Tópico das séries e filmes de ANIME

:great: Parece-me que acabmos por concordar em tudo, principalmente que Tokyo Ghoul podia ter sido mais do que foi, isso sim é o que me dá mais pena. Espero que se vier uma nova season o explorem melhor.

:lol: :lol:

Ontem acabei de ver Shigatsu wa kimi no uso

And in other news, completamente não relacionadas, ontem acabei com um pacote de lenços. :cry:

:lol:
Fui dar uma volta por coisas desse género e algumas que encontrei foram estes :mrgreen:

spoiler de Naruto

Bleach, mild spoiler :mrgreen:

Só imagens épicas! :mrgreen: :mrgreen:

A do spoiler do Naruto :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Acho que foi a melhor :mrgreen:

Pah, fizeste mal. Devias anunciar a marca dos lenços e ir pedir a empresa que te pagasse os direitos da publicidade :mrgreen: :lol:

Se queres gastar lenços a serio…
Grave of Fireflights! Impossível sobreviver ao filme sem danos!

Tenho este na minha lista para ser visto. O anime que mais me terá custado ver neste aspecto foi sem sombra de dúvida o Anohana. Deus aquilo com apenas 11 eps consegue testar qualquer ser humano!

Grave of what…?

Querem ver que agora apareceu um “sósia” do Grave of Fireflies :think: :mrgreen:

(Sim, é só mesmo para ser chato, fazer favor de escrever bem o nome :twisted: :P)

Também acho mas eu evito quando posso ter que escrever Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai em vez de so Anohana. :mrgreen:

Bolas, não perdoam uma!
Por acaso sobrevivi bem a AnoHana.
O que aconteceu é triste mas…
Não é por repetirem vezes sem conta o que aconteceu à miuda que se torna mais triste!

Claro que não se perdoa uma :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: Isto aqui é assim, cada erro ortográfico desconta :twisted:

Quanto ao AnoHana, mesmo que fosse o nome completo, só lá chegava com recurso ao google para ver de que se trata… na altura que saiu creio que ainda pensei em ve-lo, mas depois foi ficando e ficando…resumindo, esse ainda não vi. Talvez veja daqui a uns tempos agora que falaram nele…

E Leao88, estás “desculpado” pois de facto é um nome tão longo que é normal que se tenha preguiça de o escrever todo :twisted:

E curto, apenas 11 eps. Aconselho a ver mas não penso que o irei rever, uma vez chegou-me :mrgreen:

Em relação aos erros ortográficos, eu entre a mistura de preguiça de constantemente mudar o teclando de ingles para português e ter a gramática toda trocada de não falar português com ninguém e leitura só mesmo o fórum :lol: estou cada vez pior :mrgreen:

AnoHana também está há muito tempo na minha lista para ver, mas agora preciso de uma pausa dos feels antes de seguir para outro do género. :mrgreen:

Depois de acabar Shinsekai Yori e Shigatsu wa kimi no utso, agora comecei a ver Haibane Renmei (2002). Não faço a mínima que tipo de anime é que é, peguei nisto assim um bocado por impulso…logo se vê o que sai daqui.

Podes sempre resolver o assunto de forma definitiva: Passas a falar “Portuglês”. Fazes uma fusão das línguas e assim já não andas sempre a passar duma para a outra. :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Diz lá que não é uma boa solução… :mrgreen:

Que animes recomendam dos últimos 2 ou 3 anos daqueles que é sempre a aviar cartucho (assim não adormeço no sofá).
Sem ser dragon ball,one punch, attack on titan, que já vi.
Obrigafo

Depende. Qual é o estilo?

Mas bons, tens Parasyte e Death Parade à partida!

Estilo não tenho nenhum em particular.
Ja vejo anime há + de 1 década. Mas queria algo assim mais de "aviar cartucho “. Modo entertainment :slight_smile:
Estilo é indiferente, desde bleach, berserk, Hellsing, sengoku Basara, Gundam, full metal, gintama, devil may cry, fate night, sei lá… Já vi tanta coisa [emoji14]
Referi o último ano/2 anos porque " os + clássicos” já os devo ter visto todos :slight_smile:

Algo para, como lhe chamo, passar o tempo tens n. Não são é grande coisa.
Mas se é isso que queres, arranjo-te uns quantos!
Com qualidade a serio tens pouca coisa.