Eu estou a gostar do Mashle e do Cheat Skill in another world, nao sao nada de extraordinarios mas ve-se bem. O My Home Hero tb gostei dos primeiros episodios, mas agora esta em pausa enquanto vejo umas coisas mais antigas.
Tb nao e mauzito… mas ja e um bocado infantil demais para o meu gosto lol
Epa eu tinha lido os novels (que nao sao nada de especial) e ia com 0 expectativa. Mas conseguiu ficar abaixo dessa baixa expectativa. Este ultimo episodio que saiu foi dos piores de sempre dos tempos recentes. Qualidade de animacao -1000.
E que feedback têm os foristas sobre o último filme do dragon ball? Não consigo gostar do estilo de animação em 3d nem por nada. Make anime drawings again?
Não vi, honestamente eu gosto do DBZ e do DB original, mas os novos filmes são meh.
Mashle é uma sátira com todos os shows de shonen que existem atualmente. Ainda não vi o anime mas o mangá é estupidamente engraçado.
Nao havia um outro anime que fazia isso?
Gintama
Vê-se, mas está a léguas do filme do Broly
Desde o Super que me parece ter tornado extremamente infantil. Ate’ o Vegeta passou a mandar uma ou outra piada.
Nao sei se e’ do 3D mas imensas personagens novas nao aparentavam ter tracos na sua imagem que as tornasse unicas. Ate’ o Jiren que acho que era o antagonista tinha um design extremamente basico sem inspiracao. Ate’ o Nappa era mais interessante.
O bom Dragon Ball e’ ate’ ao fim do arc do Cell.
A unica coisa que fizeram quase ao tao bom foi foi o Dragon Ball Abridged
Porque a industria de anime é tóxica então usarem CGI é uma forma melhor de conseguirem apresentar um produto com os prazos ridículos que lhes dão.
Sim eu sei qual é a razão. Mas visualmente não consigo apreciar o estilo.
As vezes tb e’ uma questao de estilo, por exemplo no Nier Automata nao me choca assim muito.
Eu acho que no caso do DB aquilo e’ mesmo tentar espremer ao maximo. Eu so vejo ja por uma razao de nostalgia, porque a historia e’ sempre igual desde o Freezer. Um gajo espreme-se um bocadinho e fica um bocadinho mais forte e com uma cor diferente…agora ate o Picollo se transforma…
Também comecei com as expectativas muito baixas quando li o manga e achei imensa piada.
Pena que já está quase a terminar, mas prefiro assim do que quando o autor aumenta a história só para encher chouriços.
Ja comecou a sair o Samurai X btw
saiu mais um filme?
entretanto fui googlar e já papei o primeiro episódio, que nostalgia…
E hoje comecou a segunda season de Jujutsu Kaisen
Mesmo!!! Esta tal e qual como me lembrava. Uma adaptacao fiel mas com muito melhor qualidade de animacao. Mal posso esperar para ver no futuro todos os duelos epicos com animacao de 2023
Se bem que gostava de ver uma ufotable a animar isto… o unico trabalho que conheco da Liden Films e Tokyo Revengers mas aquilo que a ufotable fez com demon slayer ou Fate ate faz salivar com o que poderia ser Ruronin Kenshin
Epa, eu prefiro que os gajos ponham os recursos todos no Demon Slayer
Mas depois deste primeiro episodio ate curtia que fizessem um novo Dragon Ball
E pokemon e a sailormoon tambem ja agora
Tou so a reinar