Primeira série desta temporada a terminar (das que estou a acompanhar, claro) e logo a que tem o nome mais esquisito. :twisted:
Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai
O conceito deste anime não é tão parvo como parece. Mas não resultou comigo. Uma série que vive à base de puns e sexual innuendo corre muitos riscos. Eu sou um português a ver uma série japonesa com legendas inglês, ou seja, há MUITA coisa que se perde pelo meio, muita coisa que eu acabo por não apanhar (muito coisa lost in translation, provavelmente). E quando se mete tanta censura pelo meio… Aliás, esta é a primeira série que vejo que reúne três tipos de censura: no áudio (era só “beeps”), nas legendas (asteriscos) e na imagem (stickers a tapar não só as coisas boas, como também gestos, o love nectar (hilariante) e etc). E o pior: a versão não censurada continua a levar com imensa censura! Por isso é que nem me dei ao trabalho. Resumindo, apesar das imensas piadas, e algumas até me fizeram rir, eu não consigo avaliar com certeza se elas eram boas ou não.
Agora, em relação ao humor “físico”, digamos, tenho pouco a apontar. Não sendo nada do outro mundo, foi bastante competente.
Também esperava mais alguma coisa da história e cheira-me a eventuais novas temporadas, porque este final foi decepcionante.
PS (não é bem spoiler, mas algumas pessoas podem considerar NSFW):
[spoiler]Aquele momento em que até este anime consegue ter melhores cenas de luta que Dragon Ball Super. :twisted: :whistle:

Com direito a panty shot e tudo.

Não faltam exemplos de coisas “sugestivas” que vão acontecendo ao longo da série. Aqui ficam dois:

Sim, o penteado dela faz lembrar a cabeça de um pénis.[/spoiler]
Apesar de tudo, recomendo vivamente aos apreciadores de cenas do género. Tenho a sensação que para algumas pessoas este anime pode ser a melhor coisinha de sempre. Sem ironias.
Momentos :mais::
[spoiler]Muito fácil:

Violação, basicamente. Mas foi hilariante. Foi tão inesperado que eu fiquei absolutamente chocado quando vi. :lol: A partir daí há um conjunto de cenas com a Anna que são qualquer coisa.
PS: ia pôr a cena toda, mas é capaz de ser too much.[/spoiler]
Momentos :menos:: -
OP & ED: Eu não me lembro de alguma vez me ter partido a rir com uma opening… Diria que pelo menos uma vez resultou.
O que me falta ver: -
Classificação: Ok, eu dei 5/10, mas começo seriamente a pensar que exagerei por culpa deste final. Verdade seja dita, houve alturas em que tinha uma série de episódios em atraso de vários animes e Shimoneta era um dos primeiros em que pegava (os outros eram Prison School e, a certa altura, Charlotte). Mas acho que isso também diz muito da qualidade dos animes que vi nesta temporada…