Tópico das séries e filmes de ANIME

Para alem de Naruto, recomendo Full Metal Alchemist Brotherhood e Helsing (OVAS) :great:

O anime de Gintama começou em 2006 e penso que acabou o ano passado, desconheço se a manga ainda continua.

Soul Eater não sei se é parecido, nunca vi D.Gray-man.

Eu tenho todos os episódios de Bleach, Naruto, Black Cat, FMA e Claymore, mas é tudo em PT-BR. :think:

PS: Tenho tudo de Dragonball (filmes incluídos) mas dobrado em inglês.

Eu vi Devil May Cry ( adoro os jogos :P), penso ser do mesmo género, aconselho. :great:

Ando para ver Helsing há muito tempo, nunca comecei. :lol:

Nao te lembras onde arranjas te?

Lembro, no BTuga :lol:

:lol: fogo gostava tanto de ter a série completa… já tenho o Rurouni Kenshin há para aí 3 ou 4 anos toda completa…Foi a melhor anime que vi

Se gostavas assim tanto não te prendas pelas legendas, é um anime muito bom, então o Hidden. :great:

Mas brasileiro é tão diferente mas se nao consegui olha :inde:

Eu também achava no ínicio. A partir de certa altura começaste a habituar e já nem sentes diferença. Falo por experiência própria. :mrgreen:

Mas não consigo mesmo estar a ver aquilo e a ler diferente do Portugues portugal… para mim ver anime é cinema …é ver um filme acabado de estrear xD

Antes ou depois?

Não te enganaste nem nada? É que o topico das series de TV é aqui ao lado :arrow: http://www.forumscp.com/index.php?topic=5883.0 :mrgreen: :mrgreen:

fail :-[

Eu vi depois, visto que já tinha conhecimento sobre a história e as personagens. Acho que é melhor veres primeiro o anime. :great:

Thks :great:
Já os tenho,quando tiver um tempinho já os vejo.

:offtopic: PS:Já encomendas-te o Naruto?

@Simon_10 mandei-te pm. :great:

@ Skafeos comecei a ver Fairy Tail e estou a adorar. Gosto desta base na magia, faz-me lembrar a Sakura Card-captor. :great:

Death Note Abertura 2 Temporada

BADASS

Death Note é fantástico :clap:

A única entrada que eu nunca passei à frente :great: :great:
Delirava sempre que começava :twisted: