:lol: :lol:
Pois, por isso mesmo é que a deixei de lado, perde-se qualquer interesse em ler coisas que andam em lentamente e sendo que o conteudo não é grande coisa, pior fica…
Anyway, a uns dias vi o Tokyo Magnitude 8.0 e não desapontou, foram umas horas bem passadas :great:
Proximos animes a espreitar, tou curioso em relação a Toriko, Ao no Exorcist e Kaiji 2.
Naruto ta a chegar ao final do combate entre Sasuke e Danzou, continuo a não gostar deste combate :lol: mas pronto ja ta no fim.
Para quem não sabe saiu a pouco tempo (legendado) o 4 filme de Naruto Shippuuden, onde aparece tambem o Minato e se tão a pensar em ver digo-vos que não vale a pena :mrgreen: perda de tempo, é capaz de ser o pior filme de Naruto.
Toriko já ultrapassou Bleach em popularidade na Jump o q n deixa de ser normal, Bleach é frako e repetitivo em termos de história.
Ao no Exorcist é o típico shounen genérico, vê-se bem sem surpreender.
Kaiji é mt bom mesmo, super viciante, é daquelas séries q dá gosto ver todo seguido.
E por falar em animes desta season, aconselho a todos a ver Steins;Gate, o meu fave até agora, sem contar com o Gintama q já vem de trás
Eu era fanático de Bleach… Mas depois daquela cena do Aizen nem mostrar o Bankai (tive a série toda à espera…), depois transforma-se em borboleta e finalmente chega o Ichigo e derrota-o em 1 toque, desliguei completamente. O espada 0 era uma porcaria, os outros espadas todos também (e foi dito no manga que eram mais fortes que os capitães). Mas que trampa sinceramente.
Sobre Toriko nao me posso pronunciar (ainda nao vi nada), mas sobre Ao no Exorcist e Kaiji posso dizer algo.
Ao no Exorcist como já foi dito é aquele tipico anime shounen, com a tradicional história de exorcistas. Não prima pela originalidade, longe disso, mas em contrapartida este estilo de história para quem gosta do tema é sempre agradável para se ver.
Eu por exemplo estou a ler o manga (vou no volume 5 salvo erro) e no anime vou no episodio 3, e realmente dá para passar um bom bocado.
Quanto a Kaiji, é muito agradável de se ver sem duvida. Confesso que quando vi a 1ª epoca também fiquei surpreendido.
Quanto a Steins; gate, já vi os 4 primeiros episodios e também partilho da opiniao que está bastante bom.
Kaiji ta muito bom, desconhecia o anime por isso optei por ver primeiro a 1ª season, excelentes cliffhangers e com a arte a ser algo estranha, não tava mesmo nada a espera deste tipo de desenho, com cada nariz :lol: :lol: Desconhecia que tipo de historia era e foi uma boa surpresa.
O anime de Naruto ta mau, meteram demasiada palha desnecessaria depois da luta, era suposto isto tudo ter acontecido mais rapidamente para dar outra dinamica nesta transição… assim não passaram de meros episodios. Baah vender o peixe da nisto.
A manga ta algo estranha, pessoalmente não tou a apreciar por ai alem esta fase da guerra, fico com a sensação de “muita parra, pouca uva”.
Pessoal estava a procura da 1ª série dos digimon, pois o meu irmão começou a gostar disso á pouco tempo, sabem onde encontrar a série toda com episódios pt-pt, se souberem mandem mp.
PT-PT é complicado, mas acho que no BTnext ta la a primeira serie dos Digimon, mas so prai metade é que é PT-PT.
Fansub: [FabioSeixal][FS&tp_09][RyRo]
Resolução: 640 x 480
Source: —
Duração: ~24min por episódio
Formato: .mkv
Audio: AAC
Lingua: PT do 1 ao 22, Eng do 23 ao 51
Legendas: PT do 23 ao 51
Os flashbacks estão a curtar o ritmo dos eps.
Fico um bocado triste de ver o Sasuke tão overpower, basicamente ele usa o Susano e fica lá parado sem fazer nada, aquilo ataca e defende.
O Kishimoto exagerou, o Sasuke acaba por derrotar 10 vezes o Danzou(Hokage) quer se goste ou não e de algumas maneiras parvas e fáceis demais como a das kunai(lol). Já para n falar q ele estava a usar um jutsu proíbido :\
A única coisa q posso dizer da manga, é q com tanta reciclagem é difícil ter emoção e impacto.
Mas acredito q o melhor ainda está para vir.
Encontrei está AMV e gostei mesmo bastante.
Para aqueles q gostam de One Piece vão adorar
Mas quero partilhar principalmente para aqueles que nunca viram para assim ficarem com um cheirinho