Tópico das séries e filmes de ANIME

Quero muito ver este anime! Parece que vão carregar na animação.

Provavelmente o melhor manhwa de sempre e parece que vão fazer por não desiludir.

Esse esta na minha lista para ver tb. Apesar de nao fazer ideia do que trata :slight_smile:

Gostei de ver o Tower of God e ja me disseram que a manhwa esta muito boa tb, mas nunca mais ouvi falar em mais seasons do anime.

Se gostares de ler manhwa aconselho a não começares por Solo Leveling, é quase como começar a ler manga com Berserk ou Vagabound, tudo o que vier aseguir vai parecer fraco :sweat_smile:

1 Curtiu

Manhwa de ToG é excelente. Eu gostei da adaptação mas fiquei chateado com tanto conteudo cortado.

So’ agora reparei temos o @Light e @Kira no mesmo forum

Foda-se :rofl:
Funny thing: nunca passei dos primeiros 10 eps de Death Note

A serio? E que eu comecei a ler e parei ao fim do 1o volume pois nao achei nadinha de especial. Comparando com algumas masterpieces japonesas entao, estava a ser super fraquinho… melhora com os volumes seguintes?

Dentro deste tipo de novels nao tem comparacao possivel com por exemplo reincarnated as a slime

São gostos, mas não esquecer que manga e manhwa têm estilos diferentes e abordagens diferentes na maneira como contam as histórias.

Mas Solo Leveling é facilmente considerado o goat dos manhwas.

E sim, a história vai melhorando bastante à medida do tempo, o MC é uma besta mesmo :sweat_smile:

Epa a minha pergunta ate era no sentido de perceber se o vol1 e fracote mas melhor substancialmente com o tempo ja que existem muitos casos desses. Achas que vale a pena continuar depois do vol1?

Opá eu já desde o inicio achei piada, mas percebo quem não goste tanto do inicio, mas história fica tão épica e o MC tão op, a maneira como o gajo constrói o seu próprio exército e fica basicamente ele contra todos é brutal.

Eu aconselho muito, mas depende muito do gosto pessoal de cada claro

1 Curtiu

Se quiseres um manhwa que também é excelente tens Weak Hero. Não tem nada a ver com fantasia mas é uma obra incrivel.

1 Curtiu

Power fantasy e edgy. Não passa disso.

1 Curtiu

Manwa de tower of God é muito melhor que o anime. A adaptação foi fraca e com pouco orçamento

Solo leveling é leitura leve , a história é muito básica mas o MC aguenta bem o manwa.

Eu prefiro:

• the beggining after the end
  • omniscient viewers read point
  • the reincarnation of the suicidal battle God
  • God of blackfield

Hardcore leveling warrior também se lê bem

1 Curtiu

Epa vi agora o primeiro episódio de Zom 100 e pareceu me excelente.

E parece que em Agosto sai a série live action no Netflix :joy:

1 Curtiu

Tambem achei a premissa super interessante. Vai ser um dos que vou acompanhar esta season de certeza. O 1o episodio foi bem cativante. Tambem vi o primeiro episodio de Helck e acho que vou continuar - o episodio em si foi pouco interessante mas aquele plot twist no final foi interessante. Esta season nao esta mal. Entre Zoom 100, Bleach, Mushoku Tensei, Jujutsu Kaisen e Ruronin Kenshin esta uma boa selecao para acompanhar.

Tb ja tinha lido os livros do reign of the seven spellblades mas nao tenho grandes esperancas para o anime lol os livros em si tb nao sao uma obra prima de qq forma

Acho que vou passar o Helck, depois quando acabar diz aqui se vale a pena.

1 Curtiu

Helck tentei ler o manga e embora até acho que esteja bom, não é o meu género

Mangas que darão futuramente bons animes são gachiakuta, kaiju nr 8 e choujin X

Isso do Solo Leveling… recebi recentemente o “comic”, livro 1 (diz lá que é baseado na história bla bla…). É o comic que deve ser lido ou existe alguma outra história?

Nao sei o que e o comic, mas eu estou a falar do livro mesmo, do qual existem 8 volumes traduzidos para EN creio.
Ou pelo menos e os que ha disponiveis no site pirata que uso :smiley: (jnovels)