Dai ter dito ‘imo’. Como nao tenho muito pessoal que veja anime nao sei a total dimensao destes.
Mas os que nao inclui foram;
Death Note, Bleach, Attack on Titan e etc
Fiquei desiludido ninguem ter mencionado o ‘anime’ mais alternativo que meti na lista
Bleach do inicio ao fim de Soul Society foi qualquer coisa de genial. Depois foi so’ a cair e ate’ fazer um soft reboot na ultima season lol.
Mas como nao seguia sites nem pessoal que fosse fan, apanhei maior parte destes animes por acaso e a partir de AMVs.
@Neo-Fox Tinha uns 14 anos e nao sabia o que tinha sacado. A animacao parecia-me de grande qualidade ate’ que…secalhar 'e melhor tirar o som.
Acho que fizeram um remake lol
o arc de soul society foi muito bom. depois foi repetitivo. arc de hueco mundo é somewhat semelhante a soul society. alguem é raptado, rescue team etc. Depois o manga foi apressado e acabou de uma forma ridicula, ultima season sera animada em 2021.
Eu animes tipo bleach prefiro ler, One Piece, naruto, jujutsu kaizen etc
Exacto, foi um soft reboot da historia que levou ao Soul Society.
Mas a porrada de transformacoes que o Aizen sofre (tipo Frieza) e depois a luta final 'e tao meh. Mas tambem foi assim com outros como o DBZ.
Eu nao gostei de DBZ. no caso de bleach, o kubo inventou demais e li que foi “forcado” a continuar bleach quando ja nao era muito do interesse dele e isso ate se notava no desenho do manga.
para mim nao ha shounen que chegue perto de one piece.
O Tite kubo vai ter agora o novo manga dele animado, o Burn the Witch.
O ultimo arc do manga tinha potencial mas aquilo foi tao apressado que ficou fraco @asdlolxd93
Claymore para mim é top.
A onda steampunk, ou arranhartambém sempre produziu bons animes.
FMA, Trigun (para mim nada bate Vash the stampede) , no kabaneri.
Alguns 15 anos depois, deu me a panca e voltei a ver Naruto do zero na Netflix
Sim tambem qualquer coisa no youtube onde o autor ja nao sentia paixao nem vontade para continuar a historia de Bleach mas que era pressionado pela Jump.
Acontece o mesmo com os musicos para lancar singles. Os Korn ate fizeram uma musica acerca disso.
@Marinho sempre bom ver outro fan de claymore, apesar de o ultimo episodio 'e uma borrada de todo o tamanho.
Evangelion 'e extremamente filosofico e depressivo e dificil de entender.
Lembro-me de ter uns 12 anos e por engano passarem aquilo de manha na sic…at’e que depois retiraram visto nao ser para criancas
Ya eu sei entre a divisão 0, combate final e etc mas também tem grandes momentos como o bankai do Yamamoto, kenpachi vs kenpachi e um ou outro fight pode ser que o anime consiga emendar o que o manga fez de mal, vamos la ver, eu vou ver nem que seja pelo efeito de nostalgia.
O inglês não é problema.
Não pode é ser dobrado.
Anime para mim (ou filmes/series) tem que ser sempre na língua de origem
Mas apanho isso aonde já agora?
É que onde via, na net, eram sites na altura da década 00
PS. Já agora, e peço desculpa aos puristas de anime mas foi Bleach, FMA e Naruto que catapultaram o anime para uma escala global.
Ja agora e animes de desporto? Vi carradas. Desde slum dunk a one outs, beisebol, basket, ciclismo, realmente os japugas fazem de tudo
Eu atualmente ando a ver anime no https://www1.animeultima.to , é para mim o melhor site do momento, clean design, 1080p, imenso conteudo, poucos ou nenhuns adds (com addblock)
O anime de desporto do momento, e dos ultimos anos é haikyuu, voleibol. One outs gostei muito. Depois tenho de ver ping pong the animation, kuroko no basket