Tópico das séries e filmes de ANIME

Estás em que episódio e de que temporada?

Episódio 14 da primeira temporada.

A cena que referi foi o facto do gajo ter apagado as memórias dele da mente da Shirley.

Então a festa ainda está para começar :twisted:

Espero no final da segunda temporada pelo :venia: ao code geass!

:lol:

Pronto, espero bem que sim. Seria bom sinal. :mrgreen:

Eu já o disse por aqui, o Code Geass em alguns aspectos está acima do Death Note. Claro que em muita coisa não está, até porque um é um seinein e outro um shounen com traços meio shoujo, mas tem pedaços muito bons.

Ui, quanto a isso já coloco algumas reservas. :whistle: :twisted: Quando acabar de ver Code Geass já poderei discutir melhor esse assunto, mas… Não há nada até agora que me indique isso, bem pelo contrário. No entanto não quero ser injusto, até porque ainda não vi o suficiente para sequer perceber a comparação.

Vi ambos.
Death Note é mais “agressivo psicologicamente” que Code Geass, e o L é o maior génio que já vi em animes.
Mas mesmo assim preferi Code Geass, gostei mais da história, envolvi-me muito mais com as personagens e o final de Code Geass bate o de Death Note por muito. É só o meu final preferido de sempre.

Fui o único que quase verteu uma lágrima na morte da Euphemia no fim da 1ª temporada? Coisa tão triste. :frowning:

Filosoficamente consegue ser mais complexo e alguns personagens têm maior crescimento que no DN. [member=14947]Michelangelo não leias o spoiler!

Abri no Tapatalk e foi por um triz. >:D

Terei todo o gosto em entrar na comparação de Death Note com Code Geass, mas neste momento a minha opinião está manca. :lol:

Ah, ó [member=9069]Danimag , como é que dizes que o L é o maior génio que já viste quando no mesmo anime tens o Light? É que Light > L. :twisted: #bocapóbarulhooo

Nunca devem ter visto o Sasuke…

:twisted:

#fanboyout

Só um pormenor, sempre preferi a grafia raito, por isso Raito > L :mrgreen:

Epah, eu não posso com esse, a sério. Desde o Vegeta que não tinha um personagem de anime que não gostasse mesmo.

Se era para trazeres Naruto ao barulho ao menos referias o maior génio de toda a anime:

Uma dupla de L e Shikamaru apanhava o Light em três tempos :mrgreen:

Claro que assim afinal era tudo estava tudo planeado por este

Leão88 nunca vi Bleach, por isso não conheço essa pessoa. Mas a não ser que tenha algum poder sobrenatural, é muito difícil bater uma dupla daquelas. :mrgreen: :great:
Talvez quando finalmente ficar a par de One Piece dê uma oportunidade a Bleach. :think:

Não estou assim tão certo que o Light>L afinal sabemos o que aconteceu aos 2!
Ambos cometeram um erro que resultou naquilo que lhes aconteceu!

A ver se chego a Death Note (#11) antes de acabar de ver Code Geass:stuck_out_tongue:

Nozoki Ana

Último da infame lista que vi. Depois disto decidi começar a ver coisas em condições (já não era sem tempo).

Ainda não foi desta que me convenceram que o Ecchi resulta completamente sem o factor Comédia lá metido para o meio. Apesar disso, Nozoki Ana até tinha potencial para contrariar essa minha ideia, parece-me. A história não é completamente má, tem boas componentes de Romance e Drama, mesmo com o forte cariz sexual das mesmas, mas acho que no geral está tudo bastante mal executado. Recorre a clichés que só proporcionam um estilo mais hentai-ish às cenas mais “fortes”, o que não era de todo necessário. As personagens estão mal desenhadas (grandes orelhas :lol:; vi umas imagens da manga e aí até estão bastante bem) e havia claros problemas de som (notava-se que os VA estavam a falar para um microfone…). Resultado foi ter visto um único episódio em dois takes

Momentos :mais::

Bastante boa aquela cena em que eles se fecharam num cacifo (?). :whistle:

Momentos :menos::

Mais uma tentativa de violação… Quase parece uma cena normal no Japão. ^-^

OP & ED: -

O que me falta ver: -

Classificação: 3/10

Não é apenas o Son Goku a tornar-se Super Saiyan God (btw … o nome parece que é isto tudo: Super Saiyan God Super Saiyan Goku) no filme … também o Vegeta (Super Saiyan God Super Saiyan Vegeta).

Btw … quem tem o jogo DragonBall Xenoverse terá pack com as novas transformações e tal.

Umas imagens que o mostram, e videos do filme …

E imagens do pack po jogo …

Ambos treinaram com o Whis, portanto, só fica bem.

E ainda tenho esperança que desta feita será Vegeta, o herói. :mais:

Já eu fiquei com alguma vontade… de não ver. :shifty:

[hr]

Golden Boy

Um primo meu sugeriu-me este depois de lhe dizer que andava a ver Ecchi… A diferença é que este tem qualidade.

São seis episódios e todos com a mesma fórmula (ou quase): o gajo conhece uma rapariga, vê que é muita areia para o seu camião (e ela acha o mesmo), mas não desiste completamente de a conquistar; no fim torna-se extraordinariamente bom numa tarefa em que a rapariga era boa, deixando-a caidinha por ele. Excelente comédia, mesmo. E adoro este estilo de animação “antiga” (tipo Great Teacher Onizuka), com aquelas mudanças drásticas nas expressões da personagem principal.

No fim até fiquei com pena que fosse tão curto… Mas, pensando melhor, talvez tenha sido melhor assim. A probabilidade de se tornar algo monótono era muito grande. Duvido que Golden Boy fosse a lado algum e, assim, saiu algo curto mas bem feito.

No outro dia falou-se aqui de génios… O Kintaro, o tal Golden Boy, consegue-se destacar largamente como o maior génio e idiota ao mesmo tempo.

Momentos :mais::

O meu episódio favorito é claramente o segundo… Melhor gaja e melhor história. Mas é impossível esquecer uma cena daquela mulher e a sua mota (relação bem próxima que tinham :shifty:).

Momentos :menos:: -

OP & ED: Tenho ideia que era uma coisa interminável, meu Deus. :lol: Era certo que ia passar à frente.

O que me falta ver: -

Classificação: 8/10. Talvez um pouco sobrevalorizado.

Se nunca viste Bleach, isso faz parte do plano dele. Aliás, os planos dessa dupla certamente fazem parte dos planos dele. Tudo faz parte do plano dele. :slight_smile:

Este tipo exemplifica estas tropes:

Mas sinceramente, não te recomendo. Tem momentos muito bons, mas são raros e intercalados com muita seca. Não sei se vale o tempo que vais investir. Em particular já tendo visto a cara dele. :slight_smile: