Eu não sei, os meus amigos que vêm a Narutada, dizem que já não podem com esse Sasuke que anda sempre a se queixar e que é um cagão. Eles lá sabem. 8)
Ainda bem que preferem personagens mais mainstream, eu gosto sempre de coisas mais remotas e dificilmente apreciadas. Nesta caso o Gutts é o Sporting, há bem menos mas quem gosta e mesmo da série é algo que transcende e fica a ser parte de nós, depois há o benfica aka naruto, onde os fãs saem das juntas de azulejos e são mais que formigas e ninguém sabe o que quer mas anda tudo sempre com a passarinha aos saltos. Quanto o Naruto acabar, passado 3 anos já ninguém se lembra disso, Berserk fica sempre num nível diferente.
Grande episódio de Naruto! :mais:
E aquele final foi qualquer coisa :drool:
Uma coisa que me esqueci de dizer a semana passada, ou à duas semanas, tenham cuidado com os spoils sff(isto em relação ao que foi dito sobre o Sasuke). :great:
Eu como vejo a manga de Naruto, sei tudo o que se vai passar no anime, mas há cenas que mesmo eu sabendo que vão acontecer, deixam-me realmente impressionado vendo na anime.
O episódio desta semana então, fantástica a maneira que arranjaram para se safar da cena. :venia: :venia: