Ja foi explicado pelos sapos (quando treinaram o Naruto) que o Naruto não pode ter os sapos no ombro devido à Kyuubi (foi por isso mesmo que o Naruto usou o Kage Bunshin para passar para o Sage mode), como tal, de momento o Naruto tambem não pode fundir o Sage mode com o Kyuubi mode por serem chackras diferentes. Para o Sage o Naruto usa Nature chakra, é acumulado estando em paz com a natureza ao seu redor, o chakra da Kyuubi é totalmente diferente ja que a propria Kyuubi “empresta-lhe” o chakra com o intuito de conseguir ganhar o controlo do corpo do Naruto e ser libertada. Digo de momento pois parece-me que vai chega ra altura em que o Naruto e a Kyuubi vão cooperar, se isso acontecer penso ser possivel a tal fusão do Sage + Kyuubi. De momento apenas uma parte da Kyuubi ta controlada o que impossibilitara a tal fusão.
A chave do sapo era para remover por completo o selo do Minato, esse selo permitia que apenas uma pequena quantidade de chakra se fundisse com o Naruto impossibilitando a Kyuubi de tomar controlo por completo. Para controlar a Kyuubi o Naruto teria de usar a chave do sapo para retirar o selo e conseguir dominar tanto a mente como o chakra da Kyuubi, de momento apenas conseguiu controlar o chakra, falta a mente.
Mangekyou Sharingan do Sasuke foi conseguido no final da batalha contra Itachi, devido aos fortes laços que existia entre os dois, e vai conseguir o Fuumetsu atraves do transplante dos olhos de Itachi.
sim isso eu sei, mas a outra parte acho que é mais especulação tua… :great:
SPOILER
então posso concluir que o Itachi era o melhor amigo do Sasuke, ao invés do Naruto? é que sempre li que o Itachi tinha passado literalmente os seus poderes ao irmão, e isso interrogava-me… porque o objectivo do Itachi era dar o Fumetsu ao Sasuke e para isso ele queria que ele só fosse ter com ele quando tivesse o mangekyou activado… (espero não estar a ser muito confuso)…
mas ando maluco para ver o novo Naruto em acção! :drool:
Qual parte é ue é especulação minha? A do Sage + Kyuubi mode?
Sim o Itachi disse que para ter o Mangekyou Sharingan o Sasuke teria de matar o melhor amigo, mas depois do combate entre Sasuke e Itachi não fazia muito sentido apenas haver esse caminho para obter tal poder. Parece-me que tem mais algo a ver com os laços fortes que se tem com a pessoa. Itachi tinha uma amizade forte com Shisui, por isso teve acesso ao Mangekyou Sharingan, tal como Sasuke tinha laços fortes com Itachi. Não me lembro bem se depois do combate fala-se do porque de ter despertado o Mangekyou Sharingan no Sasuke, mas parece-me a explicação mais logica dado ao que me lembro de ver.
Penso que o que Itachi passou ao Sasuke não foi o foi o Mangekyou Sharingan mas sim os poderes do seu Mangekyou (Amaterasu e Susano).
mas o que eu referi foi, o Itachi andava com tanta coisa para se ter de matar o melhor amigo, isto foi só uma forma que o Kishimoto arranjou de o Naruto não ter de morrer para o Sasuke despertar os poderes…
e alguém sabe porque razão o Madara ainda não mostrou mais que o sharingan nivel 3?
tanta coisa ainda por revelar no Naruto… 8)
O Itachi passou os poderes para o Sasuke, incluindo o Amaterasu, se repararem quando o Sasuke fala com o Madara a primeira vez e este começa a tirar a máscara os poderes passados pelo Itachi reagem e tentam matar o Madara.
Relativamente ao Sharingan: os olhos do Madara foram transplatados do seu próprio irmão pelo que o Sharigan dele é o mais poderoso possível (de acordo com a história até agora), já é superior ao Mangekyo.
Sim é especulação mas não vejo outras soluções para que possa haver uma fusão Sage + Kyuubi, e ja assim seria uma explicação que eu não engolia :mrgreen: é que tem de haver um chakra balance para se entrar em Sage mode. O chakra da Kyuubi é uma monstrusidade e para haver um equilibrio o Naruto teria de absorver uma enormidade de Nature chakra. alem do chakra da Kyuubi coisa que a meu ver seria impossivel porque supostamente a Kyuubi é um Bijuu que tem chakra ilimitado.
Alem disso as duas formas são completamente distintas na maneira como s eutiliza, no Sage mode o Naruto tem de encontrar o equilibrio entre 3 formas de energia (penso serem 3), enquanto no Kyuubi mode ele tem “apenas” de retirar o chakra da Kyuubi que tem guardado no seu corpo enquanto o seu proprio chakra vai sendo consumido pela Kyuubi. A meu ver o Kishi não deveria fazer com estas duas forças se podessem fundir. Mas tambem calma, o poder do Naruto em Kyuubi mode ta so no inicio, aidna não se viu nada de mais.
O que pode e deve melhorar no Naruto é mesmo o controlo da mente da Kyuubi, e por consequencia ele poder usar a totalidade do seu poder como por exemplo o Bee faz, que pode usar os varios nives do Bijuu mudando as tails como lhe convem. Penso que isso tambem devera acontecer no Naruto quando conseguir controlar por completo a Kyuubi.
Sobre o Madara ainda é muita coisa por explicar… é dificil arranjar teorias para o gajo :lol:
aí é que está, é que não convém nada ao Naruto transformar-se na kyubi… porque o rasengan é a mesma forma de manipulação de chackra que a bijuudama (bola explosão bijuu), basta o Naruto completar aquele novo jutso e tem um ataque ao nível de uma besta de caudas, é aí que quero ver se o sosano se aguenta, porque o Raikage ainda conseguiu rachar um osso com a bomba Liger… :great:
outra coisa que acho que vai acontecer com este novo poder do Naruto é a regeneração do mesmo, basta lembrar da luta no vale do fim, em que o Sasuke lhe fura um peito, e de repente ele levanta-se a usar o chackra vemelho e cura-se instantaneamente…
e já agora como é que vocês acham que vai ser possível derrotar o Madara? será que a espada do Kisame/Bee vai ser fundamental para o fazer? ando farto de pensar e não consigo achar outra maneira… :think:
estou em pulgas para ver os próximos episódios da manga…
Os varios niveis de um Bijuu ve-se pelas caudas, o mais alto deve ser mesmo quando o portador se transforma no proprio Bijuu mas antes disso o Bee usou apenas o mando do Hachibi acrescentado as caudas como lhe convinha para ir ficando mais forte.
Qual é o novo jutso que falas? :think:
Não sei ate que ponto vais havere diferença na regeneração do Naruto, esse poder sempre teve la, era é usado de forma inconsciente, e era algo mau e bom ao mesmo tempo. É que usar o manto da Kyuubi não lhe dava so mais poder, tambem lhe desgastava e feria o corpo dele, tanto que a cor do corpo mudava porque tava a ser ferido e curado praticamente ao mesmo tempo. Tipo quando teve frente ao Orochimaru, em que o Naruto transformou-se numa mini Kyuubi de 4 caudas, o corpo tava a sofrer uma enormidade de danos. Penso que foi dito que isso tambem lhe pode encortar a vida…
No entanto com esta nova forma de controlar a Kyuubi parece-me que pelo menos evita os danos causados no corpo, enquanto a regenração… não sei, so em combate se vera como é. Mas acho que vai continuar a ter uma regenração rapida, penso que é proprio dos jinchuuriki.
Madara ainda é um misterio, ainda ninguem o viu em combate a serio, ja que nem lhe conseguem acertar :lol: o unico que se viu a dar luta e a acertar efectivamente no Madara foi o Minato. Nesta altura eu diria que o Sasuke a dada altura ira juntar-se ao Naruto para matarem o Madara, ate ao momento não vejo outra hipotese para contrariar os poderes oculares do Madara, ate porque parece-me obvio que a qualquer momento o Sasuke vai-se virar contra o Madara, não para ja, mas mais a frente quando se descobrir toda a verdade do Madara.
Se ainda não viste FMA, tem mesmo de ser uma prioridade, é um anime de enormissima qualdiade :mrgreen: mas ve o Fullmetal Alchemist Brotherhood que é o mais recente e que segue a manga do principio ao fim.
mas o Bee também usa esse poder do chackra do 8 caudas e aquilo não lhe faz nada…
aquele rasengan de chackra preto.
pois também já pensei nisso, eu acredito que o Madara queria guardar os sharingas todos para alguma coisa, porque ele ainda tem os olhos guardados como foi mostrado no anime, talvez para formar um novo exército só com sharingans … mas acho que nos próximos episódios vamos ficar a saber muita coisa…
Sim, tamos a falar de coisas diferentes. Eu tava-me a referir ao manto da Kyuubi que o Naruto usou muito durante a primeira parte, em que se via o corpo do Naruto a mudar de cor e mesmo quando enfrentou o Orochimaru perdeu o controlo da Kyuubi transformando-se em mini-Kyuubi de 4 caudas, ficando tipo em sangue. Viu-se ele a perder a pele enquanto se transformava. Essa cor era devido ao poder da Kyuubi tar a provocar danos e a regenerar em simultaneo. Esse manto e esse descontrole é que provoca danos no corpo, tal como foi explicado pelo Jiraiya (penso que foi ele que explicou). O Bee tambem o usa, mas penso que graças ao seu controle sobre o Hachibi esses danos serão minimos, diria que sabe-o usar de forma controlada ja que em momento algum se ve aquela mudança de cor que aconteceu com o Naruto.
No caso do Bee penso que tejas a falar da tal Tailed-Beast Bomb que ele usou contra o Sasuke, e que o Naruto em 4 caudas usou contra o Oro, é isso? Sim essa tecnica em si penso que não provoca danos no Jinchuuri, é uma técnica obtida quando se tem o controlo do Bijuu suponho, ou pelo menos do seu chakra, sem certezas, acho que ja foi explicado mas não me lembro :think: :think:
Ve o FMA: Brotherhood que segue a historia do principio ao fim, alem disso a animação é em tudo supeior ao primeiro. O primeiro FMA saiu quando ainda não tinha acabado a manga, como tal tem um final alternativo e muitos fillers, não vale a pena ver.