Tópico das séries e filmes de ANIME

Estes kill counts de DB estão beastly done.

Muito fixe :clap:
Apesar de achar que faltam algumas na do Goku (vários generais da RR, Tao Pai Pai…)
A parte do Yamcha apesar de estar engrançada mostra um dos problemas de DB (que estou sempre a referir):
Deviam de haver mais adversários à altura das personagens mais fracas (ao estilo One Piece por exemplo), assim até o Yamcha e o Krilin iam ter momentos badass 8)
Mas não me parece que vá acontecer no DB Super ::slight_smile:

[member=17154]petershop o Goku não matou o Tao Pai Pai. :mrgreen: Não te lembras do Cyborg Tao?

Durante o DB clássico o Krillin e o Yamcha ainda foram tendo uma fair share de bons combates, o downhill começou com o Tien e o Piccolo Daimao. E no Z os powers levels subiram tanto que era impossível dar-lhes oponentes. Apesar de praticamente não lutarem, têm os seus momentos [Krillin X C18 / Yamcha always a 1ª p#ta do novo vilão que aparecia]. Uma vez buddies do Goku, forever buddies do Goku.

Tao Pai Pai foi “destruido” pelo goku no Dragon Ball, tendo aparecido na criação dos cyborg’s e do cell no Z mas também faleceu logo :lol:

Ele ainda aparece no DB original, participou no 23º torneio de artes marciais.

Podem estranhar até porque não apareceu tanto tempo quanto isso na série, mas a minha personagem de todo o DB, tanto o original, como o Z, sempre foi este rapazola.

A voz “apaneleirada” que davam na SIC complementava o leque, epá eu chorava… chorava a rir com gosto.

…que por acaso foi morto pelo Mercenary Tao (TaoPaiPai), se bem me lembro ele espetou-lhe a língua numa das fontes (crânio), macabro pra xuxu!

Video que compila com som os capítulos onde o Yamamoto mostra a sua brutal bankai. Obviamente spoilers por todos os lados. Só aconselho a quem já leu ou quem não quer ler a mangá do Bleach mas possa ter curiosidade nos poderes do Yamamoto Genryuusai e futuro da Soul Society.

soiler de opinião para quem leu estes capítulos

O velhote não merecia este desfecho, sinceramente para um personagem como ele, este fim é inglório

Eu não estranho, até porque sou da mesma opinião que tu. Achei-o um badass :mrgreen:

Hahaha ele era tão Rei!

:beer: :beer: :beer:

Fica aí para matar saudades!

btw :rotfl:

Bem essa dobragem ainda consegue ser pior e muito mais artificial que a nossa, quem diria LOL.

É certo que gosto da nossa dobragem, mas às tantas é mais por ser tão ridícula e terem saídas tão inesperadas que me matam, porque de qualidade, convenhamos, tem muito pouco. Mas essa inglesa não tem mesmo ponta por onde se lhe pegue…

Adoro a cara de indignado do General Blue quando a Bulma (nessa altura era mesmo “porquinha” a tipa :stuck_out_tongue: ) o tenta seduzir LOL

Quanto a isso já não posso concordar contigo. Nunca gostei das vozes do PT e então vi tudo em inglês e adorei (foi dos poucos anime em que vi sem ser em japonês) principalmente na parte do DBZ. Então simplesmente não consigo lidar com o facto de na dobragem em PT mudarem as falas para não terem qualquer semelhança com o enredo inicial mas sim apenas um tom cómico. Não me esqueço da vez em que fui comparar a versão em PT com a ENG e que na versão em PT só se ouvia grunhidos (neste caso era do Hércules) invés de falas importantes para a história :lol:

Para mim é sempre em Japonês, sempre! No caso do Dragon Ball como cresci com o mesmo e não tinha mais nenhuma versão à mão porque dava na SiC aprendi a gostar, mas é mesmo a única excepção. :great:

Percebo. Quase toda a gente que conheço tenta ver em PT. Deve ser algum efeito nostálgico ;D
Na altura vi em Inglês porque quando comecei a ver anime, preferia nessa língua e o primeiro que vi foi logo Dragon ball. Mais tarde passei a ver tudo em Japonês e já não troco por mais nada.

E aliás, tendo em conta que estão a sair os novos episódios do Dragon Ball Super, tenho de ver com vozes em japonês mesmo tendo visto tudo em Inglês :smiley:

Hah eu com o Super… vai ser complicado…

É que, em relação a naime, tenho grandes problemas com a privação… eu devoro episódios…ver um ou dois e depois ter de ficar à espera é horrível :lol:

Vou deixar acumular pelo menos uns 30 ou 40…

Já alguma vez viste Hajime No Hippo?

Meu Deus… Isso é simplesmente cringeworthy… Realmente quando somos putos não temos noção de nada. :mrgreen:

Não faltavam personagens em Dragon Ball com vozes bastante estridentes (possivelmente até era sempre o mesmo actor). Quem não se lembra da voz deste gajo?

E isto para não falar dos gajos com sotaque do Norte, carago.

Acho que quem fazia a voz desse era bem capaz de ser o mesmo que fazia o General Blue, LOL.

Mesmo o freeza tinah uma vozinha… parecia o Ricardo depois dos nossos jogos na flash.

Mas a que não gostava, mesmo na altura, foi uma das posteriores que o Vegeta teve… nem sei precisar bem qual, mas estava péssima.

Foi uma bué fina na altura dos androides/Cell. Era péssima mesmo!

Nunca mais me lembrei do “Mecha” Tao Pai Pai :lol:
Foi um pouco como o Frieza o que fica na memória é que foi o Goku que o matou em Namek (e devia ter sido assim, o seu regresso foi inútil, foi completamente ridicularizado pelo Trunks).

[hr]
Também gostava muito do General Blue, mas acho que se fosse ver agora DB de novo o ia achar bastante irritante. :mrgreen:

Eu filmes de Anime de séries que gosto vejo sempre em japonês com legendas. Como há a ideia que só as crianças vêm anime ( mesmo aqueles que são claramente para pessoas com 15 ou mais anos), as dobragens são, na maior parte das vezes, autênticos lixos que desvirtuam a história de tal maneira que nem os putos gostam daquilo.