Tópico das séries e filmes de ANIME

Dai ter dito ‘imo’. Como nao tenho muito pessoal que veja anime nao sei a total dimensao destes.
Mas os que nao inclui foram;
Death Note, Bleach, Attack on Titan e etc

Fiquei desiludido ninguem ter mencionado o ‘anime’ mais alternativo que meti na lista :frowning:

Ah shounens basicamente, bleach naruto AOT.
Qual anime?

Bible Black lol
Mas se querem “alternativo” tenhou outra lista

1 Curtiu

Ignorei o bible black :sunglasses:

Bleach do inicio ao fim de Soul Society foi qualquer coisa de genial. Depois foi so’ a cair e ate’ fazer um soft reboot na ultima season lol.
Mas como nao seguia sites nem pessoal que fosse fan, apanhei maior parte destes animes por acaso e a partir de AMVs.

@Neo-Fox Tinha uns 14 anos e nao sabia o que tinha sacado. A animacao parecia-me de grande qualidade ate’ que…secalhar 'e melhor tirar o som.
Acho que fizeram um remake lol

o arc de soul society foi muito bom. depois foi repetitivo. arc de hueco mundo é somewhat semelhante a soul society. alguem é raptado, rescue team etc. Depois o manga foi apressado e acabou de uma forma ridicula, ultima season sera animada em 2021.

Eu animes tipo bleach prefiro ler, One Piece, naruto, jujutsu kaizen etc

1 Curtiu

Oni chichi :sunglasses:
Mas shounens é mesmo melhor ler do que ver o anime.
A manga de one piece é muito boa o anime já foi bom agora está meh.

1 Curtiu

Exacto, foi um soft reboot da historia que levou ao Soul Society.
Mas a porrada de transformacoes que o Aizen sofre (tipo Frieza) e depois a luta final 'e tao meh. Mas tambem foi assim com outros como o DBZ.

Arc final do bleach vai ter anime para o ano ^^ , vamos ver o que sai dali.

Eu nao gostei de DBZ. no caso de bleach, o kubo inventou demais e li que foi “forcado” a continuar bleach quando ja nao era muito do interesse dele e isso ate se notava no desenho do manga.
para mim nao ha shounen que chegue perto de one piece.

O Tite kubo vai ter agora o novo manga dele animado, o Burn the Witch.

O ultimo arc do manga tinha potencial mas aquilo foi tao apressado que ficou fraco @asdlolxd93

Claymore para mim é top.
A onda steampunk, ou arranhartambém sempre produziu bons animes.
FMA, Trigun (para mim nada bate Vash the stampede) , no kabaneri.

Alguns 15 anos depois, deu me a panca e voltei a ver Naruto do zero na Netflix :joy:

1 Curtiu

Rurouni Kenshin, DBZ, Death Note, Mushishi, Cowboy Bebpop, Berserk, Baccano, Uchuu Kyoudai e Avatar

Detestei e achei muito secante o Néon Genesis Evangelion :sweat_smile:

Sim tambem qualquer coisa no youtube onde o autor ja nao sentia paixao nem vontade para continuar a historia de Bleach mas que era pressionado pela Jump.
Acontece o mesmo com os musicos para lancar singles. Os Korn ate fizeram uma musica acerca disso.

@Marinho sempre bom ver outro fan de claymore, apesar de o ultimo episodio 'e uma borrada de todo o tamanho.

Evangelion 'e extremamente filosofico e depressivo e dificil de entender.
Lembro-me de ter uns 12 anos e por engano passarem aquilo de manha na sic…at’e que depois retiraram visto nao ser para criancas

Ya eu sei entre a divisão 0, combate final e etc mas também tem grandes momentos como o bankai do Yamamoto, kenpachi vs kenpachi e um ou outro fight pode ser que o anime consiga emendar o que o manga fez de mal, vamos la ver, eu vou ver nem que seja pelo efeito de nostalgia.

podes ver “naruto kai”, versao sem fillers e chourico, se entenderes ingles

Exato, mas o fim foi rushed e sem sentido, a la Game of thrones. Tambem vou ver, ate pq bleach foi o primeiro anime que vi

O inglês não é problema.
Não pode é ser dobrado.
Anime para mim (ou filmes/series) tem que ser sempre na língua de origem :slight_smile:
Mas apanho isso aonde já agora?
É que onde via, na net, eram sites na altura da década 00 :joy:

PS. Já agora, e peço desculpa aos puristas de anime mas foi Bleach, FMA e Naruto que catapultaram o anime para uma escala global.
Ja agora e animes de desporto? Vi carradas. Desde slum dunk a one outs, beisebol, basket, ciclismo, realmente os japugas fazem de tudo

naaada disso, é sub, legendas :smiley: nunca vi nada dobrado, nao gosto

https://www.reddit.com/r/Naruto/comments/91wdjv/naruto_kai_ultimate_subbed_edition/

Tens ai nesse post de reddit

Eu atualmente ando a ver anime no https://www1.animeultima.to , é para mim o melhor site do momento, clean design, 1080p, imenso conteudo, poucos ou nenhuns adds (com addblock)

O anime de desporto do momento, e dos ultimos anos é haikyuu, voleibol. One outs gostei muito. Depois tenho de ver ping pong the animation, kuroko no basket

Saber que, naquele dia, tudo acabou e tudo o que restou foram as memórias daqueles que foram tocados pela nossa existência.