Tópico das séries e filmes de ANIME

Sem duvida um excelente OP, é dos meus favoritos.

@Skafeos, como não gostas de Fairytale ? >:D

Estou a adorar, espero que não me desilude. :mrgreen:

Quem disse que não gosto? Não gosto é de One Piece lol Fairy Tail é dos animes que sigo. Disse foi que não é um anime que deixe qualquer um agarrado devido a alguns aspectos do anime/manga. Se gostastes atão o que ai vem não deve desiludir ja que a medida que a historia vai avançando vai subindo de qualidade.

Falando de Naruto, a coisa vai começar a aquecer no proximo episodio. :mrgreen:

grandes addicted! Eu ca’ nao me meto em mais nenhuma série, bastam as 4/5 entre animes e séries de tv que vejo actualmente :naughty:

Peço desculpa pelo equívoco. ^-^
Estou no episódio 7 ainda, mas estou a adorar. :great:

Adorei o episódio de Naruto, muito sentimental, mas excelente. No próximo o Sasuke já entra em acção e , como se sabe, os melhores combates pertencem a ele. >:D (venham de lá os Sasuke- haters :mrgreen:)

Bleach começou com fillers e deve ter sido o pior que alguma vez vi. :o

Pena os apenas 37 episódios. Comecei Domingo e já estou quase a acabar…

Sim, finalmente vai haver acção no Naruto :slight_smile: Adorei a provocação do Zetsu branco, no meio dos Kages :mrgreen:

Eu também gostei, é sinal que vão começar as batalhas.

Adorei também os flash-backs, como sempre bem implementados no anime. Esta relação com o Sasuke está mesmo muito bem explorada, apesar dos evidentes clichés. :wink:

E pronto; Desú Noto visto

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=bYhLlz5bK6c&feature=player_embedded#at=42[/youtube]

Não vês mais nenhum anime ? :wink:

Isto está muito parado, então pessoal ? 8)

Nem com um episódio brilhante de Naruto isto arrebita ? >:D
Adorei, está cada vez melhor, e estes últimos episódios servem para calar os críticos em relação ao Shipuudden. :clap:

Se as personagens estão overpowered ? Sem dúvida. Se já não existe aquela variedade de personagens que existia no Hidden ? Completamente. No entanto, mantém uma história coerente, as batalhas têm uma animação a roçar a perfeição e sem dúvida que todos os combates onde o Sasuke entra são os melhores. :mais:

É a personagem do Shippuuden mas espero que isto mude, pois terá de ser dada mais importância ao suposto herói que é o Naruto.

Quanto ao Fairy Tail, é um anime muito bom, mas tem taaantas parecenças com o Naruto. :lol:

Natsu é histérico como Naruto, Gray é arrogante e mesmo de aparência é idêntico ao Sasuke, para além da relação de rivalidade entre estes e entre os seus poderes. Mas o caso mais gritante é mesmo o Kage que é completamente igual ao Shikamaru, e até usa ataques de sombra. :o :lol:

Também adorei o Episódio de Naruto :great: Estou a voltar a ter aquela impaciencia para que saia o da semana seguinte :twisted:

Essa de todos os combates do Sasuke serem o melhores é mesmo à fanboy :mrgreen: :mrgreen:

Para mim, e se contarmos apenas os do Shippuden (sem contar os da manga) e por ordem de preferencia:
Team10 vs Kakuzo & Hidan
Naruto vs Pain
Itachi vs Sasuke
Jiraiya vs Pain
Sakura & Chiyo vs Sasori
Team Hawk vs Killer Bee
Team Asuma vs Hidan
Gaara vs Deidara
Sasuke vs Deidara
Naruto vs Orochimaru

Não me lembro de mais combates :think: o combate principal que se avizinha no anime não gostei, achei um tanto ridiculo.
Se contarmos com os da primeira parte não tenho nem o Naruto nem o Sasuke no meu top 3 de preferencias. Mas la ta são gostos :great:

Se dizes que as personagens agora tão overpowered espera ate veres o que ai vem :twisted: :lol:

Anyway, ainda não tive tempo de ver o episodio desta semana, mais logo vejo.

Fairy Tail nem tem tantas parecenças assim, so memso no desenho de alguns deles, mas isso é normal devido a fama de Naruto e não so. Natsu e Gray não têm so rivalidade entre eles, têm tambem com a Erza e mais a frente apercebeste que ainda ha mais, especialmente quando aparecerem mais Dragon Slayers :mrgreen: Natsu e Gray andam mais à cabeçada um com o outro é mesmo devido aos seus poderes serem o oposto (Fire & Ice)

Eu também acho que os melhores combates no Hidden não pertencem ao Sasuke, mas no Shippuuden, sim. Poucos, mas bons. :mrgreen:

Todos acham o combate do Naruto contra o Orochimaru incrível, já eu acho uma palhaçada, 2 episódios só para aparecerem 3 caudas. :lol:

Quantos aos restantes só poria o do Sasuke vs Deidara mais em cima e o do Itachi no topo tendo em conta o combate em si e o que representa para a história. ( quase tudo, portanto. >:D)

O combate que falas é o do Hachibi vs Kisame ? :think: soube da sua existência mas não vi no manga. Aliás no manga fiquei mesmo depois da reunião dos Kages. :great:

O Fairy Tail é muito bom ! Estou a adorar. :wink:

O Naruto vs Orochimaru foi estragado no anime, demoraram demasiados episodios, esticaram ao maximo, alias naquela altura eles tavam a esticar os episodios ao maximo. Na manga aconteceu tudo mais rapido dando um outro ar ao combate e à transformação do Naruto, o ataque que o Naruto desfere ao Orochimaru no anime foi super lento enqanto na manga foi rapido, mas nunca foi um combate principal foi mais para dar um cheirinho a toda aquela situação da caça ao “covil” do Orochimaru.

Olha que não foram assim tão poucos os combates do Sasuke, o que deves ter mais são combates dele no shippuden, e vem mais 2 seguidos a caminho.

O Sasuke Deidara ja tava a espera de um combate assim, não achei muito interessante como se desenrolou e como acabou, pareceu-me tudo um tanto ao acaso. conta o Itachi sim, foi muito bom, na minha lista ta em 3º mas os 3 primeiros tão todos bastante perto uns dos outros, são pequenas coisas que os distinguem.

Não o Killer Bee vs Kisame é depois do combate que falo, agora vão ser 2 combates seguidos do Sasuke, contra o Raikage que vai ser curto e depois com do Danzou. É desse combate que falo, achei-o mau e um tanto ridiculo.

O Sasuke vs Deidara só foi ridículo no final, na maneira como o Sasuke se safou daquela explosão, mas de resto foi muito bom.

Eu só vi até ao Sasuke vs Raikage, não fazia ideia que ele lutava contra o Danzou, mas se bem me lembro ele ficou todo roto depois do primeiro combate. :mrgreen:

O manga está bom ? Porque dizes que eles agora estão muito mais overpowered ? :think:
As personagens secundárias nunca mais apareceram , que absurdo. :o

O Sasuke foi a reunião dos Kages para matar o Danzou, sera o combate principal deste arc. Depois do curto combate contra o Raikage ele vai caçar o Danzou para se vingar do que fez ao Itachi.

Manga neste momento ta tudo ainda mais overpowered que agora no anime, por isso imagina :lol: e sim as personagens secundarias vão entrar em acção mais a frente, no manga ja ta numa fase onde ha combates de personagens secundarias.

Curto ? Chegou para lhe arrancar um braço. >:D :mrgreen:

Estou interessado em saber, mas vou resistir a não ver o manga, não consigo ver o anime a saber o que vai acontecer, senão não fico “agarrado”. :lol:

Fico muito contente em saber que os ninjas de Konoha vão combater. Lee ? Neji? Kiba? Chouji ? :smiley:

Ja se viu combates de alguns conhecidos e outros que ainda não se conhece, neste momento ta num combate do Shikamaru, Ino e Chouji. Lee, Neji e Kiba ainda não apareceram em combate mas devem aparecer… vão ser combates curtos porque ha muita porrada neste momento :lol:

Não. Que me sugerem?