Tópico das séries e filmes de ANIME

Vou começar a ver Death Note!

Vê os filmes, também. Muitos dizem que conseguem ser melhor que o anime. Para mim é tudo de elevada qualidade, aconselho vivamente. :great:

Vou vendo quando não tenho nada para fazer, mas de momento ja não é um anime que tenha a minha prioridade, e depois deste arc ainda pior :mrgreen: ao contrario de Naruto que é um dos que tem prioridade :lol:

Animes do genero de Bleach e Naruto é dificil indicar, o meu conhecimento do mundo anime não vai muito longe :shhh: mas é dificil devido as historia e animação serem diferentes. A meu ver neste mundo de Anime/Manga depende muito de pessoa para pessoa, do tipo de historia e animação que cada pessoa gosta.

Mas digo alguns… One Piece, Katekyou Hitman Reborn, Fairy Tail, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Soul Eater, Gintama

Eu vi um bocado de Hunter x Hunter, gostei mas não consigo ver constantemente, Inuyasha é muito bom e também acompanho de vez em quando, aconselho.
Gintama conheço do Jump Ultimate Stars (jogo para a Nintendo DS) e o Soul Eater tinha ideia que era um anime sinistro de terror. :think:
Vou ver se sigo os teus conselhos, obrigado. :great:
Quanto ao Bleach ainda te vai voltar a agarrar, vais ver. :smiley:

Pessoal existe algum site para comprar ( :whistle:) episódios de naruto com audio JAP e legendas PT-PT?

www.narutoproject.xpg.com.br
www.centraldeanimes.com.br

Aconselho estes. :wink:

Mas são brasileiros… gostava mesmo com Pt de Portugal. xD

Tens razão ,não vi o PT-PT. ^-^

Para mim, não me faz muita confusão, por isso uso sempre em PT-BR. Não te consigo ajudar. :-\

Hunter x Hunter não consegui ver, comecei mas não me agarrou. Inuyasha nunca tive grande interesse em ver.
Gintama nunca vi, é daqeles que ja tou para ver a uns anos mas nunca comecei ja que vão sempre aparecendo outros que dou prioridade, e como não ha tempo para tudo… :lol:
Soul Eater olha que não é de terror nem o acho sinistro. Confesso que foi uma belissima surpresa ja que não conhecia nada de Soul Eater e deparei-me com um anime muiot bom, a animação é diferente daquilo que eu tava acostumado a ver, e a historia agarrou-me, gostei do mundo de Soul Eater. A juntar a isso é um anime que alem de ter combates de grande qualidade tambem tem momentos comicos de excelente qualdiade.

Fairy Tail é um anime tambem ele que me surpreendeu, é a volta de guerras entre guilds, cada personagem tem o seu poder (é raro veres personagens com poderes iguais), começou um pouco lento mas a medida que as personagens se vão desenvolvendo vai ficando muito melhor, apesar de alguns dos combates ficarem um pouco aquem do que se esperava, a meu ver penso que é culpa de haver muitas personagens envolvidas.

Katekyou Hitman Reborn é no mundo da mafia… é sobre um rapaz, cobarde, que não tem qualquer interesse em combater mas que é o escolhido para ser o chefe de uma das familias mais poderosas da mafia. É um anime que tambem começa muito lento, nos primeiros (largos) episodios é de muita “palha”, intrudução ao rapaz, a seu treinador, ao resto das personagens que vão ser os guardiões dos aneis.

One Piece e FMA penso que ja sabes do que se trata, One Piece acho que tem uma historia excelnte mas não consigo gostar da maior parte dos combates (ou sera do estilo de animação?). FMA para mim é brilhante… :mrgreen:

Penso que no BTnext metem episodios com legendas em PT.

EDIT: quer dizer, tambem depende de que Naruto que tas a falar. Se for da primeira parte é dificil encontrar em PT, ja la vão uns anos :-X se for o Shippuuden penso que no BTnext ha.

Para ja só encontrei GOLDTUGANIME mas pararam de upar

Pois… queria mesmo desde o início :cry:

Acho que estou rendido à tua descrição do Soul Eater e Fairy Tail. :mrgreen:
Se não gostas do anime em si, aconselho-te a ver os filmes de Inuyasha. :wink:

Gintama é um anime que tem como personagem principal um rapaz com uma mota, não é? :lol:

One Piece fui vendo na Sic Radical, mas dobrado em Português é totalmente horrível. Gostei no geral, mas existem outras prioridades.

FMA é simplesmente brilhante, mas não vi o brotherhood, qual é a diferença ? :think:

Já viste os OVAS do Rurouni Kenshin ? Aconselho, caso adores do anime, claro. :great:

Pois nesse caso é capaz de ser dificil encontrares em PT

Onde é que posso encontrar isso Teles??

@Madjer,vai ser muito complicado arranjares os primeiros episodios de Naruto em PT pois eu tambem andei à procura quando comecei a ver e não encontrei nada. :wink:

Rurouni Kenshin vi tudo o que havia para ver :mrgreen:

Gintama tem como personagem principal um Samurai a viver nos tempos modernos, que vai aceitando os mais variados trabalhos. Nunca vi não me posso alongar muito mais sobre este anime. Apenas indiquei-o porque é um anime que é sugerido por muita gente.

FMA Brotherhood é a historia original de FMA sem fillers. O primeiro FMA feito tinha muitos fillers e um final alternativo ja que a manga ainda não tinha acabado. Mais tarde fizeram o FMA Brotherhood que segue a manga toda ate ao fim, alem de a animação ter sido bastante melhorada.

Anime dobrado em PT so vi dragon ball e Samurai x quando era mais novo, hoje em dia abumino dobragens, fic-me pelo original mas legendas em ingles ou PT :mrgreen:

One Piece defenitivamente não me consegue convencer :stuck_out_tongue: Soul Eater (partindo do principio que gostas do genero) so vais ficar desiludido com o final que é pessimo (não segue a manga), como a manga é mensal na altura optaram por inventar um final ranhoso, mas fala-se que em 2012 vai-se fazer um remake que segue a manga (se ate la a historia ja tiver terminado).

Fairy Tail é mais uma roleta russa, não é um anime que se possa dizer que agarra qualquer um, porque não é, depende bastante dos gostos de pessoa para pessoa.

Posso-te dar os nomes para procurares, não sei onde os arranjei.

Rouroni Kenshin: Tsuiokuhen, Conta a história da infância e adolescência de Kenshin e também sua saga como retalhador.

Rouroni Kenshin: Reflection, é a continuação do primeiro OVA, Conta o final da vida de Kenshin, o nascimento de seu filho até sua adolescência.
:great:

@Madjer,vai ser muito complicado arranjares os primeiros episodios de Naruto em PT pois eu tambem andei à procura quando comecei a ver e não encontrei nada. :wink:
[/quote]
tipo consegui arranjar mas só até ao epísódio 52 :cry:

… Vou ter de ver o Brotherhood então, não faço ideia de quais eram os fillers. :mrgreen:

Já tive a ver imagens de Gintama e Fairy Tail. Em termos de animação, o primeiro parece muito bom, é recente ?

Vou começar pelo Soul Eater ( é parecido com Dr. Grayman? ) e depois vou ver algo de Fairy Tail. :great:

Gosto de dobragens em Inglês, principalmente Naruto e DB, mas em japonês é sempre o preferível.

Eu por acaso tinha os episodios todos com legendas em PT num disco externo, mas deu o berro a uns meses :-X :-X perdi anime, perdi series, perdi filmes… ^-^ ^-^ ^-^