Tópico das séries e filmes de ANIME

Perfeito!

Pena as legendas…

:drool: O final da Manga 544 de Naruto esta’ qualquer coisa de fenomenal… :mrgreen:

aquele Madara só lhe falta enfiar um Byakugan no olho do cu!

Lol :lol:

Eu tou cheio de medo de ainda ver o Naruto com Sharingan, é q já falta muito pouco… Medo!

Provavelmente estas a referir-te aos supostos poderes passados pelo Itachi?! Se assim e’, nao faz grande sentido ele ter-lhe passado o Sharingan, aliás acho que isso nao e’ possivel… :think:

Na minha opiniao, deve-lhe ter passado alguma cena que impossibilite quem usa Sharingan, de controlar a Kyubi :shhh:

SPOILER

nada disso até porque a kyubi está quase controlada, cá para mim é um poder para o Naruto destruir o Sosano ou ser imune ao Amaterasu, acredito-me mais que seja para o primeiro… :great:

eu só quero ver o Naruto a fundir o senin mode com o chackra da kyubi! :drool: :pray:

Sim, eu também n acredito que seja o Sharingan, eu só estava a brincar pk agora praticamente todos os fortes têm, o que eu acho muito mau para o desenvolvimento da história.

SPOILER

nada disso, aquilo que tu viste no final do cap 544 da manga, não é mais do que uma das habilidades do rinnegan, tanto que os corpos do nagato tambem tinham todos os olhos como ele… :great:

só há um par de rinnegans na história, agora como é que o Madara os arranjou não faço ideia, uma vez que até foi ele que os deu ao Nagato!

epah mas há muita história por explicar no Naruto, e parece que o Kishimoto a deixa pendente…

por exemplo, porque razão o Naruto ganhou aquele poder da kyubi?
que chave é aquela que está naquele sapo que parece um pergaminho, e para que serve?
porque razão o Sasuke ganhou o Mangekyou Sharingan, e como é possivel adquirir o Fumetsu?
será possível o Naruto pôr os sapos no seu ombro e fundir o modo senin com o chackra da kyubi?
há uma vez que o Kisame chama de 2º Mizukage ao Madara, tambem não percebi…

SPOILER

Ei, o que se passou com o Kakashi depois de vencer o Zabuza e Haku nesta batalha que envolvia o Kabuto?

Chuck, mas era mesmo necessário novamente incluir sharingans? Basicamente isto agora é olhos vs olhos…

Os olhos Rinnegan devem ser algo como reflexo, por estarem a ser controlados.
Todos os 7 pains o tinham, por isso imagino que seja algo assim.

O Sasuke ganhou o Mangekyou Sharingan quando derrotou o Itachi, acho que era preciso derrotar alguém importante para a pessoa senão me engano.

O 2º Mizukage estava a ser controlado pelo Madara há bastante tempo, isso foi dito lá.

exactamente…

olhos vs olhos porque? os olhos só estão do lado do Madara, o unico que tem da aliança é o Kakashi mais nada…

isto vai ser claramente olhos vs força, é essa a corrente da filosofia do Naruto, como foi a batalha entre os dois filhos do Rikudou Senin… um Sasuke é um Génio, o Naruto é uma Besta (assim como o Killer Bee)… mas acho que a espada do Kisame vai ter um papel fundamental para derrotar o Madara e o Sasuke…

e é quase certo estes dois lutarem novamente no vale do fim como aconteceu no clássico! :drool: :pray:

Eu sei disso.

Eu estava mais a falar do desgaste que estás lutas já nos deram. Por exemplo está ultima no anime minha nossa, olhos vs múltiplos olhos, e é isto. Queres ser forte, arranja uns olhos! Passa uma má mensagem.

Ultimas 4 lutas foram sempre com olhos.

Sasuke vs Itachi
Pain vs Jiraiya
Pain vs Naruto
Sasuke vs Danzou

Tenho saudades das lutas de antigamente, força e planeamento.

verdade, as lutas agora no anime tem passado muito ao lado do taijustu, e parecem copy paste da manga :inde:…

e eu ia pensar que a luta do Pain vs Naruto iria ser uma coisa espectacular, e conseguiram-na estragar com aquele episódio da “rua sésamo” :inde: …

mas para mim a luta do Bee vs Sasuke, e a última do Raikage vs Sasuke… foram demais!! e ainda falta ver o kage mais forte em acção! :drool:

Oi??
Quando é o Madara deu o rinnegan ao Nagato?? O Nagato sempre teve o rinnegan, já quando era puto. O Madara é que foi ao cadáver do Nagato, depois da luta contra a Konan, e retirou-lhe os olhos e implantou um deles em si. (Não sei o que vai acontecer ao outro).

Neps, o Madara deu o olhos ao Nagato.

It later showed up in Nagato during his childhood. Madara Uchiha claims that he gave Nagato the Rinnegan. For this reason, he believes he is entitled to taking the Rinnegan from Nagato’s body after his death.

http://naruto.wikia.com/wiki/Rinnegan

Isto está no manga :great:

nada, acho eu… :eh:

Li que ele desapareceu… ???

SPOILER

se ainda não leste fica aqui… :great:

http://www.portalnaruto.org/omv/Manga_Naruto/509/4