso. Acho muito meh.
Demon slayer é muito básico, fairy tail dos tempos modernos. Mesma razão pela qual não gostei de Black clover, fireforce, nanatsu, etc
Tiras Demon Slayer da Ufotable e é mais do mesmo.
Atencao que eu so vejo o anime, nao sei se ha muitas diferencas para a manga.
Spoilers!:
Tens o trajecto do Suguru, mas depois afinal nao e’ o Suguru. O Yuji, so’ prai nos ultimos 2/3 episodios e’ que se comeca a perceber alguma coisa sobre ele. O Megumi ate tem um papel fixe no filme, mas no anime nao se percebe grande coisa sobre o que ele esta ali a fazer.
A historia e’ tonta porque nao faz grande sentido, comeca com os dedos do sukuna, depois no filme e’ sobre um gajo que quer eliminar os humanos e agora nesta season fala sobre a origem do gajo que quer eliminar os humanos e o arc a seguir e’ outra vez as curses com um plano para fazer nao se percebe bem o que.
Eu pelo menos nao consigo perceber bem quem sao os maus, quem sao os bons, porque e’ que sao maus e o que querem realmente.
É o suguru. Os eventos do s2e1 ao s2e6 e o filme jujutsu kaisen 0 são o suguru real. Após isso e que já não é ele
O megumi não aparece no filme, acho que estás a confundir alguma coisa. O filme é passado, cronologicamente, antes do 1 episódio do anime.
Acho que tens a Historia um bocado confusa na cabeça
Definitivamente, o que e’ mais um ponto para o meu comentario anterior
Estou a fazer confusao com o Yuta (ate’ hoje pensava que eram o mesmo!). Confesso que aquilo mete tantos personagens que nao tenho cabeca para perceber exactamente quem e’ quem…