Estou a gostar bastante desta: Orb - On the movements of the earth
Animes só tinha visto Death Note (gostei muito) e DBZ (quando era miúdo). Tinha visto também Cyberpunk Edgerruners e pouco mais.
Fui aconselhado por um amigo meu a ver Attack on Titan e visto que estava na Netflix fui vendo. Bem… estou chocado de quão bom aquilo foi. Vi tudo em cerca de 2 semanas e adorei. A única coisa que tenho a apontar são as legendas da Netflix que são muito fracas, mas de resto para mim foi 10/10.
Continua…
Nos ultimos anos a qualidade do anime aumentou substancialmente enquanto a qualidade das novas series nao anime decresceu na mesma proporcao.
Ao ponto que quase nao encontro series tao porreiras como muito anime que vi recentemente
Eu ja nao consigo ver series normais, sao tao aborrecidas…
Estou a começar a ver Berserk (ainda que seja um grande impacto de tão antigo comparado com o AoT). Depois tenho na lista Monster.
Em termos de Animaçao para mim ainda nao vi nada que chegasse perto das lutas do Demon Slayer.
Que Obra Prima fodass.
Entao a luta do Tengen vs Gyutaro foi do genero:
Produtores:‘‘Quanto é o Orçamento para a Animaçao?!!’’
Director:‘’ Que sa foda o Orçamento! ALL IN!‘’
Depois de Monster tens que ir para o Death Note
Sporting mencionado no manga de Ao Ashi, tinham de meter os lampiões na mesma linha mas pelo menos tiveram a decência de nos referir antes deles numa conversa sobre excelentes academias.
Berserk a manga é espectacular, o anime não gostei assim muito. Monster achei uma parvoíce e só consegui ver uns 2 ou 3 episódios (e eu vejo muita merda mesmo).
Demon slayer é espectacular (em termos de qualidade da acção e animação).
Há uma que não me canso de recomendar: 86 são só 24 episódios, muito fixe a história e a acção.
E depois tens no Netflix o Baki e o Kengan Ashura que se vêem super bem.
E de desporto blue lock e a minha preferida Haikyuu (volleyball)… Tb podes ver kuroku no basketball se preferires basket.
Por falar em Ao Ashi, o anime vai ter 2ª temporada, não? Já se sabe mais ou menos quando sai?
Acho que ainda não há nada oficialmente anunciado. Penso que ter saído na mesma altura de blue lock também não ajuda muito, mas ainda tenho esperança.
Tenho de ver Blue Lock para ver se gosto.
É muito bom e vê tbm o solo leveling
O LN esta nos tops, mas como nao curto muito scifi ainda nao consegui comecar a ler
Vale mesmo muito a pena em tudo (historia, animacao, musica), mesmo que nao gostes mt de sci-fi.
Epah 86 foi das melhores coisas que saiu nos últimos anos.
Não ligo a anime de desporto por isso não vou falar do resto
Inicialmente também não me interessava muito por animes de desporto, experimentei ver Eyeshield 21 numa época em que não tinha grande coisa para ver e desde então tenho visto bastantes (Kuroko’s basket, Haikyu!!, The Prince of Tennis, Tonbo!, Rising Impact, Birdie Wing: Golf Girls …) Isto não considerando artes marciais como um desporto porque se considerasse a lista aumentava significativamente.
Para quem anda a ver Bluelock