É óbvio quem vai ganhar. Agora resta saber como é que vai ganhar. Que não estraguem tudo no final, por amor de deus…
Grande episódio de Naruto! :mais:
Quando escreverem qualquer coisa sobre a manga de Naruto metam a branco sff. Já chega ter levado com aquele mega spoil à duas semanas atrás…
Eu não vejo manga, mas também levei com esse mega spoiler e pronto, já sei do que o Moutinho está a falar. :inde:
Claro! Qualquer merdinha que metam agora, por muito vago que seja, já sabemos do que se trata… Não custa fazer uma coisa do genero:
Naruto: (e aqui metem o que querem escrever em branco)
Sobre o que disseste mais acima, sim, que ao menos o final seja bom.
Epah não fui que fiz o spoiler, mas acho que toda gente que acompanha Naruto esperava que isso fosse acontecer. Mas concordo que quem fez o spoiler, não devia ter feito.
Mas eu agora no meu post não disse nada que fosse spoiler, fui muito muito vago, não tenho culpa de perceberem o que é graças a um spoiler que houve aí… :inde: :inde:

Epah não fui que fiz o spoiler, mas acho que toda gente que acompanha Naruto esperava que isso fosse acontecer. Mas concordo que quem fez o spoiler, não devia ter feito.
Mas eu agora no meu post não disse nada que fosse spoiler, fui muito muito vago, não tenho culpa de perceberem o que é graças a um spoiler que houve aí… :inde: :inde:
Eu sei que não foste tu e pessoalmente tambem achava que isso ia acontecer.
Foste vago, mas como já sei do que se trata não custa nada meter a branco.
Mandei vir estes da Amazon
Espero é que voltem é a comparticipar os portes em breve…
Moutinho-Kun:
E começou!
Quem vai ganhar?! :mrgreen:
(Estou a falar da manga do Naruto)
É óbvio quem vai ganhar. Agora resta saber como é que vai ganhar. Que não estraguem tudo no final, por amor de deus…
E começa mal, 1 manga a falar daquilo que já foi falado 1300x…
duas animes do mais original que vi ate agora
:xock: :xock: :xock: :xock:
Manga do naruto só tem mais 5 capitulos acaba dia 10 de novembro

:xock: :xock: :xock: :xock:
Manga do naruto só tem mais 5 capitulos acaba dia 10 de novembro
Thank you God! :twisted:
One Piece é que está cada vez mais interessante, best anime ever!!!
Ace of Diamong também estou a gostar bastante, úlimo episódio foi só para encher chouriços mas pronto…
Só mais 5 capítulos?? Pensei que o evento atual iria exigir muitos mais capítulos. Pena, estava mau mas não deixa de ser nostálgico…
Vai acabar? Mesmo? Mesmo? Hah bom…
Acabar algo que já acompanho religiosamente há muitos anos vai custar. Acho que nenhuma série nem anime me consumiu tanto tempo como Naruto. Apesar de alguns maus momentos vai deixar muitas saudades.
Acabar algo que já acompanho religiosamente há muitos anos vai custar. Acho que nenhuma série nem anime me consumiu tanto tempo como Naruto. Apesar de alguns maus momentos vai deixar muitas saudades.
Chora não!
:mrgreen:

Vai acabar? Mesmo? Mesmo? Hah bom…
Mesmo, já v tantos anúncios que ia acabar e depois continua sempre :lol:
Saudades? Claro, é um anime que acompanho desde 2008… Desejo de rever? Nenhum, autor perdeu-se no meio de tanta fama. :great:
Só mais 5?! :o :o

Só mais 5?! :o :o
Spoilers para a manga de Naruto (para quem só anda a ver a anime): *** vai ser uma conversa muito longa. *** :twisted:
Acho que vou deixar de ver one piece e apenas fico pela manga, pelo menos até acabar a arc.
Está a seguir a parte má de dragon ball, 10 eps para acontecer alguma coisa! :-\