Tópico das séries e filmes de ANIME

Sim, em termos de episódios, a cena do Aizen a massacrar toda a gente e o final do arc devo ter visto umas quantas vezes… :slight_smile: De resto, epa, não sei se viste tudo de enfiada, mas eu li um capítulo por semana. E os capítulos de Bleach são lentos. Mas lentos, lentos. Tens capítulos inteiros em que não desenvolve nada, ou enche chouriço 18 páginas e duas personagens se encontram na 19ª.

Fui só ver a lista dos capítulos, e foram 22 semanas consecutivas de lutas para encher chouriço (shinigamis contra os minions dos Espada).

Exacto, ver tudo seguido, e com vozes originais. :slight_smile:

Uh… o golo do Nani distraiu-me! :slight_smile: Deixa ver.

É possível que sim. Também se pode dar o caso de ler tudo e me martirizar de não ter esperado que o gajo acabasse a manga para começar a ler. :slight_smile:

Novo episódio de Naruto: 3 min de Cannon e o resto recap… :wall: :wall: (não leio a manga, fui apenas conferir)
Incrível como pegaram numa frase que quase não tem relevo na manga e fizeram um episódio inteiro sobre isso. :venia: :menos:
Estão a esticar a série ao máximo, sabem que o pessoal não desiste da anime tão perto do fim e aproveitam-se para ganharem mais uns trocos. :sick: (se bem que de mim e de muita gente não levam nada :mrgreen:)

Agora que manga acabou esperava que a anime fosse ter um ritmo mais rápido, sem fillers/recaps/tempos mortos mas já vi que não é isso que vai acontecer.É pena pois por este andar o final de Naruto vai ser tudo menos aquilo que os fãs merecem. :inde:

[CONTÉM SPOILERS]

É fabuloso o Skypiea Arc. :clap: :mais:

Acabei há pouco de ver os 2 últimos episódios (a parte final do combate + festa com todos na fogueira). Para mim é muito superior ao de Alabasta em quase todos os aspectos. Menos no pace. Este ainda foi mais lento do que o anterior, mas valeu mais a pena.

Os combates do Luffy vão melhorando, adorei os ataques novos, o primeiro Gomu Gomu no Rifle é fabuloso, pareceu a primeira vez que vi o Rasengan do Naruto ao Kabuto. :mrgreen:

E os do Zoro também. Menor destaque para o Sanji. Se contra os gajos do Arlong parecia ao mesmo nível do Zoro e Luffy, agora parece claramente atrás. Se bem que gosto mais dele no lado cómico e não tanto a combater.

A história é, mais uma vez, fabulosa. Houve um momento que me pareceu claramente anti-climático quando há aqueles 3 episódios do passado. Foram bons, mas cortaram o pace do arc. Teriam de ser usados antes, parece-me. A nível de humor este arc dá 10-0 a qualquer outra. Fds, há cenas que são qualquer coisa. :lol:

Mas é mais uma vez uma história que nada tem a ver com os personagens principais. É mais um arc onde uma personagem extra torna-se amiga dos piratas e eles tentam realizar o seu sonho. Espero que no futuro sejam arcs das próprias personagens. :mais:

Com isto não me estou a queixar porque admito que me agarrou completamente, mas há sempre coisas a melhorar.

Este Arc teve claramente um ar Dragon Ball-esque. O desespero quando o Enel limpa todos faz-me lembrar o Nappa e o Vegeta. Em ambos os casos o personagem principal não estava presente e a esperança era pouca. E depois o ambiente apocalíptico tem de fazer lembrar Namek. Os relampagos, o tempo a escassar, as pessoas a serem “transferidas”. Menos dramático o final, como é habitual em One Piece, o que é bom, se não exagerarem.

E fizeram-no um pouco. A quantidade de pessoas que deviam estar mortas e “reaparecem” no final do arc é escandalosa. Principalmente o Wiper. 3 rejects + uns quantos raios naquela cabeça e continua vivo. Umas mortes não faziam mal a ninguém. ;D

Ah, e apanhei algumas referências que depois fui confirmar à internet.

Obviamente que Skypiea é baseado no “Céu”. Anjos + 1 deus.

O Enel é uma referência ao Raijin, deus do trovão. Os tambores nas costas, e a própria roupa/acessórios. E o gajo é igualzinho ao Eminem. Fui checkar na net e há imensa gente a falar disso. :rotfl:

Shandora faz, obviamente, lembras as ruínas de Tikal. E o pé de feijão na lenda.

Venha o próximo. One Piece é mágico! :venia:

Salta os episodios em que eles estão na base da marinha é filler!
A próxima é Water Seven que só vale pela introdução de um novo personagem!
Seguida de Enes Lobby essa sim, muito boa!
Entre elas vais ter um momento muito forte depois diz se apanhaste!

Sempre considerei Water 7 parte de Ennies Lobby, agora fiquei na dúvida se são 2 arcs independentes.

Na minha opinião vale a pena ver. É um filler mas tem momentos engraçados.

Os únicos fillers que saltei em OP são aqueles que se passam em “universos paralelos”.

EDIT:

GTeles, reparaste nos poderes que os “capangas” do Enel tinham? Esse tipo de poderes vai ser importante à frente, embora com outros nomes. :great:

Skypea é fabuloso mas não entra no meu Top 3 para veres o que ainda aí vem. :mrgreen:

Alguem sabe quando saí o ultimo filme do Evangelion?

Sim, especialmente um poder que o Enel e a miúda dos indios tinham.

Danimag para ti:
Sabes porque eles ficam pretos quando usam o bh?
Porque é a cor da borracha quando sofre vulcanização (fica dura)!

Spoiler a branco:

(início)

Referes-te ao Busoshoku Haki certo?

Mas apenas o Luffy é de borracha e todos os outros personagens ficam negros ao utilizar também.

(fim)

O fórum podia incorporar uma maneira de por spoilers, basicamente um “botão” que disesse “spoiler” e que apenas ao clicar nele mostrasse o spoiler.

Uma coisa deste género.

Supostamente em 2015 mas a data oficial penso que ainda não saiu.

:great:

Sim, tens razão mas quando o oda criou isso foi a pensar no luffy!
Depois fez o mesmo para os outros!

Spoiler–>
Luffy, the first in the mainstream storyline to demonstrate this effect, named the technique as Busoshoku: Koka
The Kōka in Busōshoku: Kōka can also translate as “vulcanization”, which is the process of rubber (or similar substances) being converted into a denser material. ←

Grande capitulo de OP… Doffy :drool: :venia:

LAWWWW :xock: :xock: :xock:

Não sabia. :great:

O Luffy foi mesmo a primeiro a demonstrar isso? Tinha ideia que não.

Ou foi o primeiro em que apareceu o “efeito negro”?

Water 7 é o primeiro arc da saga Ennies Lobby, e é integral para a saga - Ennies Lobby é o segundo arc, e acontece como consequência dos eventos em Water 7.

Aguarda. :slight_smile:

E já agora, que achaste da reacção do Enel? :stuck_out_tongue:

Enel’s reaction face

Não foi o 1º a usar o bh, mas é o 1º que aparece preto na história!

Era o que estava a pensar. :great:

Esse foi um dos momentos altos da saga. Mas tem tantos. Adoro quando eles andam em duplas e só dizem m*rda. Quando o Usopp e o Sanji se lembram de subir para a arca. E quando o Chopper anda sozinho a chorar-se todo. :lol:

Por acaso do Luffy nem há muitos que me lembre. Ah, e adoro o lado protetor do Zoro em relação ao Chopper, parece filho dele. :mrgreen:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=vePDgZ12Qyc[/youtube]

:venia: :venia: :venia:

Aproveito para dizer que estou a adorar o facto de estares a veres OP e indo comentando o que vês. É como se estivesse a rever de novo OP através de ti. :great:

Eu nem vou precisar de ver One Piece, basta-me passar por aqui e ler os posts do @GTeles :mrgreen: