Tópico das séries e filmes de ANIME

Hajime no Ippo, Haikyuu e Ping Pong the Animation foram os que eu vi relacionados com desporto

Sim. Papei isso tudo, kuroko no basket, eyeshield, major… Ah e claro, um dos meus de eleição, faço vénia, Initial D

nao é desporto, mas se calhar podias espreitar kaiji (gostei muito). se gostaste de one outs. um é desporto, outro é gambling, mas se viste one outs deves estar a perceber a ligacao

Também já vi :grin:
Psicologicamente é brutal :joy:
Ah, mais um para além de Hajime… Baki
Mais um que sei que não teve sucesso mas curti a onda.
Tenjo tenge

se nao viste nada recente, recomendo vinland saga

Obrigado.
Sim, não deve ver nada novo praí desde 2016.

Pelo que tenho lido, a versão animada vai ter partes que ficaram por explicar no manga, cujo o final foi feito à pressa para ser terminado.

1 Curtiu

Falam de desporto e não falam de Tsubasa?!
Os campos que demoravam um episodio a atravessar. :laughing:

Com a nova série ja não dura assim tanto tempo :grin:

E anime nacional, não curtem ?

4 Curtiram

kkkkkkkk aqueles punhos no final é a cena mais cringe da tvi :joy: :joy:

1 Curtiu

Epá. É verdade. Não falei de Tsubasa se calhar por ser aquele que todos nós vimos de uma maneira ou outra. :slight_smile:eu lembro me de dar na RTP 2, nem 10 anos devia ter :thinking:

rtp 2 é o canal mais underrated de sempre

1 Curtiu

Não vejo muito anime, pelo menos de séries so vi o Death Note e o Paranóia Agent (este por ser do Satoshi Kon), e de filmes só papei o Paprika, Perfect Blue, Tokyo Godfathers, Grave of Fireflies, Chihiro, Your Name, Totoro, Ghost in Shell, Princess Mononoke e o brilhante Akira.
No entanto, tenho ideia, pelo que vejo em listas e nos tops de produções mais cotadas que o Cowboy Bebop, Serial Experiments Lain e Neon Génesis Evangelion é que tinham catapultado o anime internacional. Aliás, o Cowboy Bebop é das produções mais bem cotadas de sempre no Letterboxd.

RTP2 é o canal que passa Kubrick, Tarkovsky, Hitchcock e outros génios do cinema, enquanto que na Sic e Tvi só passa filmes de merda repetidos tipo velocidade furiosa.
Ainda esta semana apanhei um dia de madrugada com a 2 a dar o Amour do Michael Haneke.

2 Curtiram

O zé do pipo só curte o Domingão do baião :joy:

1 Curtiu

Certamente que não foi o primeiro animal a montar a Floribella em defesa dela

Melhor que o live action dragon ball

A floribela ja montou o djalo. Por isso…

E já tiveste varios Ghibli a passar na rtp2.
Mas sim o pessoal só quer baião e afins.
Já nem dão o filme de domingo.

1 Curtiu

Só faltou assim umas faíscas saíram no murro final e tinha ficado perfeito :clap::clap:

2 Curtiram

:crazy_face: