Tópico das séries e filmes de ANIME

Aquilo ou apanhas uns episodios que deixa um gajo colado e vao uns 3 de rajada, ou entao comeca a ficar confuso para a cabeca que um gajo mais vale fazer uma pausa e tentar assimilar o que se passou.
No stress, um gajo espera.

Que momento quando o Inspector Heinrich Lunge admite que está errado e perde perdão ao Dr. Tenma, não é?

‘My trip into imagination, has finally become reality. With your sudden emergence, Doctor Tenma , my journey comes to an end, as the realities of the situation demand my attention.’

A forma tao Shakespeare de ele falar :slight_smile:
Totalmente uma personagem diferente mas faz-me lembrar o Fawkes no V for Vendetta lol

É verdade tem um trato muito específico a falar e cuidado apesar de ver voraz na sua psique e forma de agir, tem várias quotes interessantes, mas quando ele finalmente diz: "“Doctor Tenma… I’m sorry.” …ufffff

já lá vão uns 4 anos desde que revi pela última vez mas ainda me lembro bem do enredo.

E aquele “pormenor” de ele sempre digitar de forma fictícia com a mão de forma a reter a informação é um belo toque… também a parte em que tenta simular que é o próprio Tenma e faz aquele “role playing” de forma a perecer as motivações e o próximo passo do cirurgião.

Eu no começo cheguei a acreditar na teoria do Lunge acerca do Tenma e do Liebert.

Computa a informacao com a mao de forma a que possa subjectivar na imaginacao.
Durante a serie causa bastante raiva quando se torna obsessao e se recusa a equacionar a hipotese que tantos o confrontam.
E finalmente uma personagem de uma crianca (Dieter) que nao e’ em nada irritante. Alias, 'e o primeiro a perceber o passado da Anna/Nina.

1 Like

Tu e muita gente incluindo eu. Ate’ meio, a hipotese de ser o Tenma a ter dupla personalidade e’ uma hipotese bastante plausivel.

Rurouni Kenshin - The final ja esta’ na netflix

Uns furos abaixo dos anteriores mas continua a ser das melhores adaptacoes.
Tenho mais expectativas quanto ao proximo