Tópico das séries e filmes de ANIME

Mirai Nikki só vale mesmo pela Yuno, dentro do estilo yandere, fenomenal!

E vejam o filme de Steins Gate (um pequeno spoiler… aparece a mãe da outra)

Ah e Code Geass é brilhante!

Precisamente o que acho!Não fosse ela acho que não em tinha dado ao trabalho de terminar a série.

Eu estava a ver um anime que faltam 6 eps para terminar, muito pesado, seinen que acho que alguns aqui iriam gostar se tiverem estomago para certas cenas. Assim que termine eu posto ele aqui, parei porque tive em trabalho de campo, mas devo pegar de novo amanhã ou assim.

Terminei de ver Avatar The last airbender e está muito bom, num nível muito elevado. As personagens são muito bem criadas e o sokka é das personagens mais engraçadas que já vi num anime.

Iroh foi a personagem que mais me marcou, está musica reflete tudo.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=IOVdTg7vDA4[/youtube]

Tal como disse em cima, nunca fui fan de animes e os dois primeiros que vi (sem contar com Vampire Knight) foram Steins;Gate e Death Note que são duas obras de arte em níveis de qualidade transcendentes, o que coloca os meus padrões de avaliação e apreciação, agora, muito elevados!

Tal como me sugeriram, estou a ver a 1ª season de Code Geass e vou no episódio 16 - estou a gostar mas, para já, ainda não coloco no mesmo pedestal que Death Note (talvez por motivos pessoais). Mas gosto bastante da comparação Light x Lelouch. Quanto acabar, deixo feedback aqui no tópico.

O user @PearlJammer sugeriu-me 3 séries e 2 delas já estão marcadas como as próximas que irei ver - Fullmetal Alchemist Brotherhood e Mushishi!

Quanto a Mirai Nikki, não poderia concordar mais - bom conceito que podia e devia ser melhor explorado.

Hehehe, o “problema” foi mesmo teres começado pelo topo do topo, porque depois de ver Death Note é muito difícil encontrar algo que se situe no mesmo patamar, não que as outras obras sejam realmente “piores” ou “melhores” (isso é um conceito sempre subjectivo), mas são inequivocamente diferentes. O segredo é vê-las como algo independente e sem expectativas direccionadas ao Death Note, vê-las pelo que elas são e pelo que elas podem oferecer.

Tens o “Full Metal Alchemist” e depois o “Full Metal Alchemist Brotherhood” que surge de cara lavada e segue bem mais à letra a história da própria manga e é este segundo que deves de ver.

Mushishi já te havia dito, os episódios são separados/independentes uns dos outros (assim como na manga), por isso podes perfeitamente ver 4 ou 5 deles e decidires de queres continuar porque é um anime épico, mas muito sui generis e não agradará a todos por causa do seu ritmo mais lento, mas em relação ao sobrenatural são muito poucos que se tão bem retratados e com tanta dedicação como este.

Depois diz qualquer coisa. :great:

Para quem ainda não viu… Another… não é fora de serie, mas é bom!

Tens duas temporadas de Code Geass, ambas com 25 eps se não me engano. Mas espera por terminares e poderás comparar melhor o Death Note com o Code Geass. Pessoalmente prefiro a arte do DN mas nível temático o Code Geass até consegue ser superior, mas é preciso chegar ao fim da série para entender a complexidade dela.

Quanto a Mushishi, para mim é como chá, vai-se bebendo, neste caso vendo. Não é um anime para ver 7 eps de uma vez, antes para ir desfrutando lentamente.

Não acho que haja uma fórmula única para se ver o anime “a” ou “b”, acho que depende muito mais do tipo de pessoas que tu és. Percebo perfeitamente que vejas Mushishi assim.

Por exemplo tenho uma amiga que é muito inteligente e gosta muito de apreciar as coisas da vida, mas nunca tinha ligado nada a anime, também devido àquelas ideias pré concebidas que apenas existem coisas na ordem dos Pokemons e Narutos. Ela veio cá a casa e ao invés de pôr um filme qualquer que tinha no computador, pus o DVD original do Mushishi e ficou completamente banzado, e veio cá sempre todas as 3 noites de seguida porque queria ver o que mais ia acontecer e acabar a série

Eu quando vejo anime ou jogo um jogo, só jogo uma coisa ou vejo uma coisa de cada vez, nunca consegui andar a saltar de um jogo para o outro ou de um anime para o outro, percebo quem o faça, mas não faz parte do meu feitio, como tal, se estou a ver Mushishi, consigo ver perfeitamente 8 episódios de seguida e sinto-me super relaxado e satisfeito depois disso.

Neste momento o que estou a ver, já o tinha comprado há algum tempo, mas ainda não tinha pegado é o Freedom, do criador do mítico e lendário Akira, aliás o que é bem notório do desenho de todo o anime e nos modelos das motas por exemplo.

Quem viu e ainda tem o Akira bem fresco na memória, digam lá que a semelhança não é óbvia? :mrgreen:

Estou a gostar bastante mas ainda nem vou a meio, na realidade esta obra é composta por 7 OVAS.

Com que então é assim que as agarras… :twisted: :twisted: tenho de tentar essa técnica :whistle: :whistle:

Huhhhhh sim! Geralmente a meio dos episódios digo que as calças de ganga estão a incomodar e que vou vestir algo mais confortável. Vou para a casa de banho, visto o meu fato de Pikachu que tem um zipper e volto vestido com o mesmo, mas com o “pearljammerzinho” de fora do zipper. Depois a cara de surpresa/pavor da rapariga será igualmente proporcional à vontade que ela terá de “catch 'em all” podendo começar por aquele “espécime”.

Exercito Americano

Exercito Alemão

Exercito Italiano

Exército Japonês

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=ixGXy6lfvsk[/youtube]

I would feel sooooo safe!

Apagar SFF

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Apagaste?!? Eu li o que escreveste :twisted: cheia de sorte que eu tive de sair e não pude responder… vinha mesmo agora tratar disso e meter-te a piar fininho :twisted: :lol: baaaaaah

:-[ :lol: :lol: , apaguei pois fiquei naquela que levasses a mal apesar de saberes bem que só te picava
Estava só a meter-me contigo , aliás estou zangada , nunca mais jogamos HS >:D , mas isso são outros 500
E eu não piu oh pai das cabras >:D
Mau
Bem chega de off senão o Leão88 dá-me nas orelhas :lol: :beer:

Não… eu chamo o Stunner ou o Angel Lion que não tenho poderes nesta secção :mrgreen:

Bem agora que voltei trago mais imagens

Não chamas nada :mrgreen: :mrgreen:

IMAGENS :victory:
Com cada uma :drool: :drool:
Continuar assim Leão :mrgreen: :beer:

Esta é do primeiro episódio de Mushishi, aquele rapaz que consegue materializar o que desenha, grande episódio :mais:

Já repararam que o MyAnimeList foi vítima de Hackers? :cartao:
Mudaram a sipnose, nº de episódios e classificação de bastantes animes. Logo agora que eu andava em modo pesquisa para começar a ver uma nova anime. :wall:

Ainda ontem tive a ler sobre isso, basta ir ver o primeiro item da TopList…

…era bom que o Full Metal tivesse todos aqueles episódios. :mrgreen:

Tantos também não, assim demoráva-mos uma vida inteira para ver aquilo. :mrgreen:

[hr]

Já agora, acham que o Hellsing original vale a pena ou é melhor avançar logo para o Hellsing Ultimate?

Eu tenho ambos e gosto dos dois igualmente, mas apesar do primeiro me ter marcado mais até pela altura que saiu, tenho de admitir que o Ultimate está mais refinado e ainda mais violento, se bem que é aquela violência que está longe de ser desprovida de conteúdo.

Se só tiveres cabeça para ver um dos títulos, vai para o Ultimate, mas o original é sempre bom pela nostalgia e para ver como o projecto realmente ganhou forma e evoluiu.

Já agora, o Ultimate é composto por OVAS de volta de uma hora cada um, por isso tem isso em conta quando te sentares no sofá. Existem diferenças muito grandes de conteúdo entre ambos, por isso para quem tem tempo e gosta, não perde nada em ver ambos, pelo contrário.

É um pouco até a situação do FMA, o FMA original segue a história da manga até certo ponto, assim como o Hellsing original. Já o FMA Brotherhood pega na manga do início ao fim, assim como o Ultimate o faz.