Tópico das séries e filmes de ANIME

Bom 1ep de solo leveling! Ao que parece vão usar como base mais o Light novel do que o manhwua mas para já nota-se bem que investiram na animação…

Tb gostei, mas cheguei à conclusão que devia ter esperado por haver mais episódios. Fiquei irritado por não conseguir ver mais :joy:

1 Curtiu

Ainda e cedo… eu larguei ao fim do volume 1 do Novel pq nao me convenceu e o 1o ep tb nao me pareceu nada de especial para ja.

Claramente nao foi aquele 1o episodio estilo Jujutsu Kaisen que fez claramente ver que estaria ali uma masterpiece.

Pois… mas eu vejo tanta merda, que qq coisa que seja ligeiramente acima da media me entusiasma bastante :sweat_smile:

Epa eu tb… costumo seguir sempre 6/7 por season e alguns sao uma valente merda.

Para ja, este primeiro episodio foi assim assim

2ep de solo leveling é melhor que o primeiro, estou a gostar da adaptação que estão a fazer e a animação está bem interessante, quero é ver o budget que vão ter na animação das lutas :eyes: do que parece estão mais a fazer a adaptação do light novel do que a do Manhwa.

O anime vai ser aceite, pela animação e MC ser mais Dark. Mas quer sigam a LN ou não, o teto é limitado porque a história é bastante simples, straight forward e sem grande suporte em termos de conteúdo. O manwa foi viral por causa da arte a somar a ação

Isso do limitado vale o que vale, vai é depender muito da qualidade da animação que meterem nas lutas e do pace que derem, porque apesar da narrativa ser bastante básica, tem partes que não convém saltar nem apressar para dar build up nas personagens/história.

Até agora estou a gostar, mas eu sou biased pelo LN/Manhwa.

A historia difere assim tanto entre os 2?

Em detalhes mínimos mas o final do Manhwa foi apressado porque o autor acabou por morrer, então acabaram por saltar algumas coisas só para não deixar a obra por acabar.

Olha dessa eu nao sabia… entao o novel vai ficar para sempre incompleto?

1 Curtiu

Quem morreu foi o artista da manhwa, não o autor da novel.

1 Curtiu

Sim, vai estar dependente da animação. Isso por si só define o anime. Demon slayer e igual

1 Curtiu

:down_arrow:

Exatamente, eles no manhwa, por respeito ao artista, não quiseram continuar a obra e apressaram o final para resumir bastante o final e dar um fecho ao Manhwa.

De qualquer forma, se for bem feita a coisa, tem muito potencial o anime, alias o fan base é bem grande, o que já ajuda imenso.

1 Curtiu

O grande sucesso disto foi mesmo a arte que ele dava nos desenhos. Se o anime não estiver a altura vai ser um falhanço.

1 Curtiu

Eu fiquei parvo com a quantidade de malta que acompanha, ate amigos meus.

E que a historia em si, pelo menos o novel, nao achei assim tao cativante. Mas dei uma vista de olhos pelo Manhwa e realmente a arte e espetacular. E capaz de ser mais um caso Demon Slayer onde ou a animacao e top notch e compensa a historia em si nao ser brilhante, ou entao corre o risco de ser grande flop.

1 Curtiu

Verdade, o artista do Manhwa era um fenómeno no que fazia…

Até agora os números de views do anime têm sido muito bons mesmo, nem eu contava tanto, mas é como dissemos, o fan base que tem é mesmo muito grande.

Do que parece, estão a fazer 5 capítulos por ep, o que dá um bom pace no anime, do que prevejo deve acabar a 1a temporada até o capítulo 50 e tal…

Não quero dar spoillers mas cheira que a grande luta desta temporada vai ser com um dos fan favoritos, Igris, e é que começa o fascínio de como o MC fica completamente OP…

Todo aquele estudio de manhwa faz coisas incríveis. Omniscient Reader também é brutal

Também ando acompanhar, dizem que também vai ter adaptação de anime

Mais um belo 3ep de SL, começo a ficar esperançoso com o anime visto que a animação está melhor e até foi apenas nas lutas mais básicas e fracas do Manhwa, o que significa que devem investir mais ainda nas de mais maior protagonismo, de qq forma, o pace dos eventos também está bom, não cortaram informação importante e estão entre 10a15 chapters no 3ep…

Muito potencial mesmo neste anime !