Tópico das séries e filmes de ANIME

Nao passa AOT. É um bom anime sazonal, assim como dohedoro foi e banana fish, etc. Mas admito q nao seja para todos, assim como mushishi

Tambem nao concordo, mas pelo que parece ha ex-militares que afirmam, apesar da fantasia de ser uma crianca, nunca outra serie ou filme demonstrou o quao dificil 'e voltar para a sociedade apos ter estado numa guerra.
Treinas para matar e nao ser morto, mas nao te treinam como voltar a ser um civil.

Em termos de arte, o anime esta’ estupidamente brilhante, mas talvez se tivesse mais flashbacks da guerra eu conseguiria seguir. So’ a parte dramatica cansa-me…mas sou eu :slight_smile:

So para Outubro o AOT? E com um novo estudio a produzir…la ver

Acredito que para quem teve esse passado o anime tenha outro significado. Como outsider, continua a ser bom e muito bem produzido. Inclusive fizeram filme de evergarden.
Aot nao sei quando saira, eu li o mangá ate 2018 , entretanto nao voltei a pegar. O mudarem de estudio e estranho, dificil fazerem melhor animação do que o anterior

O estúdio não tinha condições para fazer esta última temporada e decidiu dar o anime a um estúdio que tem mais dinheiro para dar aos fãs um final épico, a produção do anime é demasiado cara para o estúdio Wit e decidiram de parar até porque eles têm outros projetos. Btw o trailer promete.

Tambem ouvi dizer que nao estava a ser rentavel para o estudio apesar de ser o anime mais popular neste momento. Isto porque os estudios assinam um contrato para a producao do mesmo por um certo valor, e caso tenha sucesso ou nao, os ganhos depois vao para quem fez o investimento (o que ate’ pode ser o proprio estudio).
Adorei foi alguns fans a mandar vir pelas personagens parecerem diferentes, quando na manga o mesmo acontece por estas crescerem…

Ja’ o Violet ‘e produzido pela Kyoto animation que sofreu aquele ataque onde alguns dos artistas morreram :confused:
Ahh e ja’ agora, esta planeado fazerem a ultima season de bleach. Talvez pelo filme live action nao ter sido tao mau como se antecipava.

a ultima season sai em 2021 sim

Isto está mais parado que a cama do vanalgas.

Como é? quero animes de otaku :+1: :joy:

não venham é com cenas homo kkkkkkkkkkk

Bem, eu acabei esta semana o Asobi Asobase, e é das coisas mais esquisitas, sem sentido e estupidamente divertidas que já vi.

Comecei entretanto a ver o “Daily lives of highschool boys”, no qual o Asobi Asobase se inspirou, e também está a ser uma agradável surpresa.

1 Curtiu

https://www.hitc.com/en-gb/2020/09/22/attack-on-titan-season-4/

Ultima temporada de AoT confirmada para dezembro.

Minhas recomendações verão 2020

Re:Zero. 2nd
A edição está fantástica tirando um ou outro promenor, tendo em conta que foi feito em tempo de covid, é desprazável. Chegando mesmo a alterar a animação de acordo com o impacto da cena. Parabéns White Fox.

Deca-dence
Um novo twist no conceito de mmo/isekai a lembrar avatar (o do james cameron) em certos pontos.
Este é daqueles que se tem de dar tempo.

Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou
Tipico op char mas usam isso para comedia, boa animação especialmente nos combates.

SAO Alicization war of undeworld.
Provavelmente a melhor temporada de SAO.

Espera de Demon Slayer e AoT

Até lá ando por ai a ver cenas nada a ver xD

Meh já eu achei esta temporada de sao das mais fracas, balance : unlimited que acabei hoje muito boa com bons twists, e agora estou a espera de Outubro com nomes interessantes a começarem sobretudo Jujutsu Kaisen por seguir o manga e de facto é muito bom, também a espera de uma adaptação de Chainsaw Man estes 2 estão lá em cima em termos de battle shonen.

sao é aquela coisa ou adoras ou odeias.

Temporada de outono muito fraca.
Muito CGDCT.
Só um ou outro nome me desperta interesse.

Eu ando totalmente desligado de animes faz anos, mas para o caso de nao terem nenhum para ver e algum destes tenham falhado:

(A ordem 'e aleatoria,a bold os de que mais gostei e retirei os mais mainstream imo)
E nada como ver tudo o que a Mad house produziu

-Rurouni Kenshin
-Claymore
-Monster
-Neon Genesis Evangelion - favorito
-Basilisk
-Ghost in the Shell
-Berserk
-Black Lagoon
-Elfen Lied
-Gunslinger Girl
-Gantz
-Coyboy Bebop
-Trigun
-Code Geass
-Hunter x Hunter
-Full Metal Alchemist
-Sword Art online
-Samurai Champloo
-Lain serial experiments
-Ergo Proxy
-Hellsing
-Inital-D
-Castlemania
-Bible Black…lol

E os remake + o pos 3. impacto com melhor qualidade da animacao

1 Curtiu

Boa lista. Acrescento
Steins gate
Psycho pass
Parasyte
Death Parade
Hellsing ultimate
Legends of the galatic heroes
Wolfs rain
Gungrave
Mushishi
Violet Evergarden
Vinland Saga
Baccano

2 Curtiram

Disseste q retiraste os mais mainstream, quais seriam? Tens ai uns quantos q sao

Seguindo a tendência das listas, aqui vai a minha. Não é suposto ser extensiva (faltam aqui muitos outros que também gosto) nem tem ordem específica, mas se não gostarem de algum destes já não posso ser vosso amigo - lamento, mas são as regras.

• Haikyuu
  • Knights of Sidonia
  • Clannad
  • Tsuki ga kirei
  • Kimi no Suizou wo Tabetai
  • K-on (sim, eu sei, é um daqueles guilty pleasures)
  • Orange
  • Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai
  • Tamako Market
  • Kimi to boku
  • Toradora
  • Death note
  • The girl who leapt through time
  • 5 centimeters per second
  • Your lie in April

Uish para fazer uma lista estava aqui o dia todo.

É mais fácil assim:

Mas não atualizo há uns tempos.

E aproveito já agora para deixar uma das minhas cenas preferidas do “Daily lives of high school boys”. O trabalho dos voice artists é brutal.