Lá tinha de ser, umas espécie de fillers em Naruto.
Vamos lá ver se valem a pena.
Este primeiro espécie de filler não foi mau.
Lá tinha de ser, umas espécie de fillers em Naruto.
Vamos lá ver se valem a pena.
Este primeiro espécie de filler não foi mau.
:xock:
Mesmo. E tou a ver que pelo andar da carruagem, Naruto ainda acaba primeiro que Bleach.
Ah!
Não fechou, é um hiato!
Eu já entrei em modo Bleach com o Naruto há algum tempo. :mrgreen:
Agora ando a ver Full Metal Alchemist Brotherhood e estou a adorar, não sei como me passou ao lado este tempo todo.
A seguir, talvez pegue em Steins Gate?
A sério ? Ainda há pouco tempo tivemos os fillers do Kakashi. :o
Era suposto não existir mais. Fds, logo agora que estava tão bom o anime.
Parece que agora implementaram leis anti-pirataria. Os capítulos vão começar a sair mais tarde.
Mas vai haver mangas esta semana? é que mais um break… :wall: :wall:
No Japão já saíram. Apenas atrasa o trabalho de quem faz os scans e traduz. :great:
Eu ouvi que iam sair Sexta.
A manga de Naruto já anda por aí. One Piece vai para que chapter, 758? Se sim, tambem já saiu.
Wow. Naruto acabou??
Usopp. :lol:
o 758 de One Piece já saiu?
Não há nada no meu sitio do costume!
Vê aqui: http://www.mangapanda.com/ :great:
É uma espécie de fillers, eles vão continuando a história mas acrescentaram algumas coisas.
[hr]
Ainda não e acredito que ainda vai faltar um bocado.
Acho que eles so meteram os ja normais flashbacks como fillers, mas sim no proximo mês vai haver episodio duplo filler para promover um dos jogos de Naruto acho eu.
One Piece esta semana é um especial de 2 horas com o treino da crew. Nunca mais é Sábado. :dance:
One Piece: <Adorei. O Usopp precisava de uma destas para mostrar o seu nível. E acordou a Observation Haki / Mantra! Para um sniper isso é excelente!>
Bleach: <Meh. Se os arrancars ganham ao Rose e ao Kensei, bem, que capitães / vizards tão fraquinhos. Ponto positivo: 4 Sternritter mortos off-panel (menos perda de tempo). Ponto negativo: já não basta o travesti dos zombies e o maluco das experiências, agora apanhamos com um sternrriter do amor. Dass. Já chega de pão, quando é que vem a carne?>
Naruto: <Isto acabou? Bem, tirando um Sasuke vs. Naruto, não vejo mais história para a manga. Se isto foi o fim, foi um bocado anti-climático, primeiro com uma vilã que ninguém conhecia e apareceu à última da hora, e depois com uma vitória simplista. Mas pronto, quase que preferia que acabasse já do que ter mais 6 meses de emo-Sasuke vs. emo-Naruto. lol>
WOW! O ussop já precisava de um power-up destes!
Boa Oda!
A arma secreta… :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito bem o Oda, assim é que se faz crescer um personagem. :mais:
Vocês até me assustaram quando falaram em fillers. Acabei agora de ver e achei excelente, aquele jutsu combinado com a My Name a dar. :drool:
E os flashback fillers normalmente são interessantes. Como foi o caso dos últimos do Kakashi.
Não consigo gostar dele de maneira nenhuma :lol:
One Piece: <Adorei. O Usopp precisava de uma destas para mostrar o seu nível. E acordou a Observation Haki / Mantra! Para um sniper isso é excelente!>
Bleach: <Meh. Se os arrancars ganham ao Rose e ao Kensei, bem, que capitães / vizards tão fraquinhos. Ponto positivo: 4 Sternritter mortos off-panel (menos perda de tempo). Ponto negativo: já não basta o travesti dos zombies e o maluco das experiências, agora apanhamos com um sternrriter do amor. Dass. Já chega de pão, quando é que vem a carne?>
Naruto: <Isto acabou? Bem, tirando um Sasuke vs. Naruto, não vejo mais história para a manga. Se isto foi o fim, foi um bocado anti-climático, primeiro com uma vilã que ninguém conhecia e apareceu à última da hora, e depois com uma vitória simplista. Mas pronto, quase que preferia que acabasse já do que ter mais 6 meses de emo-Sasuke vs. emo-Naruto. lol>
Concordo com o que se escreveu quer do Bleach quer do Naruto, então o segundo… ainda não percebi que aconteceu!
Steins;Gate
Isto é simplesmente fabuloso e não tenho vocábulos suficientes para descrever a qualidade deste anime. A história em si é das coisas mais fantásticas que alguma vez pude presenciar.
O tema em si é algo sempre difícil de pôr em prática e de adaptar a um enredo por diversos motivos. Confesso que tive de voltar várias vezes atrás nos episódios para rever partes nas quais me tinham escapado vários pormenores. A forma como isto é interpretado dá-nos uma percepção completamente diferente da forma como olhamos para o tempo – enquanto outra dimensão.
Gostei da introdução de conceitos como as linhas pelas quais o Mundo se rege e da forma como se poderia (eventualmente) alterar o futuro através do envio de mensagens para o passado – o que provoca um autêntico estado de mindfuck quase constante ao longo dos episódios.
Embora tenha 25 episódios, acho que a série termina no final do 23º com a morte de Kurisu. Até lá, muitos são os eventos que acontecem e o mais fantástico é a quantidade de plot twists ao longo de cada episódio, o que dão uma perspectiva muito mais épica à história. Os últimos 2 episódios são uma espécie de post-scriptum da mesma, em que o criador pretende dar-nos uma visão futurista daquilo que realmente estava para acontecer com um bónus do reencontro Rintarou x Kurisu.
Emoção, complexidade, inteligência, drama e originalidade são alguns dos elementos que este anime tem para oferecer. Btw, adorei a Kurisu Makise – personagem super complexa, personalizada e com uma atitude fantástica perante os acontecimentos (juntando a isto o nível de cuteness da mesma).
10/10
Vampire Knight
Não sei muito bem o porquê de ter começado a ver esta série (talvez por procurar algo mais dark emo, i guess)… a verdade é que nunca me interessei muito por este tema (vampiros). Não acho que o anime seja mau, mas a história não é inovadora, valeu o facto de só ter 13 episódios. O enredo desenlaça-se de forma muito lenta, tornando os episódios algo boring. Até achei piada à protagonista (Yuki) e à rivalidade Zero x Kaname. A ideia de formar uma turma de dia e outra de noite também achei interessante. O problema é que a certa altura, começa-se a ficar com a impressão que estamos a assistir a um ‘Twilight versão anime’.
Como disse, não é mau, mas também não mostra qualquer tipo de inovação.
6/10
Mirai Nikki
Em primeiro lugar, devo dizer que ainda não acabei de ver, mas vou já tecer a minha opinião: a ideia da história está muito bem pensada através da criação de um jogo com 12 jogadores em que cada um possuí um diferente tipo de diário. A questão é que, mesmo tendo um tema apelativo, não se explora de forma conveniente a forma de o colocar em prática. Os episódios não emotivos o suficiente para me prenderem e acho que a maioria das personagens é desprovida de alma ou algo do género… confesso que achei piada ao Aru Akise por dar algum mistério à história.
Talvez algum dia volte a pegar nisto.
-/10
Por agora, estou a ver alguns dos animes que me sugeriram - agradeço aos users que o fizeram! :great:
O Death Note é fabuloso e para mim a única coisa que vai pelo mesmo estilo é como disse o Skafeos, o Code Geass. A arte é muito diferente, mas a temática e filosofia até são mais complexas que do DN.
Concordo com a análise ao Steins Gate, muito boa série!
Quanto ao Mirai Nikki, pessoalmente terminei mas foi mesmo só para terminar. Acho que o conceito é bom mas não gostei do executamento. Poderia ter sido muito melhor do que acabou por ser e não gostei muito para ser honesto.
Recomedo além do Code Geass, o Fullmetal Alchemist Brotherhood, fantático, no meu top 1.