Tópico das séries e filmes de ANIME

O filme é uma prequela

Neste caso é antes do anime

Thats a whole notha level. One punch man é das coisas mais épicas que existem.

3 Curtiram

Para a semana ja acaba o meu anime favorito do ano 2022 - Eminence in Shadow.
Agora e esperar que tenha uma season 2 daqui a uns anos

Alguem aqui acompanhou o ultimo episodio?
Soberbo. 10/10. Fez juz ao novel que tambem e brilhante

Attack on Titan de volta :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtiu

Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute? Ainda n vi vou a meio da temporada

Vai ser um episodio de 1 hora hoje?

Saiu 1h, sim!

Este episódio de AoT. Mano, também já é plot armor a mais.
O gajo só manda strikes, aparecem os protagonistas e nem com aquilo a desfragmentar-se em 1000 pedaços acerta um.

A cena do puto com a Annie… esperar para ver mas tenho a impressão que não vou gostar muito do rumo que isso vai levar

Não sei, soube-me um bocado a pouco isto, ainda assim teve alguns bons momentos.

Yup! Aconselho a ler tb os livros. A unica ‘critica’ ao anime e que ha partes nos livros que sao de mijar a rir que ficaram muito mais ‘serias’ animadas. Mas o ideal e mesmo ver o anime e ler os livros.

Ja vi que sim… tive que aguentar ate hoje, a miuda foi com os avos e so vem depois de jantar entao vou ter ali um periodo entre as 6 e as 7 em que a TV e so minha.

Nao e um bocado estranho comecar a meio de uma season em vez de Abril como os restantes? Quantos episodios tem planeados?

Preparar-te que a estupidez fica pior

1 Curtiu

Va’ la’ que cortaram a cena do Eren a ser uma teenage drama queen.
Mas sim o melhor de AoT ja foi.

Problema de adaptarem Novels é que cortam sempre 80% dos originais. Acho que até agora a unica coisa que vi que adaptam incrivelmente bem é Re:Zero

Eminence in Shadow fez um excelente trabalho nesse aspeto. 10 episodios por volume (ao contrario dos tradicionais 3/4) e um retrato bastante fiel.

Ja ouvi falar tanto de Re:Zero que ando qq dia para pegar nos livros ou ver o anime. Mas a premissa nao me puxa :smiling_face_with_tear:

1 Curtiu

Re:Zero começa muito lento mas é extremamente fiel ao que se passa. Claro que há portes que cortam porque não dá para animar certos monologos mentais que o protagonista tem mas de resto é incrivel. Consegue ser dos meus animes favoritos de sempre.

Ontem tava no telemóvel e vi que seria transmitido o último episódio de pokémon com o Ash. Já não vejo pokémon há muito tempo mas será sempre um anime especial para mim, a minha infância foi passada a ver na SIC, com os jogos para o gameboy, tazos, VHS…

Fim de uma era

2 Curtiram

Meteoro de pegasus?
90% hipoteses de sair uma borrada. Os outros 10% é pela Famke :smiley:

Marvelizaram a coisa… o que é pena, pois os Cavaleiros do Zodíaco mereciam ter um filme ou série com cunho mais ideológico e mais ao estilo Crouching Tiger Hidden Dragon / Hero.