Tópico das séries e filmes de ANIME

Eu não sei, os meus amigos que vêm a Narutada, dizem que já não podem com esse Sasuke que anda sempre a se queixar e que é um cagão. Eles lá sabem. 8)

Ainda bem que preferem personagens mais mainstream, eu gosto sempre de coisas mais remotas e dificilmente apreciadas. Nesta caso o Gutts é o Sporting, há bem menos mas quem gosta e mesmo da série é algo que transcende e fica a ser parte de nós, depois há o benfica aka naruto, onde os fãs saem das juntas de azulejos e são mais que formigas e ninguém sabe o que quer mas anda tudo sempre com a passarinha aos saltos. Quanto o Naruto acabar, passado 3 anos já ninguém se lembra disso, Berserk fica sempre num nível diferente.

Awwwwwww, to much? :mrgreen:

E o porto é o que?!

Fruits Basket, parece-me evidente…

[center]

“Owned bitch, stop being so annoying!”[/center]

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Genjutsu. Noob. 8)

:venia: :venia:

Aquele sangue parece-me bem real…

…noob! 8)

[center]

E o golpe final (como diziam em tuga no Dragon Ball)…

HOOHHHH NO I DIDN’T!

[/center]

[center]
Can never beat this shit!

The End[/center]

Lelouch vi Britania commands you… :clap: :clap: :clap: :clap:

Aquele final, que fenomenal série. E depois ainda tem o final dentro do final que deixa a pensar.

Code Geass está claramente a um nível supremo, bem ao lado de Death Note. :great:

:arrow:
Ficará sempre a questão:
O Lelouch está vivo ou não?

Prefiro o Sasuke vilão, para ser franco.

Tá quase a chegar o Round 2. :dance:

The final battle is about to begin!!

[hr]

Já sobre a anime do Naruto, mais um grande episódio.

Este final foi brutal! :venia: :venia:

Grande episódio de Naruto! :mais:
E aquele final foi qualquer coisa :drool:

Uma coisa que me esqueci de dizer a semana passada, ou à duas semanas, tenham cuidado com os spoils sff(isto em relação ao que foi dito sobre o Sasuke). :great:

Mais uma semana sem One Piece! :-\

A manga já saiu acho eu

Sai na edição nº45, a desta semana é a 44!

A de hoje é o capítulo 762. Saiu ainda à pouco.

Tinha visto que a revista desta semana era a 44, enganaram-me!

E começou!

Quem vai ganhar?! :mrgreen:

(Estou a falar da manga do Naruto)

[hr]

Eu como vejo a manga de Naruto, sei tudo o que se vai passar no anime, mas há cenas que mesmo eu sabendo que vão acontecer, deixam-me realmente impressionado vendo na anime.

O episódio desta semana então, fantástica a maneira que arranjaram para se safar da cena. :venia: :venia: