Tópico das séries e filmes de ANIME

Vi faz muitos anos. Talvez por ter visto na mesma altura, sempre me fez lembrar um bocado o Great Teacher Onizuka.

1 Like

Outro anime soberbo, embora num contexto diferente… neste momento tenho a música (total) da intro do GTO numa das pastas de música do carro, dá-me sempre uma muito boa vibe para ir para o trabalho… essa e a “tank!” do Cowboy b.

O Tank é só das melhores musicas para anime de sempre

1 Like

Tenho que ver, caro @atumcommel .

O que esteve para ser feito foi uma tv series na HBO pelo Guillermo del Toro que acabou por nao ir para a frente :confused:

Provavelmente já se falou aqui, mas estou a rever este:

Mas sem duvida o meu favorito para ver e rever:

1 Like

Um filme (adaptação) era TOP, mas se for para ser mais um death note, dragon ball, bleach ou full metal alchemist mais vale ficarem quietos.

1 Like

:rofl:

1 Like

Que tesourinho e e’ o original dub.
Ao que parece, tal como o Dragon Ball em Portugal, decidiram ignorar as falas originais e criar uma satira.

1 Like

Eu comecei a ver Monster mas desisti. O início é muito bom, a premissa também, mas depois começam a engonhar demasiado para o meu gosto e a série arrasta-se um pouco sem grande desenvolvimento. São 70 e poucos episódios que se calhar dava para fazer em 50.

Acabei Jujutsu Kaisen e gostei bastante

Está quase a sair na Netflix!

1 Like

Pões te a ver muitas coisas dessas e depos achas que me podes oferecer pancada sem te acontecer nada, lel.

E tu por seres do norte pensas que és o macaco rodeado de gandins fruteiros.

Mas toda a gente sabe que tu não tens amigos, tens é clientes.

1 Like

;E verdade e ja o tinha referido. Um pouco mais de ritmo como em Death Note nao faria mal nenhum, mas penso que tambem 'e isto que personaliza o anime, e faz deste ser para um genero de publico.
E como David Lynch, ou se adora ou se odeia.
Mas tambem ao fim de 25 episodios ja percebes mais ou menos a mecanica da serie, como por exemplo, se o episodio comeca com cenas do anterior antes do opening, ou se sao cenas totalmente novas. Essa diferenca pareceu-me qualificar a importancia do episodio em si.
E assim houve 3 episodios que passei a correr por perceber que apesar de nao haver fillers, nao tinham muito a acrescentar 'a historia.
Tou no 60 actualmente

Tou mais interessado no ‘The beginning’ por ser referente 'as epicas OVAs e visitr o passado do Himura.

1 Like

Verdade. Tenho clientes, sou cobrador de dívidas.

E não penses que é por ser teu e-amigo no fórum que vou deixar de ter ir cobrar a dívida dos 100 dildos que encomendaste e não pagaste.

2 Likes

bom chapter de one piece. ja deu para perceber o porque do oda ter posto a yamato a se intitular de oden, faz todo o sentido agora

Finalmente acabei o Monster. Que rollercoaster nos ultimos 15 eps.
La ver quando o @sadinoeL acaba para poder dar uma opiniao com spoilers e deducoes.

1 Like

Não ando com muito tempo… Comecei forte mas abrandei no ritmo. Vou agora para o ep. 49.
Estás à vontade volto a este tópico quando acabar o anime. Até ver estou a gostar, há umas partes estranhas não sei o que esperar do final. Vou ver mais um episódio ou dois agora.

1 Like