Tópico das séries e filmes de ANIME

Eu não sabia nada sobre SL mas confesso que estou um pouco desapontado com o rumo da história. Pensava que ia ser mais do estilo o MC superar-se de alguma maneira e ficar mais forte, mas afinal vai ser só OP porque sim.

Se estás à procura de grande enredo e grandes backstorys sobre personagens secundários não vai ser em SL :sweat_smile:

SL o gajo é mega OP, as lutas são brutais, a maneira como cria o exército dele é top, mas acima de tudo o valor do Manhwa/anime é/vai ser a arte/animação que vai ser investida e na coreografia das lutas épicas que tem.

Vai ser um espetáculo visual, não é anime de pensar, longe disso, apenas para aproveitar o espetáculo.

Pois, eu nao sabia nada sobre a historia, so sabia que havia hype e e’ um manwha popular. O primeiro episodio levou-me para um sitio que o 2o episodio (no fim) e o 3o desfizeram por completo. :sweat_smile:

Com base no novel, parece-me que vao adaptar o 1o volume em 6 episodios. Isto faz com que eles estejam a pensar adaptar 2 volumes em 12 episodios, o que em termos de adaptacao de LNs e excelente. Ao nivel da 2a temporada de Eminence in Shadow por exemplo

1 Curtiu

Talvez mas vai depender do tempo de ep que derem nas lutas, até agora eu tenho gostado do pace que tem feito na story.

Nesta primeira season talvez ainda chegue à parte do Igris

Ja nao me lembrava que estava a ver o Delicious in the Dungeon no Netflix e ontem vi os episodios que me faltavam. O anime nao e’ nada de especial, mas estou a gostar de acompanhar a historia e a sua originalidade.

Esse estilo de anime gourmet nunca me apelou… qual e a historia disso mesmo?

Os gajos estao num dungeon a procura de um dragao e a historia gira em torno de matarem/comerem os monstros que encontram pelo caminho.

Mas acredito que nao seja para toda a gente :sweat_smile:

Acho que nao foi ainda falado aqui, mas recomendo:

A historia e’ basicamente um gajo que costa de jogar jogos de merda, cheios de bugs e depois vai jogar o melhor MMO da actualidade e usa as suas skills aprendidas nos outros jogos para ser super OP.

1 Curtiu

Excelente a animação do ultimo episódio 6 de de Solo Leveling!

Finalmente começou a parte que interessa :smiling_imp:

Adorei que não foram softs na animação!

Muito bom e a música na cena final, top.

Entretanto descobri que o compositor é o Sawano. Acho que vou ter que ver isso.

1 Curtiu

Um episódio por semana é pouco :joy:

Este último podiam ter mantido coisas do manhwa como por exemplo a notificação da missão que diz “Enemies to defeat” em vez do Kill.

E podiam ter deixado o número de adversários para mostrar que o gajo é mesmo badass

1 Curtiu

A animação do One Piece tb está cada vez melhor. Adorei o episódio de hoje!

por acaso não achei, está fluida mas foi rubbish. há certos momentos em que nem parece ser o Law

Ya, a certa altura parecia que tinha mamas.

Excelente, esta a ser para mim uma das grandes surpresas. Uma historia interessante e uma animacao muito boa.

Relativamente ao solo leveling… o anime fez-me regressar aos livros e comecar o vol2. E como melhora… estou a acabar o vol6 neste momento e estou completamente ‘viciado’ na historia. Realmente o volume 1 e talvez o mais ‘fracote’.

1 Curtiu

E o estúdio do Solo Level volta a ter problemas.
Vão fazer um ep .5 para a próxima semana.

Já tinha ouvido falar dos livros, nunca os li, por isso não sabia nada sobre a série. Já vi os episódios lançados, estou a gostar bastante apesar de achar (são em todos os animes) episódios muito curtos e depois levamos uma semana à espera de um novo episódio.

1 Curtiu

A serio??

Isto tem sido uma razia… ja o ano passado zom100 tambem andou sempre ali aos papeis.

Epa, eu nos dias que correm quase que ‘uso’ anime para filtrar livros. Tenho lido bastante Light Novel japoneses. Sao de leitura simples, relativamente curtos (cada livro tem a volta de 150 a 250 paginas… mas tens series como Mushoku Tensei que tem 26 volumes) e interessantes sem serem demasiado infantis.

O ano passado comprei Murtagh e ja nem estava habituado a um tipo de escrita mais envolvente e complexa lol