Tópico das séries e filmes de ANIME

Como assim? tas em que parte?

Estou a par com o anime!

ah então tens toda a razão, dressrosa tem andado mesmo a passo de caracol :wall:

Melhorou nos últimos episódios o ritmo. :great:

Já há muito tempo que One Piece está assim.

Fishman Island foi ridículo. Mais de 1 minuto da merda do telefone a tocar e grandes planos da cara das personagens todas. Dezenas e dezenas de reacções do público a cada combate.

Pode ser que um dia façam um One Piece Kai. :slight_smile:

Prefiro isso aos constantes e ridículos flashbacks do Naruto. Coisa mais irritante de sempre.

Estou a seguir Aoki Hagane no Arpeggio.
O anime foi fraquinho mas a manga está muito acima!

Deixei de ver Shippudden quando já levava uns 30 ou 40 episódios em atraso, tentei recomeçar a ver, e ao fim de 10 minutos apanhei com uma avestruz falante.

One Piece aguentei mais, que (na minha opinião) está num patamar acima de Naruto, Bleach e afins. Dá-me muito mais gozo ver. Mas não tenho mais paciência para a anime, fico-me pela manga.

Depende dos flashbacks. :great:

Eu gosto quando contam histórias passadas. Mas estou a falar dos flashbacks que já todos conhecemos e que estão constantemente a aparecer. Rasengan vs Chidori e a infância do Sasuke eram os que me tiravam mais do sério. Ou aqueles do Gaara com o Naruto. Fuck, insuportáveis.

Há momentos que esse tipo de flashbacks ficam bem! :mrgreen:

Mas sim concordo que por vezes tornam-se repetitivos demais.

Isto não é um filler do Shippuden, penso que é do Naruto.

Não, é Shippuden mesmo. É quando o gajo está lá na ilha que não é ilha, no início da guerra. Se a avestruz já era uma personagem recorrente, aí não te posso dizer, que nunca vi fillers. Mas ali conseguiram começar a encaixar filler no meio dos episódios canon, e ainda por cima filler estúpido à brava. :slight_smile:

Manga do naruto :sleep: :sleep: :sleep: :sleep:

tão previsivel e repetitivo… :wall:

One piece: Law that name :drool: :drool: :drool:

:mrgreen:

“Prepare for a shocking end”, diz o Kishi. :mrgreen:

Ele em tempos disse isto :

“From the beginning of the series I always thought about Sasuke becoming Hokage”

Attack on Titan capítulo 62: Fdx! Aquele final é algo do outro mundo.*

Segundo uma sondagem feita a 10 mil pessoas, perguntaram qual anime gostariam de ver com pessoas reais.

Naruto e Bleach não estão nos 20 primeiros! :mrgreen: