Pelo trailer acho que vou dar uma hipotese.
Ate pq ja nao me lembro de todo do anime… era uma crianca qd isso dava lol
Pelo trailer acho que vou dar uma hipotese.
Ate pq ja nao me lembro de todo do anime… era uma crianca qd isso dava lol
Tem todos os ingredientes para ser uma aberração.
Aquelas armaduras parecem cosplay manhoso.
Uma adaptação como foi o Dragonball.
Lembrei me logo do Evolution também.
Tudo tão fantasia, as caras cheias de CGI makeup.
O actor atè teve uma prestaçao bastante razoável no rurouni Kenshin, mas aqui mais parece mais cantor de k pop…
Isto mais parece uma sequela do Gladiador, do que um Saint-Seiya
Até podia ser Gladiator 2 - Evolution
Laruto James Dattebayo from hidden village of Akron Ohio.
(Apagar)
Que Prenda de Aniversário
7/7/2023 estreia! Ansioso!
Espero que seja tão bom como o Anime Original!
Em Portugal – e não só – era conhecido como Samurai X:
Foi isto e o dragon ball. Quase que aposto que quase todas as crianças em Portugal, paravam tudo para irem ver os episódios. Ainda me lembro de isso acontecer com o DB.
Porra que nostalgia…
Btw quem não viu, pode ir espreitar os live action que são bastante bons, ao contrário do que custuma acontecer normalmente com live action.
Era a desculpa para ver o Batatoon
Nao li o topico todo, mas praticamente so vejo anime. Nao sei se ja recomendaram aqui mas recomendo “86”
Tempos em que a TVI ainda passava o Batatoon e coisas de jeito. Era isto, era o Zoro, o Robin dos Bosques, Digimon, Cow & Chicken, Powerpuff Girls, etc. Golden years. Anos 90.
Voltando ao tópico, os Live Action ainda não vi, mas já me recomendaram. Tenho de ver se vejo.
Há uns anos vi o Rurouni Kenshin: New Kyoto Arc e Meu Deus. Foi muito mau…
O que eu gostava de ter visto era o vídeo deles os dois à porrada em direto.
Aserio? Eu gosto bastante dos filmes. O actor que faz de Kenshin faz um trabalho fenomenal, principalmente fisico.
Ja’ o Shishio, acho o actor fraquissimo para o papel de antagonista. Ja’antes tinha feito de Light no Death Note e meh.
De todos so’ o penultimo (Part 1 Final) é que nao gostei muito. Todos os restantes sao para ser guardados como melhores adpatacoes de anime/manga
Não são os filmes Live Action. É isto aqui em baixo:
https://zoro.to/watch/rurouni-kenshin-new-kyoto-arc-3121?ep=73529
Adapta a batalha do Kenshin contra o Shishio em pouco mais de 90 minutos. Resultado? Um desastre autêntico.
My bad.
Desconheco totalmente isso.
Ovas so’ conheco aquelas que contam a historia quando era battousai. Com aquele estilo de desenho bastante diferente da serie
Essas são bastante boas. Essas eu gostei. Hei de ver os Live Action!
E Pokemon e Digimon… havia mais uns mas acho que estes 4 eram os ‘principais’
Eu espero que seja MELHOR!
Valeu a pena esperar 10 anos por Bleach para ver esta primeira temporada TYBW. Se eles fizerem uma animacao dentro desses padroes (Chainsaw Man, Eminence in Shadow, Hell’s Paradise…) tem tudo para ser epico!
Alias, esta season nem parece ma. Esta que esta a acabar foi fraquinha… tirando Hell’s Paradise, Death Mount Death Play e Oshi no Ko nao houve nada de jeito.
Os live actions do samurai x são qualquer coisa de especial. Altamente recomendado!