:great: Parece-me que acabmos por concordar em tudo, principalmente que Tokyo Ghoul podia ter sido mais do que foi, isso sim é o que me dá mais pena. Espero que se vier uma nova season o explorem melhor.
Tenho este na minha lista para ser visto. O anime que mais me terá custado ver neste aspecto foi sem sombra de dúvida o Anohana. Deus aquilo com apenas 11 eps consegue testar qualquer ser humano!
Bolas, não perdoam uma!
Por acaso sobrevivi bem a AnoHana.
O que aconteceu é triste mas…
Não é por repetirem vezes sem conta o que aconteceu à miuda que se torna mais triste!
Claro que não se perdoa uma Isto aqui é assim, cada erro ortográfico desconta :twisted:
Quanto ao AnoHana, mesmo que fosse o nome completo, só lá chegava com recurso ao google para ver de que se trata… na altura que saiu creio que ainda pensei em ve-lo, mas depois foi ficando e ficando…resumindo, esse ainda não vi. Talvez veja daqui a uns tempos agora que falaram nele…
E Leao88, estás “desculpado” pois de facto é um nome tão longo que é normal que se tenha preguiça de o escrever todo :twisted:
E curto, apenas 11 eps. Aconselho a ver mas não penso que o irei rever, uma vez chegou-me :mrgreen:
Em relação aos erros ortográficos, eu entre a mistura de preguiça de constantemente mudar o teclando de ingles para português e ter a gramática toda trocada de não falar português com ninguém e leitura só mesmo o fórum :lol: estou cada vez pior :mrgreen:
AnoHana também está há muito tempo na minha lista para ver, mas agora preciso de uma pausa dos feels antes de seguir para outro do género. :mrgreen:
Depois de acabar Shinsekai Yori e Shigatsu wa kimi no utso, agora comecei a ver Haibane Renmei (2002). Não faço a mínima que tipo de anime é que é, peguei nisto assim um bocado por impulso…logo se vê o que sai daqui.
Podes sempre resolver o assunto de forma definitiva: Passas a falar “Portuglês”. Fazes uma fusão das línguas e assim já não andas sempre a passar duma para a outra.
Que animes recomendam dos últimos 2 ou 3 anos daqueles que é sempre a aviar cartucho (assim não adormeço no sofá).
Sem ser dragon ball,one punch, attack on titan, que já vi.
Obrigafo
Estilo não tenho nenhum em particular.
Ja vejo anime há + de 1 década. Mas queria algo assim mais de "aviar cartucho “. Modo entertainment
Estilo é indiferente, desde bleach, berserk, Hellsing, sengoku Basara, Gundam, full metal, gintama, devil may cry, fate night, sei lá… Já vi tanta coisa [emoji14]
Referi o último ano/2 anos porque " os + clássicos” já os devo ter visto todos
Algo para, como lhe chamo, passar o tempo tens n. Não são é grande coisa.
Mas se é isso que queres, arranjo-te uns quantos!
Com qualidade a serio tens pouca coisa.