Eu escrevo grandes posts para vocês que não viram passarem à frente. >:( :mrgreen:
[hr]
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=f0YTpwLxGss[/youtube]
:venia: :venia:
Eu escrevo grandes posts para vocês que não viram passarem à frente. >:( :mrgreen:
[hr]
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=f0YTpwLxGss[/youtube]
:venia: :venia:
Uma das coisas que acho mais piada em OP é o humor negro da Robin. xD
Fartei-me de rir com esta. :lol:
Por acaso não li o post todo, mas parece-me que o arc está ali bem descrito. :mrgreen:
Que trampa de episódio de Naruto! E para a semana um filler sobre a Hinata e a irmã…
Apagar.
Fartei-me de rir com esta. :lol:
A imitação do Sanji também é brutal.
@GTeles, quando colocares os posts sobre os arcs escreve em cima antes do comentário “Spoiler”, pois quem ainda não viu sai dali a saber a história toda. :mrgreen:
@GTeles, quando colocares os posts sobre os arcs escreve em cima antes do comentário “Spoiler”, pois quem ainda não viu sai dali a saber a história toda. :mrgreen:
Pus a negrito o Skypiea Arc por isso, mesmo. :great:
Mas eu edito.
Não consigo parar de recomendar Toriko :whistle:
Danimag:
Pus a negrito o Skypiea Arc por isso, mesmo. :great:
Mas eu edito.
Não consigo parar de recomendar Toriko :whistle:
Já olhei para isso duas ou três vezes. Apanho sempre pessoal a cozinhar. Meh.
Apanhei isso num filler de One piece, não fiquei com vontade de ver!
Ah o filler Luffy, Goku vale a pena!
Tenho curiosidade de saber como anda o @GTeles na sua aventura no universo de One Piece.
Entretanto estou quase a acabar Soul Eater, não achei tão bom como estava à espera mas vê-se bem.
Ainda estou para descobrir se é o Crona ou a Crona, numa pesquisa rápida li que em japonês referem-se sempre a ele/ela com determinantes indefinidos.
Tive de abrandar um pouco o ritmo e parei de ver há uns dias. Já acabei de ver o filler arc na base da Marinha e estou quase no final do seguinte. O dos jogos.
Epá, deve ter sido das coisas mais irritantes que já vi. Arranjavam sempre maneira de fazer mrda. No início ainda tinha piada, mas depois ao 6º (!!!) jogo tirou-me do sério. Aquela em que o velho está a dizer uma frase e eles têm que estar imóveis mal ele acaba de a dizer matou-me por completo. No sentido negativo. Fcking Zoro, burro que dói. :lol:
:great:
Nesse mini-arc acho imensa piada à relação da Robin com o Chooper, parecem mãe e filho.
O “poder” que o Luffy desbloqueia para a batalha final também é awesome, cada vez que me lembro… :rotfl:
GTeles, fixa bem o “Noro, Noro…” e as reacções do Luffy ao raio para perceberes uma piada mais a frente. :lol:
Tive de abrandar um pouco o ritmo e parei de ver há uns dias. Já acabei de ver o filler arc na base da Marinha e estou quase no final do seguinte. O dos jogos.
Epá, deve ter sido das coisas mais irritantes que já vi. Arranjavam sempre maneira de fazer mrda. No início ainda tinha piada, mas depois ao 6º (!!!) jogo tirou-me do sério. Aquela em que o velho está a dizer uma frase e eles têm que estar imóveis mal ele acaba de a dizer matou-me por completo. No sentido negativo. Fcking Zoro, burro que dói. :lol:
Semi-filler. Na manga só houve 5 jogos, na anime inventaram mais 2. lol
Acabei Soul Eater e epah… com este final… há algum sítio onde eu possa ir pedir a devolução das horas que perdi a ver isto? :wall:
Alguém aqui já viu Ghost in The Shell - Stand Alone Complex?
A série tem uma história a desenvolver-se ao longo dos episódios ou cada episódio tem um caso independente de todos os outros?
Alguém aqui já viu Ghost in The Shell - Stand Alone Complex?
A série tem uma história a desenvolver-se ao longo dos episódios ou cada episódio tem um caso independente de todos os outros?
Já vi, não gostei muito, para mim foi uma série algo aborrecida. Do que me lembro penso que tem história que se desenvolve ao longo dos episódios.