Não me parece que o anime acabe com aquela batalha, seria previsível demais. Para além disso penso que existirá uma sequela ao Shippuuden. Será para dar destaque ao Konohamaru ?
Sou um eterno fan de DragonBall e as vezes vejo. Gosto de todos os episódios mas os mais potentes e a luta contra o Bubu e Broly, ganda power este último e muito " marado".
Não.
Por exemplo, o Kurapika tem como objectivo vingar-se daqueles q mataram todo o seu clã, o clã dos olhos vermelhos. (Sasuke) Ah, uma das técnicas do Kurapika, ele concentra electricidade na mão.
O exame hunter passa-se numa floresta e no fim acaba com combates 1vs1. (Exame chunnin)
O pai do Gon é tipo o personagem mais importante na história. (Yondaime).
A Biscuit é uma velha com mts poderes e capaz de fikar com aspecto de jovem e treina o Gon. (Tsunade).
O Líder dos nómadas fantasma tem o poder de usar todas as técnicas e para n falar da personalidade. (Pain e Rinnegan).
Tem mais cenas, mas dá para ver onde ele foi buscar referencias.
Realmente são muitas coisas em comum, não fazia ideia. Mas deve acontecer com muitos animes irem buscar ideias a outros, desde que seja consistente e que não se note em demasia as semelhanças.
Mas as críticas normalmente dão péssimas notas a este tipo de animes, apenas One Piece tem notas excelentes dentro do género.
Referem os exagerados e excessivos clichés que o anime tem, que basicamente o tornam previsível. Actualmente já não deve acontecer porque o final está completamente em aberto.
É continuação da anterior. O nome que encontrei é Gintama’, o que é basicamente o mesmo nome.
E o mais facil para encontrar os episodios é procurar por Gintama episodio 202, e por ai fora (visto que a 1ª parte teve 201 episodios).
Não faço ideia, deixei de ler manga de Bleach quando acabou o arc do Aizen, li 2 ou 3 chapters depois do arc e deixei de lado devido a tar a andar muito lentamente e a não ter qualquer interesse. Quando tiverem saido um bom numero de chapters talvez volte a ler, assim sempre perco aquela ideia do tar a andar muito lentamente.
Eu leio a manga de Bleach e aquilo é uma tortura :cartao: O Kubo põe uma palha incrível e depois é obvio que o anime em poucos episódios aproxima-se perigosamente da manga… Agora são mais uns meses de fillers de anime, por isso é que eu só leio as mangas hoje em dia… Perdi paciência para fillers…