Tópico das séries e filmes de ANIME

Thks pela dica :great:

Uma noticia que pode interessar a alguns.

http://www.animenewsnetwork.com/news/2011-06-27/sankei-sports/rurouni-kenshin-manga-gets-live-action-film

Não sei bem o que esperar, há uns tempos disseram que ia haver um novo projecto de Samurai X, pensava que ia ser um ova ou filme animado mas afinal trata-se disto.

Nunca gostei muito de live-action films. O único foi talvez o Tekken de 2010 que, na minha opinião foi muito bem feito e fiel à série (a Christie Monteiro :drool:).

Uma questão : a série Dragon Ball acabou em definitivo ? Não pensam em fazer mais nada com ela ? :think:

acabei de ver a manga do naruto 545… :xock:

desde quando é que o garoto aprendeu aquilo? :drool:

O Dragon Ball já acabou vão anos segundo a Wiki em 1995, excepto o One Shot que é uma manga que mistura Dragon Ball e One Piece penso que Toriyama não voltou a pegar nelas. Tens um estilo muito parecido no jogo Dragon Quest VIII (cuja arte é feita por Toriyama-san) e penso que é o mais próximo que terás disso.

Eu tenho o Dragon Quest VIII, e adoro o jogo. O mesmo serve para o Chrono Trigger da DS que também é um grande jogo. :great:

Acho que ainda podiam investir no Dragon Ball, nem que fosse em filmes com inimigos novos ou algo do género como fizeram há uns anos com aquele OVA.

Um dos melhores capítulos dos últimos tempos.
Partiu o barraco todo lol
Grande ataques :smiley:

Mas para quem era um fracassado, até que tem uma linhagem sanguínea muito boa lol

concordo!

qual é a kenkei genkai do naruto? :think: nem sabia que tinha…

Pelos vistos quando aprendeu a controlar o chakra do Kyuubi, aprendeu a usar a técnica de teleporte do pai, no capítulo da semana passada se reparares eles mencionam que parecia um “yellow flash” que era o nickname do Yondaime.

Suponho que tal tenha acontecido porque parte do chackra do pai dele estava contido no Kyuubi quando o selou no Naruto. Em teoria o Naruto já é mais forte que o pai dele que era tido como o mais forte de Konoha.

Para o Naruto ainda falta controlar o resto da fox(suponho que aí consiga utilizar melhor a técnica de teleporte) e talvez fundir o Natural Chakra com o Kyuubi

Acho que a única coisa que ele herdou da família é ter mais chakra que o resto dos ninjas, mas n sei se é considerado uma kenkei genkai.

:drool: … :pray:

SPOILER

mas é esquesito, para quem no treino não conseguia fazer rasengans nem devia fazer kage bushins… não sei como é o kishi vai explicar isto… e como é que aprendeu estas novas técnicas… :think:

Verdade! Ele no modo sennin só podia usar 2 ou 3 bushins senão estou em erro.
Tem muito que explicar o Kishi.

nem mais… não faz sentido… :inde:

http://www.portalnaruto.org/omv/Manga_Naruto/519/10

Como e’ obvio o Kishimoto vai esclarecer esse assunto, e’ so’ uma questao de serem pacientes. :mrgreen:

Go Naruto ;D

já vi o capitulo umas 13 vezes…
para mim Naruto já chegou ao nível do Dragon Ball… :drool:

Não me parece que tenha usado a técnica de teleporte do Minato, ja que essa técnica um Space–Time Ninjutsu, era usada com a ajuda de selos. Para se comparar, era algo do tipo que o Madara faz (apesar de serem diferentes) desaparece num lado e aparece no outro. Pareceu-me que o Naruto conseguiu “apenas” atingir, ou chegar perto, da velocidade que do Minato, que mesmo sem os selos era super rapido.

Tambem não me parece que o Naruto seja “mais forte” (englobando todas as caracteristicas dos ninjas) que o Minato. Pelo que se viu (flashbacks incluidos), Minato foi o unico que em combate conseguiu desferir golpes certeiros em Madara, ate ver Naruto ainda não o conseguiu. A unica coisa que se notou que o Naruto parece mais forte que o seu pai é mesmo na força bruta. Na velocidade parece que so agora no frente a frente com o Raikage conseguiu igualar a do seu pai. Aos poucos vai chegando la…

Mais uma vez aparece alguem que ja ta morto ligado ao clan Uzumaki, aos poucos e poucos la se vão revelando :lol: curioso sera ver se o clan Uzumaki tera alguma kekkei genkai, apesar de não haver nada que ponte nesse sentido… da parte de Minato ja se sabe que não ha, resta saber da parte da mae. Ate ao momento so se sabe que o clan Uzumaki era conhecido por ser um clan em que usava poderosos selos, e por os seus ninjas possuirem uma enorme quantidade de chackra.

No caso dos Kagebunshins, penso ser mais o caso de, ele não deve fazer mas pode faze-los, devido a enorme quantidade de chackra que o Naruto possui ate podera fazer uns quantos sem muito risco mas tera de se saber controlar senão a Kyuubi consome o chackra por completo. Deve ser algo explicado nos proximos capitulos.

SPOILER

1º, sempre foi algo que me intrigou, se o minato era mesmo rápido ou utilizava apenas a técnica do deus trovão (tele-transporte)? nunca foi bem explicado…

2º, a suposta kenkei genkai acho que já foi dada uma pista uma vez , pois diziam que o clã uzumaki era dotada de chackras especiais e de técnicas de selamento… será que vai ser a maneira do Naruto derrotar os Edo Tenseis?

outra coisa que também ainda iremos ver… na altura da luta do jiraya contra o pain… ele invoca o sapo e diz que quer passar /ensinar aquele jutso ao Naruto… será a técnica do Deus da Morte? :think:

E já nem falo de onde ele sacou estes ataques, pk pelo treino ele nem sequer tentou tal coisa.
Alias, axo q eles queriam era treinar a bomba bijuu, já n me lembro bem.

1º O Minato era um génio, alem de ter criado o tal space-time jutso era de facto tambem rapido sem ele. Apesar de nunca ter sido explicado em pormenor real capacidade de Minato, pelos poucos flashbacks que se vão vendo da essa mesmo ideia. Pode ser que qualquer dia arranjem algo para mostrar um combate completo do Minato :twisted:

2º o clan Uzumaki é de facto conhecido pela enorme quantidade de chackra que os seus ninjas possuiem, mas não sei se isso sera uma kekkei genkai, não é algo que seja “unico” como por exemplo a kekkei genkai do Kimimaro, Haku, Sasuke, Neji… as técnicas de selamento não me parece que faça sentido ser um kekei genkai, alias nem eram so tecnicas de selamento que os Uzumaki criaravam, acho que é mais algo que foi desenvolvido pelo proprio clan, algo que foram aprefeiçoando com o tempo.

Qual sapo? Tas a falar daquele sapo que era a chave? Esse sapo era a chave para o selo da Kyuubi, ele disse ao Naruto que ao controlar a Kyuubi poderia utilizar o tal jutso mas não me lembro de ter sido mencionado que jutso era. Não me parece que seja o Deus da Morte, esse ja não é novidade e significaria que o Naruto ia morrer.

Nos tambem não vimos o treino todo, apenas fomos vendo algumas partes do treino, se vissemos tudo no treino tambem não tinha piada ver no combate, não ia haver surpresas :mrgreen: Aquilo que ele fez nem parece ser complicado, viu-se ele a treinar a parte de controlar o manto da Kyuubi, faz sentido que com esse controle podesse fazer aquilo que fez.