Para alem de Naruto, recomendo Full Metal Alchemist Brotherhood e Helsing (OVAS) :great:
O anime de Gintama começou em 2006 e penso que acabou o ano passado, desconheço se a manga ainda continua.
Soul Eater não sei se é parecido, nunca vi D.Gray-man.
Eu tenho todos os episódios de Bleach, Naruto, Black Cat, FMA e Claymore, mas é tudo em PT-BR. :think:
PS: Tenho tudo de Dragonball (filmes incluídos) mas dobrado em inglês.
Eu vi Devil May Cry ( adoro os jogos :P), penso ser do mesmo género, aconselho. :great:
Ando para ver Helsing há muito tempo, nunca comecei. :lol:
Nao te lembras onde arranjas te?
Lembro, no BTuga :lol:

Madjer:
Skafeos:
Eu por acaso tinha os episodios todos com legendas em PT num disco externo, mas deu o berro a uns meses :-X :-X perdi anime, perdi series, perdi filmes… ^-^ ^-^ ^-^
Nao te lembras onde arranjas te?
Lembro, no BTuga :lol:
:lol: fogo gostava tanto de ter a série completa… já tenho o Rurouni Kenshin há para aí 3 ou 4 anos toda completa…Foi a melhor anime que vi
Se gostavas assim tanto não te prendas pelas legendas, é um anime muito bom, então o Hidden. :great:

Se gostavas assim tanto não te prendas pelas legendas, é um anime muito bom, então o Hidden. :great:
Mas brasileiro é tão diferente mas se nao consegui olha :inde:
Eu também achava no ínicio. A partir de certa altura começaste a habituar e já nem sentes diferença. Falo por experiência própria. :mrgreen:
Mas não consigo mesmo estar a ver aquilo e a ler diferente do Portugues portugal… para mim ver anime é cinema …é ver um filme acabado de estrear xD

AKi9:
Vou começar a ver Death Note!
Vê os filmes, também. Muitos dizem que conseguem ser melhor que o anime. Para mim é tudo de elevada qualidade, aconselho vivamente. :great:
Antes ou depois?
Não te enganaste nem nada? É que o topico das series de TV é aqui ao lado :arrow: http://www.forumscp.com/index.php?topic=5883.0 :mrgreen: :mrgreen:
fail :-[

GTeles14:
AKi9:
Vou começar a ver Death Note!
Vê os filmes, também. Muitos dizem que conseguem ser melhor que o anime. Para mim é tudo de elevada qualidade, aconselho vivamente. :great:
Antes ou depois?
Eu vi depois, visto que já tinha conhecimento sobre a história e as personagens. Acho que é melhor veres primeiro o anime. :great:

Simon_10:
GTeles14:
Acho que estou rendido à tua descrição do Soul Eater e Fairy Tail. :mrgreen:
Se não gostas do anime em si, aconselho-te a ver os filmes de Inuyasha.Gintama é um anime que tem como personagem principal um rapaz com uma mota, não é? :lol:
One Piece fui vendo na Sic Radical, mas dobrado em Português é totalmente horrível. Gostei no geral, mas existem outras prioridades.
FMA é simplesmente brilhante, mas não vi o brotherhood, qual é a diferença ? :think:
Já viste os OVAS do Rurouni Kenshin ? Aconselho, caso adores do anime, claro. :great:
Onde é que posso encontrar isso Tales??
@Madjer,vai ser muito complicado arranjares os primeiros episodios de Naruto em PT pois eu tambem andei à procura quando comecei a ver e não encontrei nada.
Posso-te dar os nomes para procurares, não sei onde os arranjei.
Rouroni Kenshin: Tsuiokuhen, Conta a história da infância e adolescência de Kenshin e também sua saga como retalhador.
Rouroni Kenshin: Reflection, é a continuação do primeiro OVA, Conta o final da vida de Kenshin, o nascimento de seu filho até sua adolescência.
:great:
Thks :great:
Já os tenho,quando tiver um tempinho já os vejo.
:offtopic: PS:Já encomendas-te o Naruto?
@Simon_10 mandei-te pm. :great:
@ Skafeos comecei a ver Fairy Tail e estou a adorar. Gosto desta base na magia, faz-me lembrar a Sakura Card-captor. :great:
Death Note é fantástico
A única entrada que eu nunca passei à frente :great: :great:
Delirava sempre que começava :twisted: