E tens razão, não é propiamente um anime de popularidade, mas é um anime que faz pensar sobre o que é viver uma catastrofe.
Onde arranjei o episodio? Neste caso concreto foi dum site que conheço (anime-sensei), que disponibiliza os episodios, mas há muitos do mesmo género, é uma questao de procurar.
Sim, estava apenas curioso por saber em que formato estarias a ver os eps. :great:
No anime-sensei provavelmente mkv ou mp4? Acho que também costumam ter aquele mais fraquinho para real player né?
Normalmente rmvb, que é o formato para real player só mesmo em ultimo recurso (quando não há mais nada). O mais normal é ser em mkv ou avi, e as vezes também em mp4. É consoante o que se encontra, a qualidade dos episodios, dos fansubs, etc…
Bem que avisaste.
Confesso que fui apanhado um bocado de surpresa no episodio 10, uns episodios antes cheguei a suspeitar, mas como continuou “como se nada fosse” acabei por achar que não, “que afinal a minha ideia estava errada”…mas não, a suspeita era mesmo verdade…foi como que um choque :o
É um final mesmo muito triste, e o ultimo episodio então está sempre a lembrar o desfecho do personagem…quem viu sabe do que estou a falar, nao quero estar para aqui a falar mais pois nao quero fazer spoilers.
Mas o final é de facto muito bom, e envolve quem está a ver também, o que é muito positivo.
A nivel global, o anime realmente é excelente, eu pelo menos gostei muito. Para 11 episodios, está muito bem estruturado e desenvolvido. Gostei. :great:
edit: Nao sei pk saiu agora um post igual ao anterior ???
Mudando de assunto, vou começar a ver outro, mas ainda nao sei bem o que ver :lol: … talvez vá experimentar Eureka Seven, que é um dos que tenho aqui na lista…já alguem viu e tem opiniao formada?
Fico muito contente por saber que gostaste do anime.
A minha situação foi igualzinha à tua! A certa altura também desconfiava que o mesmo havia acontecido, mas como o anime seguiu como se nada fosse acabei por esquecer essa ideia. Quando finalmente soube, só me vinha o “Grave of the Fireflies” à cabeça, penso que a semelhança é óbvia.
Estes novos épisodios de Naruto vieram com a pica toda.Depois das lutas que tivemos até agora,nos proximos episodios vamos ter um Danzo vs Sasuke que promete ser muito bom.
Nunca mais é quinta feira :mrgreen: :mrgreen:
Está melhor sem dúvida, depois da desilusão da arc Pain.
Mas há algo q n me entra na cabeça, sempre q há lutas do Sasuke a art\animação é sempre bem trabalhada e qd é as do Naruto recebe sempre um tratamento miserável.
Não consigo perceber.
Foi realmente uma desilusão o episódio em que o Naruto se transforma em 6 caudas. :inde:
Este tipo de episódios dão cabo de mim de tão sentimentais que são. Adoro esta combinação de drama/acção que está a surgir neste arc. Sem dúvida que já não se viam episódios desta qualidade talvez desde o Jiraya vs Pain e Sasuke vs Itachi. A indefinição em relação ao futuro do Sasuke tem levado a história para a frente e acho que esta escuridão toda em torno dele vai acabar num twist maluco à japonês, é só um feeling.
O próximo é “o” episódio, espero que não nos desiludam, pois basicamente é a batalha onde se enfrentam as duas pessoas que provocaram o desenrolar da história, ainda que indirectamente.
Não sei se já viram isto, é um clip com da música do opening feito pela Pierrot (estúdio de Naruto).
A partir do meio mostra um cena filler de uma luta Naruto vs Sasuke q supostamente se passaria no fim desta arc.
Vale a pena ver, pk animação está de top.
O melhor vídeo que alguma vez vi de anime, está soberbo. Naruto tem realmente um enredo fenomenal, tudo está ligado e se no início parecia apenas mais uma série a tentar copiar o Dragon Ball, neste momento, está outrageous, completamente. :mais: