Hajime no Ippo, Haikyuu e Ping Pong the Animation foram os que eu vi relacionados com desporto
Sim. Papei isso tudo, kuroko no basket, eyeshield, major… Ah e claro, um dos meus de eleição, faço vénia, Initial D
nao é desporto, mas se calhar podias espreitar kaiji (gostei muito). se gostaste de one outs. um é desporto, outro é gambling, mas se viste one outs deves estar a perceber a ligacao
Também já vi
Psicologicamente é brutal
Ah, mais um para além de Hajime… Baki
Mais um que sei que não teve sucesso mas curti a onda.
Tenjo tenge
se nao viste nada recente, recomendo vinland saga
Obrigado.
Sim, não deve ver nada novo praí desde 2016.
Pelo que tenho lido, a versão animada vai ter partes que ficaram por explicar no manga, cujo o final foi feito à pressa para ser terminado.
Falam de desporto e não falam de Tsubasa?!
Os campos que demoravam um episodio a atravessar.
Com a nova série ja não dura assim tanto tempo
kkkkkkkk aqueles punhos no final é a cena mais cringe da tvi
Epá. É verdade. Não falei de Tsubasa se calhar por ser aquele que todos nós vimos de uma maneira ou outra. eu lembro me de dar na RTP 2, nem 10 anos devia ter
rtp 2 é o canal mais underrated de sempre
Não vejo muito anime, pelo menos de séries so vi o Death Note e o Paranóia Agent (este por ser do Satoshi Kon), e de filmes só papei o Paprika, Perfect Blue, Tokyo Godfathers, Grave of Fireflies, Chihiro, Your Name, Totoro, Ghost in Shell, Princess Mononoke e o brilhante Akira.
No entanto, tenho ideia, pelo que vejo em listas e nos tops de produções mais cotadas que o Cowboy Bebop, Serial Experiments Lain e Neon Génesis Evangelion é que tinham catapultado o anime internacional. Aliás, o Cowboy Bebop é das produções mais bem cotadas de sempre no Letterboxd.
RTP2 é o canal que passa Kubrick, Tarkovsky, Hitchcock e outros génios do cinema, enquanto que na Sic e Tvi só passa filmes de merda repetidos tipo velocidade furiosa.
Ainda esta semana apanhei um dia de madrugada com a 2 a dar o Amour do Michael Haneke.
O zé do pipo só curte o Domingão do baião
Certamente que não foi o primeiro animal a montar a Floribella em defesa dela
Melhor que o live action dragon ball
A floribela ja montou o djalo. Por isso…
E já tiveste varios Ghibli a passar na rtp2.
Mas sim o pessoal só quer baião e afins.
Já nem dão o filme de domingo.
Só faltou assim umas faíscas saíram no murro final e tinha ficado perfeito